quarta-feira, 2 de setembro de 2009

I love Contemporâneos



Quando vejo as Jaciaras, as Ildoneides, as Filipas, as Carlas, por essas discotecas e por essas praias fora a exibir as suas siliconadas (feitas pelo não sei das quantas Rebelo que opera e engata tudo quanto é mulher siliconável), a esbracejar, a gritar, a rir de boca aberta, só me me vem à cabeça aquele sketch genial dos Contemporâneos - a largada de ex mulheres de jogadores de futebol. Eles não são o máximo? Adoro-os.

23 comentários:

Pecansis disse...

Adoro esse sketch.

Precis Almana disse...

E alguém viu ontem a Filipa de Castro no 5 para a meia-noite? Aquela mulher pode ser bonita, tudo bem. Mas abre a boca e não diz nada, nada, nada de jeito. Ao ponto do constrangimento, de pensarmos que ela só pode estar a brincar...

Anônimo disse...

Ahahahahahahah! O que eu me ri com este post!! Bravo.

Claudia

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahahahaha!!! Também adoro Os Contemporâneos. Muito bom o post, já me sacaste uma gargalhada.
Quanto ao Dr. Angelo Rebêlo...ele é é engatado...crédulo...e elas espertas. Vão lá recauchutar e depois abandonam o senhor....
Beijos

Microondas disse...

Fantástico sketch, nunca tinha visto.

Ser ex-mulher de jogador de futebol é uma profissão recente mas cada vez mais popular. Mas ó Kitty, com tanta coisa para embirrar (e bem) na postura e comportamento animal destas garoupas, lá vais tu colocar o ênfase normalmente nas glândulas mamárias (ou seus enhacements artificiais) das raparigas? que trauma esse com as mamas alheias mulher. :)

_ba_ disse...

Ontem esqueci-me de ver mas tenho pena pois devem ter sido ditas várias "pérolas" e eu perdi lol
Mas bonito foi ter sido escolhida, pelo PS do Seixal, como mandatária para a Juventude.
Desde o não saber em que dia se iriam realizar as eleições sinceramente só posso pensar que foi escolhida por ser mais conhecida que o licor Beirão ...anda de festa em festa, a lucrubar como ela diz, sempre com aquele ar esfusiante, a gabar-se que é boa Mãe, que o ex é um traste..acho que devia pensar em fazer um "retiro" ou coisa que o valha pois eu já não tenho pachorra para a ver em tudo o que é jornal e/ou revista.
Filipa minha filha tu dedica-te a ser Mãe ou outra coisa mas dá-nos um descanso arghhhhhhhhhh

c. disse...

LOOOL Eu nunca tinha visto isto!!! Fantástico!!!!!!!!!!!!!!
Adorei! Estava mesmo a precisar de me rir...

GATA disse...

Ó Frau, nem parece seu! Então não sabe que o Dr, Angelo Rebelo casou-se com a Isabel Angelino?! Agora já não engata nada, porque senão depois quem precisa de uma 'plástica' é ele... :-)

PS: adorei o sketch!

Ginger disse...

AHAHAHAHAH

Freaking hilarious!! =D

Anônimo disse...

Tambem gosto muito.
Em relação ao silicone admito que não gosto de ver. As mulheres que conheço (sem serem famosas) que os colocaram nem um mês fez que: uma ficou com o peito descaído, outra com problema nas costas, uma outra não parece peito devido à forma... Já tinha visto mesmo famosas em que "a coisa não correu tão bem" mas nestas não famosas ficou muito estranho.

Mónica Lice disse...

Já somos duas!;-)

Maria disse...

Ai essa Filipa de Castro... Acho que é a "maior" delas todas...!

Unknown disse...

ADOREI!são fantásticos os contemporâneos, fazem belas caricaturas das situações.

Lucia disse...

Também adoro os contemporâneos, e adorei esse sketch que não conhecia. Muito bom.

Carlos Rangel disse...

São excelentes! Tem um grande sentido de humor e o sketch de que falas, põe o dedo na ferida através da sátira e da ironia.

Beijocas e as melhoras ;)

Raio-de-Luar disse...

Ahahahahahahahah
Também gosto muito dos Contemporâneos, são uma equipa brilhante, com excelentes caricaturas e de um humor excepcional. Este ainda não conhecia, mas relamente está brutalíssimo... e super actual, pois este Verão estas ex's fartaram-se de aparecer e enjoar a malta.

Anônimo disse...

Confesso que desde que a Filipa de Castro foi ao Dança Comigo que até simpatizo com ela. Penso que o divórcio até lhe fez bem, pois quando estava casada com aquele horroroso do Beto não dizia nada mas nada de jeito. Provavelmente agora também não, é certo, mas está menos mau :D
até tem bastante talento para a dança e até a acho engraçada.

Quanto às outras ex, como abrem menos a boca e são menos entrevistadas, não se nota tanto que não dão uma para a caixa. De resto, não fazerem nada de nada a não ser serem mulheres de, não lhes faz nada bem...

Cátia Afonso

Me 2.0 disse...

Eu tenho a dizer que essa comunidade, sem excepção,é composta por pindericas maltrapilhas com a mania que valem alguma coisa...Essa Filipa é o piorio...feia como os trovões com ar de transexual (sem ofensa aos transexuais!)....

Só de ve-las sobe-me uma onda de alguma coisa que me deixa com instintos violentos...

que cambada!

Os contemporaneos...bem...isso é do melhor que há...à excepção do sketch do Nuno Lopes a fazer de deficiente motor que acho execravel!
Mas adoro-o no papel de GLS!

Miss Kin disse...

Eh pá que sketch tão bom que te foste lembrar, vou ver!

wednesday disse...

Este nosso país é tão básico em certas coisas... :)

AvoGi disse...

De certeza que já viu no canal E!(holywood) as operações a que se sujeitam as mulheres (de jogadores ou não) para serem como as raparigas do calendário?
Jesus é de arrepiar. Põe silicone, tira silicone. Enchem o rabo para ficarem com cu de pato e para isso tiram gordura da barriga.Puxam sobrancelha para cima, esticam a pele para detrás das orelhas,limam o externo, tiram costelas, tudo em qbono da beleza. Nunca vi coisa igual. O programa chama-se DR90210. Hoje em dia ao olharmo para uma mulher bonita de certeza que é toda artificial. Na Venezuela as mães sujeitam as flhas ainda crianças a essas operaçoes para poderem,um dia concorrer a Miss venezuela. Nem as crianças escapam!

morana disse...

muito bom mesmo! Não conhecia este sketch mas adequa-se na pefeição. :)

Rosa Carneiro Pais disse...

É ao que parece é geral em todo país... Cá no Porto tive oportunidade de ver ao vivo e a cores siliconadas dos esposas dos futubolistas num restaurante da moda...

BJ