quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Make me happy


Alexa Chung

Não sou grande apreciadora de espetar aqui no blogue com bens materiais que eu gostava de receber assim à laia de indirecta para o namorado (que não tenho) ou para os amigos, porque, verdade seja dita, o que eu quero muito, compro, não estou à espera que mo ofereçam (também se estivesse à espera disso mais valia esperar sentada). Felizmente. Mas também não sonho com coisas materiais fora do meu alcance, o que torna sempre tudo mais fácil. Excepção feita à minha futura Chanel 2.55.

Eu quero-a tanto que qualquer dia perco o amor a algumas das minhas poupanças e compro-a . É que essa carteirinha era coisa para me fazer feliz ininterruptamente durante uns dois meses. A sério. É a minha mais antiga paixão platónica do mundo das malas. Ando atrás dela há quase dois anos, caramba.

Portanto, não custa nada pedir aqui a alguma alma caridosa que ma ofereça. Cof. Cof. Cof. Nunca se sabe se não há por aí um multimilionário árabe de seu nome Sheik Mohamed qualquer coisa, a ler o blogue, e pronto a satisfazer o desejo da menina Kitty Fane. Não é verdade?

30 comentários:

Hachiko disse...

?!?!?! n esperava este post...... n sou santo, mas daí a pedir em publico..... Nao tenho dinheiro para a channel, tenho dinheiro para te dar um alguidar e ires pedir para a rua.... queres?

fui


puffffff

Anônimo disse...

a pedir aos leitores essa é boa daqui nao levas nada menina

Anônimo disse...

Aahahahha. Kitty ainda me estou a rir. Tal como se esperava, vais ter os comentários mais hilariantes. Prepara-te. Ainda há-de aparecer o típico - com tanta criança a morrer à fome e tu a pedir uma coisa dessas.

B.

Maria M. disse...

Achas que se eu contribuir com dois cêntimos te estou a ajudar? :)

Me disse...

Kitty achas que se formos duas a pedinchar, com todas as economias de escala que isso possa gerar, conseguimos ganhar duas malinhas giras???

LOLOL

(Os comentários deste post não vou perder! Ai não não!)

Bisouxxx

Bruno disse...

Ora 739 seguidores x 2,70€ ficas com 2000 euros... Acho que chega e sobra... Ou será que os seguidores servem apenas para visitar o estaminé e mandar bitaites???

E estava a fazer contas a uma das maiores 2.55, acho que com 2€ cada seguidor e eras feliz :)

Teresa disse...

Já o meu sonho de toda a vida sempre foi a Kelly (e não a Birkin) da Hermès. Há anos estive mesmo, mesmo para a comprar, mas ganhou o bom senso.

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2007/01/o-fascnio-das-marcas.html

Antes não tivesse ganho, que agora custa o triplo e há lista de espera de um ano (por acaso eu poderia tê-la uma semana depois, no máximo, e talvez, talvez até com um descontinho, mas isso é outra conversa).

Beijinho.

art.soul disse...

lol estes anónimos e demais são de rir!
que santa paciência tens tu Kitty, é o k digo e torno a dizer!

todos temos um ou outro gadget de eleição...não te sintas mal kitty fane. lol

Anônimo disse...

Também gosto muito mas o que vou gostar mais com certeza é de ler os comentários que aí vêm.
Seja happy, e faça a encomenda já, porque as entregas são demoradas.
Eu contribuo a babar-me com essa 'cosa mailinda'.

Ana C. disse...

Se for a Chinatown NY trago-te uma. Prometo. Mas não é para a lamberes que ainda ficas com a língua preta da tinta chinesa ;)

Unknown disse...

Adoro!A foto está demais!Um dia que possa adquirir uma (é sempre bom sonhar) a dúvida será com aplicações douradas ou prateada...

Anônimo disse...

AMOOOOO. Tens que perder o amor a 1850euros. Eu tenho uma há uns anos, mas estas mais recentes estão mais estilizadas. Uma chanel é uma chanel. eu ando a namorar uma girissima que eu acho que vou usar todos os dias sem cansar! Já prometi a mim mesma que se mudo de emprego até ao final do ano me ofereço isso. Eu adoro fazer listas de coisas que quero e que depois compro a mim mesma. Neste momento está um datejust (rolex), a tal carteira da chanel, o shopping bag da Louis Vuitton e o anel da Bulgari basico. Eu gostava de me contentar com pouco, de querer coisas baratinhas, mas não consigo! eheheh

Anônimo disse...

