terça-feira, 4 de agosto de 2009

What Goes Around Comes Around


Petra Nemcova

Eu sempre pensei dessa forma e até hoje nunca me desiludi. A vida sempre me ensinou que quem semeia ventos, colhe tempestades. E aqui na blogosfera não é excepção. Eu nunca desci ao nível daqueles que me criticam destrutivamente. Tentei nunca dar importância a essas duas ou três criaturas sem nível. Mal formadas. Que fazem posts e mais posts a tentar ridicularizar-me e a insultar-me, e que até se dão ao trabalho de criar blogues com esse único propósito. Porque não preciso disso. Porque sou melhor, sim, sou melhor em todos os aspectos, que essa gentinha. E, felizmente, o meu blogue não precisa de dizer mal de outros blogues para subsistir com sucesso. Portanto, espero que façam bom proveito agora, ao sentir na pele o mesmo mal que têm feito aos outros. Estão a gostar? Não, pois não? Ah pois.

E encerra-se aqui o assunto que já vos estou a dar tempo de antena em demasia e este é um blogue selectivo, que se há-de fazer?

E, volto a repetir, se são felizes assim, pois que continuem essa saga de maledicência. Felizmente, a minha felicidade passa por outras coisas.


Quero só fazer-vos um pedido - da próxima vez não me enviem comentários anónimos a dar os links para os vossos posts. Não é preciso. Eu tenho amigos - uns virtuais e outros reais - que me põem sempre a par do monte de cocó que vocês escrevem. Agradeço-lhes por isso e por me terem posto ao corrente desse lavar de roupa suja em que vocês estão envolvidos.

17 comentários:

paula maria disse...

ora nem mais!

Unknown disse...

A saga continua?Essa gente precisa urgentemente de arranjar uma vida...

Fofocas disse...

bolas! que foi que se passou?? que gentinha é essa??? Pelo amor de Deus!! Mas isto agora é moda fazerem isso aos Blogs de sucesso??? PLEASE, gente! Get a Life!!!! EU também adorava ter milhoes de visitas por dia mas não tenho também um pouco por culpa minha que não lhe dedico o tempo suficiente.
GENTINHA BAIXA: XÔ!!!! Vão fazer maldades prá vossa casa!!!

Bokwus disse...

Enfim... dor de cotovelo dói! É o que é ! :)

S* disse...

Ai meu deus tanta frustração junta. :S

Lady L disse...

Há gente que realmente precisa de arranjar uma vida!


Beijinhos

B. disse...

É pena que, por vezes tenhamos que perder tempo e escrever post's para criaturinhas dessas, mas, felizmente, há formas de o resolver. Fico feliz ;)

Nuvem disse...

Dor de cotovelo doi muito....
e se querem ter sucesso... é investir nos blogs pessoais em vez de atacar outros.
Eu sei que não dou atenção ao meu como devia, mas não critico os que visito... no pior dos casos.. deixo de visitar.
Não ligues... o que vem de baixo não pode/deve afectar

prada disse...

Estás acima dessa treta toda!!
Já ganhaste um estatuto na blogoesfera
que nem essa inveja toda te derruba.
Não percas tempo, continua a fazer o que tão bem sabes, pois o teu sucesso não é sem trabalho, e por isso o mereces.
Relax!!

Ginger disse...

LOL
OMG!! =D
Tu desculpa-me mas não pude deixar de me rir!! ah ah ah

Eu nunca me deparei com nenhum desses blogues, mas o facto de saber que há pessoas que CRIAM blogues com o único intuito de enxovalhar uma fellow blogger... LOOOOL

Atenção, atenção...é que eles não criam NADA!!! Nada! :s Apenas maldizem... OMG! =p

Fucking losers =D

GATA disse...

Eu acho que nem devias ter feito este post, mas adiante...

Em relação ao "cá se fazem, cá se pagam"... bem, ainda só vi a primeira parte, quando vir a segunda parte falamos ok?

Complicações disse...

Ressabiadas...

Temos que ser umas para as outras. Temos de ajudar essa gente. Claramente estão a sofrer de algo...
Eu como pessoa que gosta de dar a mão ao próximo, disponibilizo-me para ajudar essas criaturas.
Não sejamos cruéis...
Caramba!!!

Que mázinhas sois todas vós...

Anônimo disse...

Não tenho, nunca tive e acho que nunca hei-de ter um blog. Adoro escrever, é uma verdade. Mas dá trabalho, exige tempo e dedicação e depois como teria tempo para comentar e ler os blogs (3) que sigo atentamente? Há uns tempos fiz uma pequena tentativa de criar um blog. Mas ao fim de 2 posts desisti. Assumamos: há coisas que não são para todos e cada um tem que assumir as suas fraquezas. Para ser um fiasco, mais vale estar quieta...

Ora pois que leio o que aqui escreves sobre essa gentinha que não deve fazer mais nada de nada na vida que criticar os blogs alheios. O que é equivalente a eu ou tu, Kitty, irmos mexer na caca de ovelha ou de cão, até cheirar mal. Quem não gosta, não frequenta e não lê, ponto final. Qual não é o meu espanto quando a "Pipoca mais doce" se queixa do mesmo. E o meu espanto ainda maior (e tristeza) quando o "Arrumadinho" acabou com o seu blog por aquele interferir já com o seu quotidiano. Parece-me que a blogosfera está cheia de gente da Pide ou equivalente...pessoas que não gostam mas que não conseguem ficar longe. Facto curioso. Estranho. Masoquista até...havendo tanto para fazer e tanto sítio para passear e tanta loja para fazer compras, essas pessoas só têm uma designação: são atrasadinhas mentais... (daqui a pouco arranjo aqui uns inimigos virtuais e isso eu não quero, porque sou uma pessoa ocupada e depois não poderia seguir esta novela atentamente...).
Não há paciência...
Por isso Kitty, continua assim. Quem gosta lê, quam não gosta leia o 24 Horas ou a Maria :)

Cátia Afonso

River disse...

Criar Blogs propositadamente para falar mal de ti??!!! Meu Deus que demência! Isso é que é dor de cotovelo!!! :D

Não ligues!
Bem-vinda de volta! ;)

Miss Glitering disse...

Cara Kitty,

Lamento tanto o que lhe fazem, pelas razões que já tivemos oportunidade de "falar". Gente invejosa e sem capacidade nenhuma de ser bem sucedida em coisa alguma é assim: má. O seu blog seguirá sempre o caminho natural: do sucesso.

Um beijinho.

CarlaB disse...

Isso ainda continua?!?
Para dizer a verdade nunca li um blog a dizer mal de ti, mas se calhar é porque sou muito selectiva nos blogs que leio.

Anônimo disse...

Boa .Gostei !!
Sabes que isso é inveja das tuas viagens , da tua postura tão femenina , dos homens giros q dizes q te rodeiam.....coisas que algumas querem e n conseguem.
Acho mt bem q consigas porque , pareces merecer : Divertida , equilibrada, sensivel, amiga das amigas pelo q parece por isso continua.
Eu sou uma leitora que n viaga mt e apreciei que tivesses partilhado sempre fico a conhecer 1 pouquinho,E vou gostando de estar a par desta e daquela novidade.

Beijinhos e mt saude é o que te desejo