segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Que venha um valente dah para mim

Alheia que ando de revistas cor-de-rosa e afins, eu pensava que a moça tinha saudades do Ronaldo, lembrou-se de ir ter com ele à discoteca onde pensava que ele iria, e tenta falar com ele. Pensava mesmo. Depois quando vi as fotos dela a ser desviada do seu grande amor pelos capangas dele, a ser humilhada, tive pena da moça e roguei pragas sem fim àquele malvado. Afinal, ela tinha tudo combinado com a imprensa a troco de uns tostões. Que mázinha, pá. Que megera.

27 comentários:

B. disse...

Revistas cor-de-rosa e televisão, que desde que o menino mudou para o real madrid, todos os dias se escreve e se fala dele. Já enjoa...

mjoaob disse...

Olha de um ao outro vá o diabo e escolha...
;-P

ana disse...

Isso não invalida o facto de ele ter mostrado uma grande falta de carácter. São os dois farinha do mesmo saco!

Catarina Santos disse...

Pois eu cá acho que, depois de tudo o que ela já aprontou, não é de censurar qualquer atitude mais rancorosa da parte dele! Mas atenção que não o estou a defender, ele também não é grande "espingarda" :)

Beijinhos e boa semana!!

art.soul disse...

tb eu andava a leste destas notícias... que bom saber que o meu filtro ainda funciona!

Anônimo disse...

No final de tudo ela conseguiu o que queria, porque verdade seja dita a rapariguita só é quem é agora ( o_0 !!!! ) porque teve com o rapazito...ainda não tirou o pezinho de Portugal.... e prontos ai está ela mais uma vez no meio da polémica!!!!! Há que aplaudir de pé e depois esconder os braços para que ninguem veja que o fizemos... porque sim é preciso ter um Tico e um Teco bem ruins para estes esquemas ...e ainda por cima se depois vão cair euros nos bolsos!

Como disse aplaudo de pé.... e depois olho para o lado para ver quem foi.... eu ? Never!!!

Núria

Su m disse...

Bem... e o facto é que a moça lá consegue tempo de antena em revistas e até em blogs...
Penso que neste momento é esse o trabalho dela.

Enfim...

Vera disse...

Já nem consigo ouvir o nome dele... Já enjoa de tantas noticias acerca dele!! Ele não foi correcto, mas ela também não...

Lady L disse...

Já chateia,já. Quer poleiro a espanhola! ahahahah

Beijinhos

Anônimo disse...

Nem tudo é o que parece.

Bafejada pelas Musas disse...

E ela fez um gesto que os homossexuais fazem para se reconhecerem... para ele.. loool****

prada disse...

Não entendo porque perdem tanto tempo com esses dois, bastam as revistas cor-de-rosa, não é?
Olha para já ele está de "môlho", com a gripe e não sei se não será mesmo a gripá!!!Pobrinho!!1

Miguel disse...

DÃH !!! (não havia dãh maior que este, mas é valente!!!)

estes até ficavam bem um para o outro, mas agora não há casal feito no céu como a Floribela e o Djaló ! ( pergunto-me sobre o que conversarão eles... )

Pipoca dos Saltos Altos disse...

E depois de "animal sexual na cama com uma pila de 22 cm" passou a "frouxo com um órgão sexual pequeno". Arrecadou mais 1oo mil euros foi o que foi...

Joana Silva disse...

Pois ela é um pouco cabra *

Anônimo disse...

Mas não é caso para dizer que já mete nojo falar deste indivíduo que já se esqueceu que ele era antes de dar uns pontapés na bola?

O velho ditado:

Se tens muito dinheiro muito vales, se não tens, nada vales.

O protagonismo deste indivíduo mal educado que nem tem tarimba de cultura nenhuma é o dinheiro dos chutos na bola porque quanto ao resto, é um pobre de espírito e um tipo sem qualidade intelectual.

Já cheira mesmo muito mal falar de gente desta..

Irra.. ponham outros assuntos nos blogs que tanto há no mundo de mais importante para publicar e ainda ligam a esta bosta..

Anônimo disse...

Kitty... a Bela... ele é passarinho, ela grande cabra.. lamento, é minha opinião. As mulheres ficam muito mal nesta foto, mais propriamente as ex de jogadores de futebol. Como diria Mourinho... "prostituição intelectual".

Anônimo disse...

não tem nada a ver, mas gosto de partilhar....
http://www.tvi24.iol.pt/internacional-resto-mundo/casamento-uniao-mulher-egipto-detencao-tvi24/1081266-4563.html


Rakel

Versos Brancos disse...

São iguais que mais se pode dizer!
beijinho**

Anônimo disse...

Não concordo quando muitos dizem que Ronaldo e Nereida são iguais!! Iguais porquê? Não sabemos pormenores, ou antes, mais do que passa pelas revistas mas é evidente que quem está a baixar o nivel é a Nereida. Isto parece-me óbvio. Ronaldo pode não ser um prodigio intelectual mas não parece má pessoa ou pessoa de baixo nivel.

Sofia disse...

no mínimo, ridícula!

Anônimo disse...

Quando se ataca um jogador de futebol que ganha muito dinheiro, como é o caso, parece-me muita dor de cotovelo. Que culpa tem o Ronaldo de ganhar muito? Ele ganha na exacta proporção do valor que a sociedade lhe dá ou reconhece...

Anônimo disse...

... mais... Ronaldo é claro em relação à sua vida pessoal. Não há rodeios. Assume e não esconde. A "condição humana" (claro.. de alguns..) é que é muitas vezes mesquinha. O rapaz ganha mesmo muita massa e tem muitas mulheres. Por incrivel que pareça, só isto é motivo de inveja mesquinha, como se pode verificar em alguns comentários.

1REZ3 disse...

Volto a perguntar:

E se ela não estivesse combinada com a estação? Depois de tudo o que ela fez?
Ele mostrou falta de carácter? Ele fez foi o que qualquer pessoa faria.
Quantas pessoas lá iriam? Vocês iam?
E alguém sabe se o Reinaldo não falou já em privado com ela para parar com as palhaçadas?

Cirrus disse...

Eu penso que muita gente acerta ao dizer que Ronaldo tem baixo nível, intelectualmente muito limitado, mal formado, etc...

Claro que todas essas pessoas o conhecem desde pequeno, por isso podem falar. Como eu não o conheço, dou-lhe o benefício da dúvida. Para aquilo que lhe pagam para fazer, que é jogar bola, não é dos melhores, é simplesmente o melhor. O resto? Conversa para encher revistas cor-de-rosa e satisfazer leitores ávidos de viverem qualquer vida, nem que seja a dos outros.

Anônimo disse...

"Má(a)zinha" na minha terra não leva acento. Na tua leva?? Era capaz de jurar que não... ;)

Miss Complicações disse...

Também só se estragava uma família. Acho que estão bem um para o outro. Ele é um bronco com mania de estrela ela uma "bardajona".
Será que a menina não percebeu que daquela fonte já não pinga água? O rapaz está noutra... não sei qual é agora mas normalmente é "cada tiro, cada Melro".
Deve ser o cunhado Zé que estabelece os contactos...