terça-feira, 25 de agosto de 2009

Silly season

Pronto, e já que estamos numa de escárnio e bendizer, que me dizem vocês da mulher do Mourinho que agora apareceu toda recauchutada na capa de uma revista? Hot or not?

36 comentários:

siceramente disse...

hot issimo!!!

- disse...

Tenho vários comentários:

1 - hot, embora feínha como as casas, parece pela capa da revista em causa, ter sido bem recauchutada.

2 - É uma excepção compreensível, por ser mulher de quem é. Isto porque elas só costumam recauchutar-se convenientemente em dois cenários: ou quando já estão no mercado novamente ou quando estão prestes a entrar na roda das transferências. Neste caso recauchutou-se com a "instituição" ainda em curso, algo só ao alcance dos mais poderosos/endinheirados (maridos, entenda-se).

Seja como for, não deverá ser por isso que o special one passa a ser specially faithful. Afinal ele é o melhor do mundo e gosta de experimentar clube novo de 2 em 2 anos, há que compreender.

CarlaB disse...

Está com um corpinho!
Cada vez mais acredito nesta frase: "não existem mulheres feias, existem é mulheres pobres"

Mimi disse...

Está mto bem sim, cuidou-se!

Mas a cara...

Cláudia Paiva Silva disse...

Olá... Há que tempos que andava a ler as comentários no blog da Luna, e algo me chamava a atenção ao seu nickname (porque já o tinha lido, ouvido e visto em algum local). Curiosamente ontem e anteontem estive a ver o filme Veu Pintado. Estará relacionado ou é apenas uma coicidencia? ;-) Beijinho, Claudia

Rosa Carneiro Pais disse...

Eu diria Hot. É assim, n sei bem que upgrade fez, está para melhor, excepto as maminhas que estão exacerbadas demais, n sei bem k diga...

James Lewis disse...

Wow!

Hot, very hot! A Sra. está fantástica; visualmente enquadra-se num pedaço de mau caminho!

Resta saber se quando abre a boca, parece um jogador da bola!

Cláudia Paiva Silva disse...

Só mais uma coisita, pequena: estou a adorar ler cada post publicado. Vou começar a segui-lo religiosamente e irei adicioná-lo aos meus favoritos, se não se importar. Outro beijinho, Claudia

Dulce disse...

Eu cá adorei o biquini, um must! Quanto ao corpo, vê-se que tem muita intervenção (passo o eufemismo) mas não há forma de escapar, reconheça-se que a senhora está muito elegante...
Um dia destes também vi numa dessas revistas a Manelinha Moura Guedes (também com um biquini girissimo) e a jornalista tem um corpo de invejar para os seus 40 e muitos...

Kitty Fane disse...

Sim, Clau, tem a ver com o Véu Pintado, sim. :-)

Anônimo disse...

Como já disse no outro post está munto jeitosa mas veste muito "mal de cara" :p
Depois a ganhar o que o marido ganha há que aproveitar pois tempo livre é coisa que não lhe falta por isso nada como umas boas massagens, lpg's (endermologia) e afins.
Uma coisa garanto: a genética pode ajudar mas nada como uma "ajudazita" pois milagres não existem e a idade e as mazelas dela deixam marcas em todos nós quer sejamos "figuras públicas" ou simples mortais como eu por exemplo :p
_ba_
(agora só falta comentarmos a gravidez da elsa raposo que já que não casa tinha que arranjar outro motivo para continuar a aparecer na imprensa lol)

Anônimo disse...

Ficou ainda mais camarão - come-se tudo menos a cabeça. E mesmo assim tenho para mim que ela já ali fez umas mudanças na cara.

raspa disse...

Tirando os implantes, HOT. Fiquei automaticamente motivada para correr, saltar, ginasticar, essas coisas. Mas o que mais me impressionou foi o biquini (La Perla, segundo a Lili Caneças hoje num programa da manhã daqueles muito bons, daqueles aos quais a única pessoa com menos de 70 anos que assiste sou eu)

Gira disse...

