quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É bom que os jornais e as revistas parem de oferecer livros por uma bagatela e meia...

... é que, caso contrário, deixarei, brevemente, de ter espaço para os arrumar e deixarei de ter tempo para ler tanta coisa. Sim, uma das minhas pancadas é fazer essas colecções. Hoje, por exemplo, terminei a da revista Sábado, que foi uma das minhas favoritas (pela qualidade e pelo preço).

10 comentários:

Xana disse...

Concordo plenamente... adoro os livros da Sábado e também, já há alguns anos, adorei a colecção dos livros do Público que eram igualmente de boa qualidade literária e eram grátis!

Beijinhos Kitty

margarida disse...

Eu depois que vi uma amiga minha com uma colecção de uns 100 livros daqueles mesmo bons, acho que vinha com o JN, não tenho a certeza, fiquei com vontade de fazer todas. Mas como ainda dependo do financiamento alheio (por pouco tempo Yuppi!) limito os pedidos.
Eu também QUERO!! ;)

Anônimo disse...

E os discos da Amália? Ai filha, tem sido uma choradeira ouvir aquela mulher cantar... tou arrepiadinha!

Faz um post pra Amália kieralhow!

costela de adão disse...

É uma maravilha, bons livros a bons preços. Tenho feito as da Sábado desde que começaram. A juntar aos livros que vou comprando ocasionalmente, já tenho uma estante bastante recheada. É preciso é tempo para os ler. E o I com os livros do Pessoa à 6ª feira, outro must have!

ZdT disse...

Com estantes mais baratas que livros, na grande superfície nórdica dos móveis desmontados, eu dou por mim a achar que o mundo não vai tão mal quanto isso. Venham eles, o espaço arranja-se.

kiss me disse...

E há coisa mais linda que ver estantes carregadinhas de livros. Daquels em que se nota que os livros foram mexidos, lidos, estão uns por cima, desarrumados e não todos ordenadinhos como se ninguém lhes tivesse tocado. Adoro :)

Estas colecções são o máximo.

Vera disse...

Eu também sou assim :-/
Tenho tanto livro...tão pouco tempo para ler...mas não consigo deixar de pensar em comprar livros. Há pessoas que são doidas por sapatos, outras por malas, eu sou por Livros. Não me canso de os ter, de os cheirar, de os olhar, de saber que são meus.

pipinhaeheh disse...

Pois, é o meu caso, tempo para os ler é que nem por isso. No meu caso não faço as colecções inteiras, compro só aqueles que acho que me vão agradar, e depois porque às tantas com tantas colecções acabo por ficar com livros repetidos. Ex. tenho dois D. Quixote de la mancha eheheh Mas gosto muito das colecções do Sábado e do Público têm óptimos livros, quando vi o nome da Rosa nem queria acreditar, etsive quase para o cmprar há uns tempos e agora comprei-o por 1,50€. é tudo de bom. No inicio o meu marido ainda reclamava "porque é que compras tantos livros se n vais ter tempo para lê-los?" e principalmente porque para meu desgosto ele não gosta de ler, mas agora já sabe que n adianta sou uma livroólica eheheh. O que vale é ter uma estante enorme.Beijinhos
Célia

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ihihi eu tive que me deixar disso, comprava mais do que aquilo que lia :S

Patricia S. disse...

Adoro a colecção da sábado. Já faço desde o príncipio, pelo que a colecção está enorme! Adoro ler a têm saído óptimos títulos. Só me falta mesmo o desta semana. :)