domingo, 9 de agosto de 2009

Resoluções do novo ano - ponto da situação


Sarah Michelle Gellar

Quero rir mais (cumprido). Quero ser menos, muito menos, orgulhosa (hummm, nem por isso). Quero dar o braço a torcer mais vezes (melhorei um bocadinho, mas ainda está difícil). Quero ir ao Vietname e passear de barco pela Halong Bay (hipótese cada vez mais remota, sobretudo agora que já não há ninguém que me ligue ao continente asiático.). Quero voltar a Nova Iorque (cumprido). Quero ir a Moscovo e a São Petersburgo (não fui porque tive outros locais que falaram mais alto.). Quero, acima de tudo, continuar a viajar (cumprido). Quero ir mais vezes ver o mar (mais do que cumprido). Quero voltar aos ginásios mistos (acabou-se a minha pachorra para ginásios femininos) (vou cumprir em Setembro.). Quero deixar-me de homens impossíveis e prestar mais atenção aos possíveis (por cumprir, shame on me.). Quero abandonar para sempre o meu Mr Big (cumprido). Quero amar mais (por cumprir, tudo na mesma.). Quero comprar menos roupa (por cumprir). Quero arrumar profundamente todos os roupeiros espalhados pela casa, dando tudo o que está a mais (cumprido). Quero comprar uma 2.55 da Chanel (por cumprir, e da maneira que isto anda só se alguém ma oferecer. mas não vem mal nenhum por não a ter.). Quero ler mais (cumprido). Quero comer menos chocolates (mais do que cumprido). Quero mimar ainda mais os meus pais (cumprido). Quero abraçar mais vezes os meus amigos (por cumprir). Quero ser mais organizada (por cumprir). Quero ter mais paciência no trânsito (cumprido). Quero cometer mais loucuras (semi-cumprido). ...

13 comentários:

Jade disse...

Eu qdo entrei em semi-ferias, arrumei os armários da casa e foi um dia inteiro e já passou uma semana e ainda não posso ver roupa à frente :)
Essa meta de ultrapassar os homens impossíveis tb tenho de por na minha cartilha :)

Marilena R. disse...

Vais na boa estrada ;)

Menino do mar disse...

Eu tive a arrumar o meu armário hoje... estava para o fazer desde abril... :)

My Blueberry Nights disse...

Também há pouco fiz um balanço a meio do ano.. Não está mau.. as resoluções fisicas são sempre as mais fáceis de cumprir..

Bitter Sweet disse...

Parabéns, Kitty! E ainda faltam uns meses... Força!

Anônimo disse...

eh pá...atenção a essa parte dos amigos.....ás vezes são só eles que resta......

Miss Complicações disse...

Nada mau!!!
Coisas muito importantes foram cumpridas.

Filipa disse...

Estás no bom caminho :)

GATA disse...

"Quero abraçar mais vezes os meus amigos (por cumprir)"... OH YES!!! Frau, vou cobrar-te os abraços, ai vou, vou! A menos que amigos seja apenas os homens... :-)

prada disse...

Gostei muito muito deste post.Colocaste-me a cabeça no sitio com alertas tão valiosos, que por vezes descuramos.
Quanto a ti, acho que teres a mente tão ocupada com homens impossiveis, é de levar em conta e pensares melhor, mas quem sou eu para te dizer isto. Olha está dito!!!

Assim sou eu disse...

Uau!!! Quem me dera! Da minha lista está AINDA tudo por cumprir...

Ana Red Nose disse...

Good!
E ainda tens uns meses pela frente!
:)

sonhosdeumarapariga disse...

Também perdi a minha paciência de ginásios só femininos! Passado algum tempo cansa! Haja paciência! Em Setembro acaba o meu contrato e de maneira alguma irei renovar!