domingo, 1 de novembro de 2009

Ai o que eu me divirto com isto!


Monica Bellucci

E, tal como eu esperava, uma pessoa escreve um postezito a criticar os que diariamente criticam os blogues como o nosso, e dá conta de que meia blogosfera sente necessidade de se explicar, criando posts e mais posts só para me contradizer, só para tentar provar que eu não tenho razão. Ao trabalho que esta gente se dá. Com tanto tema muito mais interessante para tratarem, vão logo falar de mim? Impressionante.

É que basta-me escrever assim - Ai que eu não gosto nada do amarelo! - e vem meia blogosfera criticar-me. É que se eu fosse a contar todos os posts que já fizeram sobre mim, estava aqui o resto da noite. Já viram o que andam a fazer? É que daqui nada eu começo mesmo a acreditar que o ponto alto dos vossos dias é falar de mim, e depois, já se sabe, penso que tenho o rei na barriga e vocês ficam ainda mais irritados. Como é que não querem que eu fique convencida? Hein? Assim vou ficar de certeza. E arrogante também . Vou sentir-me a última e autêntica coca-cola do deserto. A última das moicanas. A rainha da cocada preta. Consequentemente, vocês ficam cheios de rugas de tanto ódio que sentem por mim e isso é uma maçada. Já viram?

Ocupem-se. Façam algo de útil em vez de passar o tempo nas caixas de comentários dos outros a dizer mal de mim. Façam voluntariado para ver que, de facto, há coisas que valem mais do que dizer mal da vizinha do lado. Se for no IPO, na ala infantil, melhor ainda. Ou então, se não conseguirem uma vez que as vagas estão sempre preenchidas, tentem num lar de idosos, por exemplo. Vão aprender a ver a vida de uma outra perspectiva. Beijem na boca. Diz que o sexo também costuma resultar a acalmar esses vossos ódios. Vivam a vossa vida tranquilamente em vez de viver a minha. A vida é tão curta. Estar a deperdiçá-la com mesquinhices destas fica-vos mal.