quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Kitty Fane, a baby- sitter
Mais uma vez volto a estar solidária com todas as mães. Meu Deus, que trabalheira que dá ter uma criança a nosso cargo. E já nem incluo nesta trabalheira as birras, porque esta não as faz, já que é uma jóia de criança. Se fosse esse o caso já eu estava estendida no chão a espumar da boca. Mas isto não se aguenta. Uma pessoa está sempre a fazer almoços, lanches, sei lá mais o quê.
A praia já foi, agora daqui nada lá vou eu enfiar-me com ela numa sala de cinema para ver o novo filme da Pixar. Oh God.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
22 comentários:
Mas as tuas férias nunca mais acabam??? Quanto tempo tens de férias???
Tens uns pés giros.
Rui
Mas são eles que nos fazem sorrir até quando não apetece...
Não te preocupes!!! calma... não há-des morrer! E o dizem que o filme é giro
* beijocas
_ eu vou ficar por casa (que o sol nada escondido), esparramada no sofá a ver as minhas séries... ai ai que bom!_
obrigada pela parte que me toca.
sim, dão muuuuuito trabalho.
e é trabalho non-stop, 24/7.
mas
*lugar comum*
o que recebemos em troca é precioso!
(e acho que custa menos quando a criança é nossa, temos outra predisposição)
bjs
E olha que no final do dia deixam-nos exaustas..:)
Divirtam-se.
Beijinho.
:)
até é bem giro o filme!
Susana
Como se costuma dizer por aí, só quem os tem ou se encarrega deles é que sabe o que é!! Dão trabalho, mas também dão alegrias!
Beijocas grandes!
Eu também achava que trabalhar, casa, família (onde se incluem uma ou mais crianças) era para super mulheres. O certo é que depois de ter a minha filha consigo fazer isso tudo. Cá para nós acho que deve ser activado um chip qualquer no momento do parto e ficamos invenciveis.
loola :O é preciso ter mil olhos, uma canseiraaa para estes pequenos terroristas =)
Ah pois é, Kitty Fane não explica mas tem na sua bolsa de praia o segredo para manter qualquer criança calminha, sem alaridos nem parvoíces.
Kitty Fane é mulher prevenida e não há dia em que não faça baby sitting com uma pistola de dardos tranquilizantes a seu lado.
Útil na praia, mas também aplicável no cinema acrescente-se.
Bom treino! :P
È impressão minha ou as crianças de hoje dão ainda mais trabalho? No nosso tempo parecia que tudo fluía melhor, hoje os pais fazem a vida em função das crianças: vÊm os seus filmes, as casas parecem o prolongamento do quarto das crianças, a sua vida social é também as dos pais. Não percebo, e penso que não seja salutar para os pais nem para crianças (modéstia opinião de alguém que não é mãe).
Dão mesmo muito trabalho,temos de lhes estar sempre a dar de comida, lolol! ainda bem que não os tenho, GLUP.
Claudia
Vais ver o UP? Esse filme está BRUTAL! Enjoy*
Quanto às criancinhas... hápoizé! :p
Vais gostar do filme, mesmo. Espero que tenhas levados lencitos. E crianças... não és professora? sabes bem do que tratas tu. Sabe ainda melhor em férias, vais ver. Quando te despedires vais ter saudades dessa criança. Aproveita enquanto não tens a tua própria coleção. Beijo
Claro que dão trabalho e vai ser um trabalho vitalicio pois ainda hoje a minha Mãe se preocupa comigo :-)
Mas depois quando olho para o lado e vejo o meu Becas (no alto dos seus 3 anos), as conversas que tem comigo e as brincadeiras vejo o grande companheiro que ele também já é e isso vou ter que aproveitar pois o tempo passa rápido e, daqui a pouco, já não vai querer a Mãmã de "volta dele" :p
Uma coisa porém posso afirmar hoje: podemos ter vários amores mas igual a este não existe nem existirá nenhum. Este é o amor incondicional e eterno :-)
_ba_
Boa sorte com isso XD *
Eu ontem, após ouvir por cinco (CINCO) horas a minha filha e a minha sobrinha a falar nonstop, dei por mim a agradecer aos céus começar a trabalhar amanhã.
Thank God!!!!!
Beijinhos Repisados
Almofariza
Mim não estar minimamente a ver esse filme, apesar dos meus 28 anos :) Então estando todos os dias em contacto com elas no trabalho, quando fazem birras é ver-me a fugir. E atenção, birras por tudo e por nada, God... pelas coisas mais estranhas que se possa pensar! O facto de estarem doentes também não ajuda, é certo, mas quando estão bem nem se lembram que estão doentes.
Resumindo e concluindo, dá mesmo muito muito trabalho e acaba-se todo e qualquer momento de descanso :)
Beijinhos Kitty! A praia tem estado boa?
Cátia Afonso
pois... sei bem o que isso é. não há um minuto de descanso. e podem estar 20 pessoas na sala, pai e avós incluidos, mas cai sempre tudo na mãe... :)
Eis uma optima terapia.
Uma criança faz sempre bem... quer dizer... quando não é todo os dia :)
é aquela velha história são tão amorosos e tão incríveis mas ainda bem que são dos outros :)
Postar um comentário