segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sim, eu sei que ela também não é flor que se cheire



Eu sou sempre assim, posso não gostar das pessoas, elas podem ter-me feito coisas menos boas, mas quando as vejo num momento de fraqueza, numa fase mais complicada, o meu coração acaba sempre por falar mais alto e sou incapaz de lhes virar as costas, ficando sempre solidária com elas. Sempre foi assim na minha vida.

Por isso, confesso aqui, tive imensa pena da Nereida. Tadixa. Aquilo que o Ronaldo lhe fez, não se faz nem ao pior inimigo, caramba. Foi humilhação ao mais alto nível. Mandar os capangas segurá-la, para ela não chegar à estrela, ao supra-sumo, à última coca-cola do deserto, ao último dos moicanos, com todos os fotógrafos ali - não, definitivamente, não. Ao menos que lhe desse uma palavrinha, nem que mais não fosse para lhe dizer que ela não tem agido bem ou algo que o valha.

Infelizmente, as relações de hoje em dia são assim. Uma tristeza. Descartam-se as pessoas assim sem mais nem menos. Num dia amam-se, passam férias juntos, têm filhos juntos, no outro dia nem para a cara do outro são capazes de olhar.

Adenda: Quem me manda fazer posts sem estar a par das notícias cor-de rosa? Eu vi as fotos nos sites de coscuvilhice e deu-me pena da moça. Sabia eu lá agora disso? É que, dizem-me agora algumas meninas, ela foi lá porque um canal de televisão lhe pagou. Pronto, nesse caso, já não sei o que diga.

22 comentários:

B. disse...

Do que li da situação, ela apareceu com um canal de televisão a reboque, ou seja, queria mesmo aparecer. Nada mais do isso. Não é mesmo nada inocentezinha, a menina.

margarida disse...

Pois que nenhum dos 2 é boa rês. E há mil defeitos que se possam apontar a cada um,como a todos, mas, de facto, se há coisa que o dinheiro não traz, nem compra nem nada, é a boa educação.

Ana disse...

Não sei se sabe, mas ela só foi lá porque uma televisão lhe pagou para ir falar com ele e assim ter um exclusivo. Se calhar ele sabia disso...Não é estar a defender o Ronaldo porque acho que ele não é flor que se cheire também

Rubi disse...

Foi exactamente o que pensei quando vi essa noticia. Ela pode ter sido uma cabra, mas foi namorada dele e ao menos um cumprimento so lhe ficava bem. Enfim, uma tristeza!

art.soul disse...

eh pá... tb não ando a par das notícias rosa... mas se assim é... estão perfeitos um para o outro. deviam casar!! lol

GATA disse...

Quem manda o CR meter-se com gentalha como a Nereida?! ele pode ser bimbo, mas ela é baixo nível, muito baixo nível... é só reparar no gesto da mão dela!

Angelo Sá disse...

Não concordo!
Ele fez o que devia a quem o andou a difamar na praça publica.
Se a/os ex namoradas/os andassem a falar mal de vcs o que faziam?
Iriam o cumprimentar como nada tivesse acontecido?
Claro que não
O ronaldo tem mts defeitos mas acho que não dar confiança foi o melhor que ele fez!

Marilena R. disse...

Nao sabia que ele a tinha humilhado :O
Ando mesmo desactualizada :p

jpsantarem disse...

Não vi, nem ouvi falar nada dessa história da Nereida com CR. Por isso não vou comentar o assunto, mas quero reafirmar que realmente é triste a maioria das separações de hoje em dia.
Um dia amam-se loucamente, têm filhos, dormem juntos anos e anos, depois nem se falam (odeiam-se) e passam o tempo a falar mal do outro.
Eu tenho para mim que, quem passa 5/10/15 ou mais anos junto de alguem e depois vem criticar ferozmente essa pessoa (passa a ter apenas defeitos!!!), está a passar um atestado de estupidez e ele próprio, que viveu anos com essa pessoa cheia de defeito (e não viu isso no tempo que estiveram junto).
Mas pronto é apenas um opinião... vale o que vale!!!

Liana Andra Marques disse...

são todos malucos.
eles que se entendem que são da mesma estirpe vírica. (sim o CR é um vírus que se apanha, muito pior que o H1N1)

Paula disse...

Ficavam tão bem,um pró outro...ela entretanto já se vingou,foi a correr dizer na TV que ele não é lá grande coisa na cama,que tem uma pilinha...assim...pequenina!!!!Gente muito fina.

Ana C. disse...

Quem namora com a fina e requintada flor do futebol tem que saber encaixar estes pontapés para canto.
Mas também quem a mandou ir a correr atrás do Cresteane, por favor, um bocadinho de amor próprio Nereida Filha que isto de andar a rastejar aos pés de um bimbo tem limites ;)

S* disse...

Tenho pena dela na mesma. Ele foi reles.

A. disse...

Eu qdo li a noticia ó meu primeiro pensamento foi: não havia necessidade daquela atitude Ronaldo, mania a mais no auge!E tb eu tive pena da rapariga!!
Mas, ontem no Fama Show (sim, eu vi, admito!) mostraram um video do momento...e ela de facto abancou-se literalmente à frente da Disco, com um canal de TV,a dizer piadas e sp mto sorridente...numa situação totalmente encenada, ao melhor estilo dos apanhados. Por isso, vendo as coisas assim, o CR ate teve uma atitude bem digna e com alguma "classe". Se virem o video, tb vão ficar com essa ideia!
Ele pode ter sp alguma na manga, mas ela acabou de mostrar o que é!

Bjs e queijos!

Anônimo disse...

Mesmo que isto tivesse sido planeado, só ficaria bem ao CR ter-se portado como um cavalheiro, superior à manipulação de outros - ainda para mais se já sabia do que se ia passar. Mas ele já não foi um cavalheiro quando terminou o namoro com ela, pois não?
Acho-o uma besta, sem categoria alguma, que não sabe como tratar bem uma mulher.

Ela está ferida, e com razão, mas pena é que não saiba ser, também ela, superior a isso.

Digamos que estão bem um para o outro.

1REZ3 disse...

Kitty,

para além de tanto quanto ela se aproveitou dele?
E se estava assim tão mal que o fizesse em privado.
O que seria também o mais correcto da parte dele se ele assim o entendesse.
Imagina lá as revistas que não venderiam se o rapaz porventura se aproxima dela e lhe dá umas palavrinhas...

E se ela está assim tão desgraçada - o que não acredito - porque será...?

- disse...

Que o ronaldo tem tiques de panasca já se sabe. Quanto a este episódio tudo depende... se foi lá cumprimentar o rapaz com carinho, até merecia um pirafo. Se se quis valer, financeiramente, como já o tem feito (previsivelmente, como tantas outras) dos pirafos que levou então mereceu ser tratada como quem faz esse tipo de coisas: gado que está á venda.

Mas é bem boa a moçoila.

Hachiko disse...

é que acho mt bem que lhe tenha feito isso! ela so foi lá para ser fotografada ao lado dele e ganhar mais uns tostoes. Bem feita para ela

fui

pufffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Disseram no telejornal que o cristiano ia falhar um jogo , porque estava com gripe A !

Sabina disse...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és....

Cat disse...

Entre esses dois, venha o diabo e escolha!

Anônimo disse...

Concordo... Ninguém merece desprezo, principalmente quando o desprezo vem acompanhado com a humilhação publica.
Se bem que fazer comentários ao pénis de outrem também não é coisa de gente de bem...
http://thenationalantenna.blogspot.com/