sábado, 1 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto, porque chegaste tão sombrio?



Nem a flor no cabelo nem os meus óculos de sol favoritos, conseguiram trazer os raios de sol que tanta falta me faziam. Tenho andado tão cinzenta desde que regressei.

23 comentários:

Anônimo disse...

Kitty Kitty...eu então...Só me apetece é estar de folga e fazer absolutamente nada desde que regressei. As férias têm esse maldito senão...Uma pessoa habitua-se cá com uma facilidade que depois quase só trabalha sob chicote. E é cá uma nostalgia recordar...

...muito cinzenta eu também...

Bom fim-de-semana!
Cátia Afonso

Joana ' disse...

Vais ver que o sol vai voltar a brilhar na tua vida querida Kitty... E vai brilhar tanto que todas as nuvens que teimem em pairar vão ser obrigadas a sair do teu céu!
Beijinhos e Força *

Anônimo disse...

Posso perguntar se o problema que tiveste e que felizmente trataste se era na tiroide?
Ana

Mário disse...

Não te preocupes... o sol há de voltar a brilhar de uma maneira ou de outra...porque até nos dias mais cinzentos ele se dá a mostrar mesmo que não seja sob aquela sua forma natural a que estamos habituados e que seja por exemplo quem sabe, sob a forma de um sorriso ou de uma visita inesperada...

MC disse...

Uma foto gira!

O sil já vem, tem calma.

:)

Anônimo disse...

Olá Kitty, em primeiro lugar devo dar-te os parabéns pelo blog, já há muito que sou seguidora, mas nunca deixei comentários, vou comentando apenas na minha mente...sempre que possível venho cá para "cuscar" o que escreves e devo dizer-te que gosto e muitas vezes escreves aquilo que também já pairou na minha mente!
Em relação ao post abaixo, devo dizer, apesar de felizmente nunca ter tido nenhuma neo que te percebo perfeitamente,na minha profissão também cuido de muitas destas pessoas e tal como elas acabo por, perante o seu sofrimento, sofrer também e questionar constantemente a minha vida e o que faço com ela, mas isso só nos torna mais fortes!!(Espero eu) Por isso Kitty ,nunca tires os "saltos altos" (expressão que eu costumo utilizar quando me quero referir a que devemos procurar pensar sempre positivamente.
Tudo de bom
Xana

Anônimo disse...

Olá Kitty

Ando a ler o teu blog de alto a abaixo e encontrei um post que me interessou... cauterização capilar.
Eu gostava de fazer uma, mas aqui em Lisboa ainda não tenho nenhum cabeleireiro de confiança pois estou cá ha pouquissimo tempo.

Será que me poderias dizer onde a fizeste?

Beijinhos
Catarina*

O meu mail: marisa.seixas@hotmail.com, isto no caso de me responderes :)

Anônimo disse...

Kitty desculpa estar a perguntar mas já agora podias dizer se tiveste problema na tiróide? Eu tenho um nódulo mas é benigno mas no entanto cá está ele... pequenino e segundo o médico desde que não cresca não sendo maligno não precisa cirurgia. Bj se quiseres partilhar... claro.

NaNi disse...

Então querida!!!! Os dias já melhoram, vais ver... Nós não gostamos de te "ler" assim.. É favor de pôr um sorrisinho, sim? :)

http://viboradesaltoalto.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Kitty
Sou leitora assídua do Blog e só dar os parabéns.
Se te ( desculpa tratar por tu )concentrares nos teus desejos, objectivos e em todos os que mais gostas, vais ver que a vida brilhará de uma outra forma. Pois são elas que nos dão sentido à vida.E a vida brilhará mais ou menos de acordo com o quanto tu deixares que ela brilhe.
os maus momentos apenas são pequenos apontamentos e sempre superáveis pelos bons momentos.

Amanhã o SOl vai brilhar para ti; para mim e para todos.

Elsa

prada disse...

O mau tempo está por todo o lado.
Segunda-feira volta a animar.
A menina está com uma grande ressaca das belas férias. Descanse, saboreie o que viveu de bom e deixe para lá!!!

Filipa disse...

Apesar de não te conhecer (pessoalmente) admiro-te. Imenso! Admiro a tua postura perante a vida, o teu bom gosto, a forma como escreves, a tua frontalidade. Todos os dias visito este teu cantinho e, acredita, és para mim, uma referência. Por tudo isso, pelo post anterior e por tudo o que já aqui partilhaste, fica um beijinho grande para que a vida te continue a sorrir.

Filipa

Anônimo disse...

Relativamente ao teu post anterior, quero apenas dizer que te entendo na perfeição... Mas temos que viver :)
Patrícia

Anônimo disse...

Kitty, o sol tem que brilhar dentro do seu coração que é bastante forte e tem que encorajar a vida de muitos amigos, virtuais ou não, que dependem sempre de seu HOJE. Deus a abençoe muito. Manoel Eduardo - Brasil.

Muxy-Muxy disse...

minha querida.... obrigado por tudo. pela mensagem. por teres torcido, por seres fixe. um grande beijinho.

Mimi disse...

Ânimo Kitty! :)

Analog Girl disse...

Kitty, em relação ao post anterior, compreendo perfeitamente o que dizes. Deves ter passado horrores, e eu sei bastante bem como essa doença opera, e como contamina a família toda. "Doença do medo" faz todo o sentido.

Mas o sol hoje já brilha, há que sorrir.
beijinho

jopurdida disse...

É por essas e por outras que se diz: Bendita ignorância! Quem não vai de férias, ao menos não se lamenta na volta :P

Esse é mesmo o único senão de férias paradisíacas... Mas mesmo assim vale a pena, não vale?

Toca a alegrar que para o ano há mais!

Miss G. disse...

Kittu, obrigada pelas palavras.

Ins disse...

Adorei o teu blog :DD

Anônimo disse...

Sabes que eu de ler o teu blog já desconfiava que terias passado por algo assim. Até comentei com a minha irmã que é medica...

Força! O que tiver que ser será... Aproveita cada dia, saboreia a vida!!! Pode ser o maldito C, um carro na passadeira ou a velhice, mas devemos sempre viver a nossa vida BEM.

Um beijinho!

CarlaB disse...

Ando a passar por uma fase dessa e é muito complicado gerir tudo isso.
O medo é muito.

Kitty Fane disse...

Para quem me pergunta, o meu problema foi na parótida e não na tiróide.