Pode ser hot, mas está um pouco fora do que era a esposa do Mourinho. Discreta.
Será que decidiu dar nas vistas para empate caseiro!? ;) Porque dizem as más línguas que o Special One gosta de variar!!! E já se falou em divórcio no inicio das férias.
Esperemos para ver.

Kitty Fane disse...

Capitão Microondas, pela primeira vez estou de acordo contigo.:-)

Tamborim disse...

Bom, half-hot. Não pelo rosto, que considero com bastante charme, mas...peitos siliconados com ar de siliconados não! Não façam isso. Nãoooooooooooooooooooo.
Tamborim

S* disse...

Alguem põe aqui um link para eu ver a senhora Mourinho recauchutada?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Hot, mas só do pesçoço para baixo...

Anônimo disse...

Não gostei.Pensei que era uma mulher mais segura. Bonita não é e pelos vistos passou a ser fútil. Nao percebo porque é que nao pode manter o ar "real". A Audrey Hepburn nao precisou de nenhuma intervenção e continuou a ser a estrela mais bonita (segundo a Empires).

Anônimo disse...

Só porque a mulher agora tem duas melancias no lugar das mamas já é apelidada de boazona em tudo quanto é revista. Continua feiota. Tenho dito

Miss S. disse...

Até pode estar muito hot, mas elegância já é outra conversa!
No entanto concordo plenamente com o Capitão Microondas!:)
Gosto do teu blog, parabéns!
http://love-sex-andthecity.blogspot.com/

Teresa Gaudêncio Santos disse...

... Prefiro o marido!!!! Sexy como só ele!

Catarina* disse...

Uma coisa é ser boa outra é ser gira :)

Joana disse...

So vi de relance mas pareceu-me hot. Posta la umas fotozinhas da sra sff

Mad Panda disse...

Sou completamente a favor :)

Jade disse...

continuo a achá-la muito feiota :)

Maria disse...

Só vi a foto da capa.. Com o dinheiro dela também eu poderei ser assim, quando tiver 40 e tal anos.
bjnho.

jopurdida disse...

Eu achei muito hot. Surpreendeu-me. Ela, que costuma ser tão discreta...

morena disse...

É feiotita? SIMMMMMMM!!! Está jeitosa? SIMMMM!!! Tem um bikini giro? SIMMMM! E as mamocas, estão exageradas? SIMMMMM!!! A barriguinha está sexy? SIMMMM!!! Portanto na minha opinião é sim a tudo. :) beijocas

anaraquel disse...

eu não gosto particularmente de ver as mulheres de 40 anos a exibirem um corpito de 20. Não bate a bota com a perdigota, mas parece que e tendência é mesmo essa. haja euros!

Anônimo disse...

Que está fantástica! Que achou que tinha necessidade de mudar o corpo e mudou, com uma diferença das outras todas das revistas, não fez publicidade nem quer fazer...porque tal como mulher do Luis Figo(sem comparação, claro), é uma mulher cheia de classe!
Eu gosto imenso dela.

Anônimo disse...

"Hot" só se fôr com um saco na cabeça, é mais feia que o diabo...
Claudia

Cate disse...

Está bem para a idade, muito bem até, mas é claro que já levou ali muita intervenção. E tem dinheiro e tempo para fazer todos os tratamentos, passar horas no ginásio, etc. É para quem pode, lá está. Não a censuro, também gostava de levar um estilo de vida semelhante.
O tamanho das maminhas está, a meu ver, um bocadinho exagerado, mas são gostos.
Agora, tenho cá p'ra mim que à semelhança do que algumas mulheres de jogadores e treinadores fazem, é muito provável que tenha sido ela a "dar o toque" aos jornalistas da revista para lá irem tirar as belas fotos paparazzi style. Há gato nesse mato.

Louise Hazel disse...

Está muito bem... mas o biquini é péssimo.
Bom gosto não se compra.

By the way, o biquini da "Manela" Moura Guedes tb era horrível!!!!!

Fuschia disse...

Eu demorei ainda uns dias a perceber que a "nova silhueta" (como as revistas carinhosamente escreviam)da senhora tinha sido uma nova prateleira.

Eva disse...

Não posso dar opinião...nunca vi a "senhora" em causa! Ou se vi "nã m'alembro"!!!!!!