segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Come on girls, do you believe in love? ... lai, lai, lai



Apesar de achar que a crise da meia-idade lhe está a dar em força e apesar de a minha admiração por ela ter decaído nos últimos tempos, continuo a gostar de ouvir as suas músicas. Por isso, desde que tenho o álbum Celebration com aquelas trinta e tal músicas que marcaram a minha infância, a minha adolescência, a minha juventude, a minha vida, não tenho ouvido outra coisa. Neste momento, estou a ouvir o "Express Yourself" e a lembrar-me do Manel, que foi a minha primeira paixão platónica. Andava eu no oitavo ano. Sim, não precisam de mo dizer, não fui nada precoce nos assuntos do amor. Com catorze anos e com um corpo de vinte anos, ainda que às escondidas de toda a gente, só pensava em brincar com as minhas bonecas que escondia numa das gavetas do meu quarto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu descobri o amor aos dezanove anos. E fui muito a tempo. O verdadeiro, no entanto, chegou perto dos trinta. E esse, chegou a tempo e vai durar o tempo que for preciso.

Anônimo disse...

Tenho um cantinho, bem no fundo do coração que ainda palpita por alguém...era uma teen inconsciente e ele fez-me sonhar, voar, senti o calor dos seus beijos por breves momentos, e sempre soube que nunca iriamos ficar juntos...nunca mais senti um amor assim, não foi o primeiro, mas foi arrebatador. Agora vivo uma outra fase, percorro a vida, e ele... nunca o esquecerei.

Anônimo disse...

A Madonna marcou a nossa geração, sem dúvida!
Aos catorze anos eu também brincava com bonecas...

Claudia

prada disse...

Claro que acreditamos no amor!
É bonito tanta inocência aos 14 anos, mas parece-me que agora as meninas já não brincam com bonecas nessa idade... o que é uma pena!

Precis Almana disse...

O meu primeiro namorado fooi aos 19 e aos 12 só dei uns xôxos. Isso faz de mim o quê? :-(
Não brincava com bonecas. Lia, vê lá tu...

_ba_ disse...

Eu desde que me deram este cd que ainda não o parei de ouvir :-)
Lá quero saber se ela está na meia idade ou em crise: só gostava era de chegar aos 51 anos e ter metade da energia dela :p
E claro que ao ouvir algumas faixas me lembro de algumas coisas embora na altura do meu primeiro amor ouvisse mais Blondie, Limahl, Soft Cell, Abba, etc, etc
Nesta altura do ano lembro-me sempre dele pois estou quase a fazer anos e ele faz 2 dias a seguir a mim e sim também brincava com bonecas embora lesse muito igualmente :-)
(era tão bom voltar atrás e saber o que sei hoje lol)