segunda-feira, 12 de outubro de 2009
I love porteiro do BBC
Adriana Lima
O porteiro do BBC é um amor. Aquele mais velho. Estávamos nós numa fila enorme que, supostamente, era só para quem tinha o nome na guest list (não era o nosso caso) porque ia haver uma festa. Mas nós fomos jantar ao Piazza e lembrámo-nos de ir ao BBC por acaso, só por acaso, sabíamos lá agora que ia haver festa, por isso o nosso nome nunca estaria na tal guest list.
Quando nos apercebemos disso, eu com a minha lata descomunal, dirijo-me ao porteiro e digo: - Mas nós não estamos na guest list, há problema? Ao que ele me responde - Não, as senhoras nem têm de estar na fila, as senhoras entram já. E, pelo meio da multidão, lá entrámos nós no BBC. É ou não é um querido? Poupou-me uma bela dor de pezinhos logo ali à entrada, é que a fila era um bocadinho grande. E como esta, já me tinha feito uma ou duas antes.
(Se há coisa que eu não suporto é isso das guest lists e das chaves e dos códigos. Que essa gente mal se apanha com o nosso contacto, só o que fazem é enviar-nos sms e e-mails para irmos a festas sem interesse, mas que depois criam zonas vips - tipo gaiolas - para lá estarem os elementos do nosso pobre e triste pseudo-jetset a beber à borla, que é como quem diz, às custas de quem, como eu, paga o que bebe. Não, definitivamente, não, prefiro coisinhas mais simples, onde dança tudo à molhada, sem gente a armar-se ao pingarelho só porque participou como figurante num episódio dos Morangos com Açúcar ou porque se divorciou de um jogador de futebol com nome de associação de defesa do consumidor. Além disso, tenho mais que fazer do que andar por aí de festa em festa, de discoteca em discoteca. Já tive, há uns dez anos.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
No BBC fazem sempre isso. Há sempre uma guest list, mas basta dizer uma palavrinha ao porteiro e entra-se sempre. São manias!
tiveste sorte, Kitty Fane :p
Nunca imaginei sequer, que te sujeitasses a essas filas, em que um ou mais tipos trombudos "deixam" passar uns em detrimento de outros.
LooooL
Realmente o porteiro foi um querido! ihih.
Não há paciência mesmo para o pseudo-jetset!
Também lá estive :)
Eu acho o Paulo um amor!
Mas ele deve ter gostado mesmo muito de ti, porque normalmente para quem ele não conhece a coisa não corre assim tão bem.
Sortuda! :)
Beijinhos
Kikas_Lisboa
Cá pra mim ele gostou foi do teu cabelo :))
Isso das "guest lists" e das filas e de quem entra e de quem fica à espera...enfim...também já passei por isso (por todas as situações) mas também há uns anos e agora não tenho a menor pachorra. Mas o que me deliciou neste post foram as gaiolas para os pseudo VIP's e as mulheres que se divorciam de jogadores de futebol com nome de associação de defesa do consumidor...ainda estou a rir-me...adoro quando a Kitty faz estes "retratos".
Raquel
Ora Kitty, foi uma pena não a ter visto lá.
A festa realmente foi bastante agradável, a fila é que não estava com nada ;)
Quem me dera... Eu sou mais daquelas que fica nas filas XD
É preciso é ser-se esperta ;)
Ah ah ah... o pq de me rir só eu sei.
Confesso que embora compreenda a "razão de ser" das guest-lists, parece-me um bocadinho discriminatório e irrazoável... Qualquer pessoa que não tenha conhecimentos "noctívagos" ou até um qualquer turista que queira dar uns passinhos de dança nos melhores locais nocturnos de uma cidade vê-se obrigado a esperar horas para entrar num estabelecimento... É desesperante e muitas vezes a noite nem chega a começar, acaba ali mesmo.
Se há locais que querem manter um determinado estilo de clientela, compreendo.. mas então que sejam assumidamente elitistas! Ao estilo do Silk, por exemplo, um bar onde toda a gente sabe que só entra quem está na tal lista... não vale a pena esperar, o que desde logo evita constrangimentos e inevitáveis decepções.
O Paulo sempre foi um rapaz de bom gosto e... atento..
Também fui!
Também fui!
Realmente o porteiro do BBC é um querido, esta sempre disponivel e para mim é sempre bebida a borlix ... é fantástico
Tiveste sorte ;-) O Paulo D. não costuma ser simpático para quem não conhece! Depende da aparência ;-)
Postar um comentário