terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu confesso...


Marisa Miller

... que nunca percebi muito bem as mulheres que se queixam de receber comentários ordinários no hi5, que se queixam dos homens por estes serem uns babados, mas que depois têm para cima de uma centena de fotos em biquíni e em poses provocantes no perfil para quem quiser ver. Se calhar não é para perceber.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que lá no fundo elas gostam de se expor e gostam do impacto e dos comentários. O problema é que fica melhor socialmente elas queixarem-se como quem "ah não, mas eu sou um anjinho e não tenho culpa de ter nascido com um corpinho destes" LOL

Kiss

GATA disse...

É que essas 'gajas' sonham ser Miss Pleiboi e ter um poster com uma foto sua numa oficina de automóveis! :-)

Anônimo disse...

"Tá" a ver...eu bem disse que perceber mulheres não é nada fácil...nem mesmo para o próprio género!!!
R

One Guy Alone disse...

Quem (muito) desdenha, quer comprar!

AC disse...

Porque nem todas podem ser sérias e inteligentes.. Eu até gosto delas. Porque são essas que dão valor as outras. Lol
Só têm um nome: Azeiteiras.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Também acho que não é para perceber.... Queixam-se mas é só para dar o ar, gostam bem disso elas, só pode.

Sky disse...

Ora ai está um problema que já detectei desde o inicio do hi5!
O problema não são só as fotos em bikini, mas tambem as centenas e até milhares de amiguinhos windinhos e fofixinhos que vão adicionando.... gostava de saber se conhecem metade da lista delas.... :)

Mimi disse...

O que elas querem sei eu... ;)

Microondas disse...

É um paradoxo eterno nas mulheres.

Queixam-se da qualidade de alguns piropos e "atenções" mas demoram 2 horas para sair de casa, como diz um amigo meu, fazendo com os índios, pintando-se para irem para a guerra.

As mulheres deviam saber conviver com 3 realidades, e se calhar até sabem, gostam é de fazer género:

1. Os homens vão sempre ser mais assertivos na verbalização do seu apreço visual pelas ditas.

2. As ditas vão sempre ser umas vaidosas do crl, salvo raras excepções

3. Somando os dois pontos anteriores, serão alvo sempre de bom e mau feedback. Live with it.

kris disse...

Acho que não é mesmo para perceber!! Deve fazer parte das técnicas de charme de hoje em dia. Enfim..eu sou mulher mas confesso que as vezes vejo certas coisas e fico assim...nem sei bem como..

Clara disse...

eu não percebo porque é que alguém que tem conta no hi5 se queixa de alguma coisa.

Silk disse...

Por acaso é bem verdade... mas também é verdade que o direito de exposição de umas não tem de dar direito à abrunhice de outros. Também nos blogs e páginas pessoais se passa algo idêntico. Acesso público, posts sobre o que lhes dá na gana (a roupa que vestem diariamente...)e depois escrevem cenas pseudo filosóficas sobre a inveja e malcriação alheia... Temos a hipótese de escolher quem nos vê e lê. Se não queremos escolher, arriscamo-nos a ouvir/ler o que não gostamos...

Anônimo disse...

E a menina Kitty Fane não acha que já nos encheu a todos, leitores assíduos, com dissertações sobre o assunto? Deixe lá de parte as meninas de biquini e os rapazes musculados. Cada um gere o seu espaço como quer. Também há quem nao goste de blogues cor-de-rosa, mas será isso um assunto interessante para se postar 5 vezes?

JP

prada disse...

Nem comento depois do que já li!uff!!!

Anônimo disse...

Nunca parei pelo Hi5, nem tenho curiosidade de o fazer...

Claudia

Mac disse...

Eu também não percebo porque se queixam, quando fizeram tudo para chamar à atenção.

É só uma questão de causa-efeito. Se querem ser apelidadas de muito inteligentes e boas pessoas, talvez não seja boa ideia publicarem fotos em biquíni.

Ou era só para ouvirem uns piropos, mas sem resvalar para o baixo nível? Cheira-me que sim, mas não há volta a dar. Santa "inocência".

Unknown disse...

Ah mas elas queixam-se??? Pensei que adoraaaassem... LOL

Lady Bennett disse...

Não é mesmo para entender, não... A solução para esses comentários terminarem está mesmo à frente delas, mas elas querem? Não. Portanto... :p

Bjs

Rosa Carneiro Pais disse...

Miss Kitty Fane, grande observação!

Quem anda a chuva molha-se!

Beijinhos fica bem

Anônimo disse...

Não é para perceber. Tenho 1a amiga assim e, sinceramente, não entendo. Está bem que pode ser arte, blá blá blá, mas há peças de arte que devem ser mantidas em privado...

Já nem a nós próprios nos respeitamos...

costela de adão disse...

Sim, há com cada foto que faz favor. Não me quero armar púdica ou puritana mas quem não tem pudor em expôr-se dessa forma na net, não pode reclamar se recebe piropos ou comentários menos elegantes.

Isilda disse...

Eu também tenho uma tendência para me queixar que eles são assim e também tenho um hi5 com fotos em lingerie que em tempos foi uma bomba,mas também tenho outro hi5,o hi5 normal em que só tenho fotos de cara e imagens.
Agora o problema é este:se eu tivesse só um hi5 (ou outra rede social) com uma foto de cara,onde é que eu ia ter tantos admiradores,tantos gajos a pedirem-me mail e tantos comentários?Não ia longe mesmo!
Tirar fotos em roupa interior é a única forma que encontrei para que todos me adicionassem;porque se não não estava a fazer nada só com uma foto de cara numa rede social.