domingo, 11 de outubro de 2009
Lições a retirar de uma saída à noite como nos velhos tempos
Jamais em tempo algum, voltar a sair de casa com sapatos destes, sobretudo quando se sabe à partida que se vai andar um bocadinho em calçada portuguesa e quando se conta dançar a noite inteira. É que, em vez de uma noite inteira, aguentas apenas dez minutos. Sendo estes dez minutos bem doridos, em que, em vez de cantares as letras das músicas, gritas de dor, porque os sapatos te apertam o dedo mindinho.
Jamais em tempo algum, voltar a sair à noite com uma écharpe H&M ao pescoço. Ela até pode ser gira, que é, mas corres o risco de encontrar mais vinte mulheres com uma igual. E isso não é engraçado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
31 comentários:
Com toda a certeza, lições a serem retidas ;)
Ena pá, que cabelo mesmo bonito! Parabéns, deve dar trabalho mantê-lo assim x)
Tanto sacrificio e tanta echarpe HM, tens toda razão, não compensa:)
A propósito dos sapatos...deixo uma quadra
Duas coisas há na vida
que para a mulher é um tormento
ter sapatos apertados
e marido ciumento.
Em separado já não é fácil,e quando as duas se juntam, piora.
Tens toda a razão! E o teu cabelo é fantástico!;)
BJS*
Kitty ia muito bonita e com o cabelo lindíssimo :) Faltou um pormenor... Cátia queria ter visto a mala, o meu acessório preferido.
De certeza que era giríssima como tudo o resto :D
Os sapatos...enfim...ou uma pessoa faz toilette com um sapato bonito ou, a ser confortável, leva sapato raso... É sempre uma complicação...
Beijinho!
Cátia Afonso
Estivemos também no aniversário da NStyle no BBC?
Sim, a menina também esteve?
Uau! Tenho uma inveja desse cabelo...
Eu já fiquei sem sentir os dedos dos pés por dançar a noite toda com uns sapatos desconfortáveis. No dia seguinte ainda estavam dormentes!!!
beijinho!
o eterno dilema do mundo feminino... que sapatos calçar para sair: giros ou confortáveis?? confesso que opto na maioria das vezes pelos giros mas... o dia seguinte é de facto uma tortura! :)
Quanto às lições: aprendi a dos sapatos (ainda que à força) há muitos anos; corro o risco como o do lenço mas no que respeita a saias, e durante o dia (já aconteceu); o resto... se ele pode ler o teu blogue, também pode aparecer-te por webcam para matares saudades ;-)
E é tão difícil encontrar sapatos giros e confortáveis, mesmo para o dia a dia, quanto mais para sair!!
Mas fica uma dica: os sapatos de salto alto compensados (sola elevada tb na frente) são muito mais confortáveis! Eu própria não queria acreditar quando experimentei um desses na Modalfa que nunca pensaria sequer aguentar uns segundos... mas fiquei pasmada porque nem sequer parecem de salto alto!
Vivas aos sapatos confortáveis. é tão bom nos divertirmos sem estarmos a pensar se dói aqui ou ali.
mas no fim vale a pena... nem sempre, mas muitas vezes!!! (digo eu)
Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love
Olá Kittty!! :)
Nós mulheres, gostamos de estar impec´s, mas na realidade, ninguém repara no belo do sapatinho que nos está a magoar... A rampa ou cunha, são do mais confortável que há!
Estão muito na moda! :)
P.s Cabelo lindissimo!
Bom domingo :)
Eu já desisti de sair á noite com sapatos aSSIM.. Vai o sapato mais baixo que há.. Pelo menos assim aproveito a noite..:)
Cabelo giro..:)
bjnho.
Sapato raso é a melhor opção :)
Não recebeu o filme que lhe mandei sobre como alargar sapatos apertados, Kitty?
Pelo sim, pelo não, acabo de pô-lo na Gota.
Ainda hoje de manhã tinha posto este (http://carlinha-irgendwo.blogspot.com/2009/10/importante-para-todas-nos-minhas.html) video no meu blog, nem de propósito :) Beijinhos, Kitty. Mulher linda sofre. Tem de ser!
Antes uma eternidade do que nunca mais...
R
Só mais uma coisa...parabéns pelo magnífico cabelo!!!
R
eu não tenho nenhum problema que hajam pessoas com roupas iguais às minhas, é normal, por isso não vou nunca deixar de usa-las só por causa disso...
by the way, tens um cabelo bem giro!! =)
:) gosto do teu blog!!
Beijinhos
Maria
Uma mulher é menos sensual e feminina se optar por umas vans confortaveis para se puder divertir toda a noite, sem queixas do pés? é que já desisti dos tacões para sair á noite á algum tempo... :s
É nestas situações (e noutras) que dou valor ás mulheres... mas o sapato alto dá outra imagem.. quanto ao cabelo... fantástico..
Seja como for, adorei os sapatos. Até porque sou menina para sair com uns do género para a calçada lisboeta - mesmo sabendo que vou acabar por me arrepender ;)
estavas muito bem sim senhor! gostei :)
deves ter sofrido bastante com os sapatos, mas fizeste bem ao levá-los de certeza que fizeste furor com eles, liindooos!
pois, esse é o mal dessas lojas. podes ter o azar de ver umas poucas de pessoas com peça de roupa igual À tua..
ADOROOOOOOOOOOOOOOOO O TEU CABELO. QUERO TER O MEU ASSIM. Ensina como se faz, ensina :)
Ai esse cabelo faz-me lembrar o meu. Era assim.... antes de me passar da cabeça e corta-lo. Enfim.
cometi o(s) mesmo(s) 'erros' na noite de sábado. saltos demasiado altos. ir descalça do urban até ao IADE, onde estava o carro, até teve graça. roupa comprada numa loja onde muitas de nós compramos. não faz mal porque o que interessa é a atitude ;). olhar o rio. e saudades. ai ai :))
Um post giro.
Bem "desenhado".
O cabelo, fantástico...
Postar um comentário