Aqui vai uma ideia que às vezes dá resultado! Como já referiste em alguns post que tens sobrinhos, da-lhes uma missão em que consiste em enviar um mail a toda a gente (claro que a titia divulga a sua lista de amigos), na altura do seu aniversário (mais lógico), criam uma conta bamcaria em que nesse mail divulgam o nib, mandam um mail tudo giro e catita!!! E num abrir e fechar de olhos tem a tão desejada malita=)!
Good luke

Microondas disse...

high maintenance chicks playground.

Anônimo disse...

Eu também gostava :) MUITO!!! LOL
Vamos para a Rua Augusta as duas com o alguidar oferecido pelo Ricardo e pode ser que daqui a uns anos consigamos andar por ai a desfilar, cada uma com a sua:P

* *

V.

Marta disse...

Estive com "uma destas" na mão, o mês passado, em NY =)

Claro está que era uma imitação, como todas as que se vendem em China Town.

Caniche da Kitty disse...

Eu vou fazer a vontade à Kitty, espera só uns diazinhos, até Novembro.

Unknown disse...

Pensando bem era mais que justo fazer uma colecta entre os leitores mais frequentes. Ora temos posts diários, se fossemos comprar um jornal ou uma revista teríamos de as comprar. Era justo dar 1 ou 2 euros cada um por estes anos de boa disposição!Fica a ideia...

Anônimo disse...

está-se mesmo a ver que a menina vai votar BE.
mas eu se fosse a si fazia melhor, arranjava um namorado todo esquerda-caviar (o BE está cheio deles) para lhe dar a chanelzinha
era o chamado 2 em 1, tá' ver?

Anônimo disse...

Quem sabe apareça uma alma caridosa e rica que possa realizar esse sonho fantastico!

Se aparecer esse cara me avisa que eu peço no meu blog tambem.

bjk

Miss K. disse...

nesse dia vamos as duas e perdemos a cabeça! ;)

Rosa Carneiro Pais disse...

Afinal é como uma joia!
Beijinho

Anônimo disse...

Este post não será uma critica ao blog do cantinho da Bê?

Parece-me a mim.

Kitty Fane disse...

Anónimo, se eu seguisse o blogue de que está a falar, até poderia ser uma crítica. Mas não é o caso, lamento. :-)
Além de que não estou a ver no que este post possa ser uma crítica. Houve mais alguém a pedir a 2.55? Elucide-me, por favor.

Anônimo disse...

Hmmm... Cátia não gosta dessa malinha, por acaso dona Kitty Fane :)
Cátia ser perdida por malas e a próxima, das duas uma, ou será a CH que andei a ver no Corte Inglés, de pele castanha, lindíssima ou a eterna Burberry daquelas com o padrão em tecido e envolta em pele castanha, daquelas que rondam os 1100 euritos...

...Kitty, se for uma extravagância desse tamanho uma única vez na vida, why not? :)

Beijito,
Cátia Afonso

Cat disse...

Sim, houve mais alguém a pedir essa malinha. Fui eu! Mas também não me calhou nada! :P

Anônimo disse...

Kitty:

Chamo-me Chin Piau, tenho uma loja dos trezentos na Almirante Reis n.º 27 onde possuo lá varios tipos de malas desse modelo incluindo essa.

Passa por lá, pergunta pelo meu nome que te ofereço esta mala com todo o prazer.

Feita em Made in China em pele de origem de Camaleão.

Não percas este teu sonho que só tenho duas, uma está reservada para ti ok?

Aparece lá, te espero para te a oferecer com todo o prazer.

Chin Piau.

B. disse...

Kitty, acabei de ler o comentário do anónimo (sempre os anónimos)que assumiu como uma crítica ao meu blog, mas confesso que não entendi porquê :S.
Enfim...

B. disse...

Agora já percebi - fui ler com mais atenção! Há dias, com a aprixomação dos meus anos, fiz uma lista para ajudar os que me são próximos a saber o que vão dar. Não o fiz para o meu marido (que já tinha a minha prenda comprada e que prepara sempre uma surpresa) mas para as pessoas que me perguntam sempre o que quero. Não entendi como crítica, até porque nunca me passou pela cabeça que a Kitty visitasse o meu blog. E se fosse? Não havia qualquer problema.

Kitty Fane disse...

Bê, por acaso agora que comenta, já sei quem é, até porque já fui por diversas vezes ao seu blogue, mas não estava a ver qual era pelo nome. Mas para que iria eu fazer uma crítica a si? Aliás se o post realmente fosse uma crítica dirigida a alguém, era a si e a outras dezenas de pessoas que põem coisas que querem receber no blogue. Que disparate anónimo. :-)