terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudança de óleo


Megan Fox

Todas as oficinas apresentam um ambiente hostil para qualquer mulher. São quase território semi-proibido. São como os corredores dos hipermercados onde estão peças para automóveis ou materiais de canalização. É raro ver aí uma mulher. Até nos corredores das bebidas alcoólicas. Eu sou quase sempre a única mulher que por ali anda a escolher vinhos. Exagerando um bocadinho, uma mulher entrar numa oficina é quase o equivalente a uma mulher entrar na ala masculina de uma prisão. Quando entramos pára tudo. Quando saímos temos quase a certeza de que ficarão a falar de nós nem que seja apenas por alguns instantes. Pelo menos até voltarem a falar nas goleadas do Benfica ou na disparatada capa do jornal "Record" de hoje cujo título é - tcharan - "Águia de Destruição Maciça". Oh God. Quase que consegue suplantar aquela, memorável de tão ridícula, capa do jornal "A Bola" com o Jorge Jesus de óculos escuros como o "Exterminador Implacável".

O bom disto é que os senhores das oficinas são sempre uns queridos e tratam-nos como uma "Alice no País das Maravilhas" perdida no meio da floresta.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sim, sim, há dias fui mudar o pneu e aconteceu-me o mesmo. Parou tudo, mas dps são simpáticos connosco. :)

Anônimo disse...

Experimenta a ser camafeu para ver se eles param. Param se a mulher for jeitosa. eheheh

B.

Unknown disse...

Lá isso é verdade

Alessandro disse...

Anônimo 2... lol

Kitty, então já sabes, sempre que tiveres com a auto-estima em baixo, passas ali na oficina e está feito - "Alice in Wonderland" (or maybe not).

PS - A próxima capa de "A bola" vai ser o Jorge Jesus a dividir o Rio Tejo (Moses Style)

Anônimo disse...

Que sabes tu de prisões e afins?
Fiquei curiosa.

GATA disse...

Concordo com o "Anónimo B".

Já agora, eu passo muitas vezes no corredor do hipermercado onde estão peças para automóveis... é um atalho para o corredor onde está a comida para o gato! :-)

CarlaB disse...

Confirmo. É verdade.

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Podes ter razão, mas quanto à Capa do Record....... Está PERFEITA!!!!! O Glorioso de regresso ao dias de Glória!
ehehehe
Beijinhos,
T

*B* disse...

Kitty, lê esta notícia:

http://www.ionline.pt/conteudo/29883-clooney-casa-se-na-costa-portuguesa!

Anônimo disse...

Kitty, se eles olharam para ti foi porque imaginaram que ias lá pedir-lhes para mudar o pneu. lol

eme disse...

É verdade que nas oficinas as mulheres são bem tratadas, mas em que outros locais os homens se podem vangloriar de ajudar as donzelas indefesas e puxarem os galões da superioridade masculina?

Se existem mais locais são muito raros! lol

A Coisa disse...

Eu passo a vida no corredor dos acessorios para automoveis. E adoro oficinas. Mas sim, se hoje em dia entrar numa oficina, tenho a certeza qe pára td (segundo o comentario do anonimo 2, smp serei algo jeitosa LoL).
Mas vá, eu cresci no mundo das oficinas, os carros poucos segredos têm para mim, ninguem muda um pneu por mim e sou eu qe faço a revisao ao carro do meu pai (qe é o causador da minha paixão por automoveis) xD
Mas eu sou como o Anelka, vivo num mundo à parte =P

Eli disse...

Olá!

Sabes, eu também sou uma mulher independente, portanto, quando "vejo" uma, sei reconhecer o seu valor!

:)

É curioso... pois já me aconteceu essa versão, mas também outra que implica que nos portemos como conhecedoras do caso (mesmo que não percebamos assim tanto), pois podem achar que nos podem enganar!

Eh Eh

Outra coisa que gostaria de dizer é que por vezes eu passo cá no teu blogue e até já comentei.

Neste momento, convido-te para visitares o meu!

:)

Sky disse...

Foram bem tratadas? em principio sim! mas tambem podem ser enganadas facilmente. Só quando fui mudar os meus pneus da frente é que reparei que tinha um pneu H (220 km/h) em vez de um T (190 km/h).
Imagina quem foi da ultima vez? hehe

Isilda disse...

Estás a alucinar.