sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Assim estou eu


Sienna Miller

Uma pessoa está sempre tão habituada a que corra tudo mal, que quando uma série de coisas até corre bem, pensa logo na desgraça que poderá bater à porta a seguir. Que disparate.

10 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

E por vezes, é a pensar assim, que tudo acaba por correr bem!

Ragazza inamoratta... disse...

Sabes que acredito que nada acontece por acaso, as más experiências que vivenciamos, servem para aprendermos, para nos tornarmos pessoas mais maduras... até que um dia temos a recompensa, e de facto as coisas começam a correr bem! Acho que a tua recompensa chegou ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Uaaai! Achei que essa sensação de desconfiar de quando tudo vai muito bem fosse só minha... rs
Bom saber!

Adorei seu blog!

Depois faça-nos uma visita:
http://entrefacesedisfarces.blogspot.com

Beijoss
Maria Claudia

André disse...

Yes sir, luck works in mysterious ways..

Miss A. disse...

A tua vida nem sempre foi um mar de rosas, pelo que fui lendo, mas será que a de alguém o é? É que mesmo vivendo num mar de rosas vamos ter que nos confrontar com os espinhos e esses picam, e, como quase tudo, é uma questão da forma como se vêem as coisas, há os que choram porque as rosas têm espinhos e os que riem porque os espinhos têm rosas. Quando as coisas não nos correm bem, se olharmos um bocadinho à nossa volta, descobrimos de certeza alguém a quem correm pior, e se olharmos uma segunda vez, até descobrimos que esse alguém sorri, não porque goste de sofrer, mas porque encara as adversidades como um passo em frente! Por isso quando as coisas correm bem, aí temos mesmo que sorrir, rir, acreditar, aproveitar o momento, não há que ter medo, há é que viver esses pequenos ou grandes bocados de felicidade que nos permitem dizer que somos felizes! E com medo não podemos de certeza disfrutar deles! Sê feliz sem temer o que te faz feliz!

S'Lia disse...

Não és a única assim :S
As vezes custa simplesmente aceitar nas coisas boas da vida.. tamos logo a criar uma especie de "defensiva" para o que vem depois ;)

Gostei muito do teu blog ^^

mwaah

prada disse...

A vida é um carrocel. Aproveita o momento, desejo que seja muito longo.Faz por isso!
Todos passamos por aí.
Não és a única!!!

Joana disse...

Desculpa ainda estou a tentar perceber - desde ontem - onde é que tu arranjas pachorra (e vontade) de ouvir o Jerónimo de Sousa. Até conseguir digerir esta informaçao nao conseguirei comentar mais nenhum post.

Jane Doe disse...

mesmo! é que é mesmo isso!

M disse...

yaa de facto, por vezes devemos pensar sempre positivo, mas aquelas vezes em que tudo corre mal :/ e quando alguma coisa corre bem, de facto pensamos que ainda o azar nos persegue.


Passa pelo meu blog...

http://istoebuedacenas.blogspot.com/

Miguel