terça-feira, 18 de agosto de 2009

Já me chega a praga de comentários com caracteres chineses

Eu acho que a melhor maneira de publicitar um blogue - se for esse o objectivo - é deixar comentários válidos em outros blogues (penso que é o que toda a gente normal faz), não é propriamente andar a deixar comentários que apenas contêm o endereço do blogue que se quer publicitar, que não têm nenhuma opinião acerca do post ou do blogue, que não têm nada, apenas um link, assim como se isto fosse uma caixa de correio onde diariamente se deixa publicidade completamente dispensável e absurda. Não percam o vosso tempo, comentários desses, serão sempre recusados. Lamento.

17 comentários:

Kikas disse...

falando por mim, que já comentava este blog antes de ter um.. isso é impensável!

Ana disse...

Eu tenho um blog desde Junho e nunca me passou pela cabeça fazer isso!
Mas por acaso já tinha visto comentários em alguns blogs só com o link do blog.

Eu penso que não é por se deixar lá o link, que vamos começar a "ler" essa pessoa, mas sim se o que ela escreve nos diz alguma coisa.

* Estrela disse...

Concordo plenamente ..

*

CITRA disse...

Agora anda essa praga por aí, a de publicitar os blogs nos comentários.
Remédio santo: vão para o fundinho da minha memória e nem sequer me lembro de clicar no link quando aprovo o comentário...

Raquel A. disse...

Sim, é isso e publicidade como também já me deixaram... :)

BJS*

Suspiro disse...

Sim eu também penso assim... mas há de tudo ;)

Ni! disse...

Totalmente de acordo. Onde é que é para assinar!?

Joana Silva disse...

Concordo, tenho este blog a relativamente pouco tempo, e fico feliz de receber comentários claro, mas dai a deixar esse tipo de comentário, acho que ninguém se interessa por um blog assim, eu pelo menos não me interesso!

Ginger disse...

LOL

Por acaso... há por aí um blogger qualquer que deixa um poema como comentário... corre uma data de blogs com o poema e vai à vidinha dele...
Não lê os textos... nada... apenas deixa o poema.

Pathetic.


*

S* disse...

Se queres publicitar o teu blogue mostra-te INTERESSANTE, com comentarios fortes.

Comentários desses são parvos e não acrescentam nada. Também tenho alguns...

Joana disse...

Podes por uma imagem a dizer "Aqui nao se aceita publicidade nao endereçada" que axas? :d

Ana Costa disse...

E eu que já leio o teu blog ha pelo menos um ano,e muitos outros também,e que apesar de ter um blog tambem, quase sempre que deixo um comentário deixo-o sem o link do meu lolol, so ultimamente é que tenho aceite que o meuog já faz parte de mim e acrescentado (como neste caso) o url.

Miss A. disse...

Olá, como também não concordo com isso, aproveito para dizer que já tive outros blogs e não os divulguei, acabando mesmo por desistir deles sem ninguém ter lá ido, agora criei um novo, mas não vi cá para o publicitar, apenas para te parabenizar pelo teu, do qual sou seguidora assídua, não concordo sempre contigo, mas o meu dia sem passar por cá já não é o mesmo, porque me fazes rir, acreditar no amor (às vezes), chorar também, e acima de tudo saber que tendo, mais ou menos, a tua idade ainda é possível ter a esperança de ser feliz. Obrigada por isso, por fazeres dos meus dias um bocadito mais coloridos!
P.S - Se me senti inspirada a criar um blogue devo-o também a ti!

anaraquel disse...

gostei da comparação com a publicidade não endereçada que não interessa a ninguém. é que é isso mesmo! eh eh eh

Ju disse...

Espera até começarem a querer vender coisas.
Eu apago, o meu blog não é caixa postal nem apartado, e muito menos um lugar de vendas online.

Sei que não colocas aqui os selinhos que te vão dando, mas tens um para ti no meu blog, tinha de o atribuir aos meus 10 favoritos e mesmo sabendo disso não te podia deixar de fora.
B.Ju

Violeta disse...

hmm, nunca sequer pensei nos comentários como um método de publicidade! É que para mim um comentário é isso mesmo: comentar acerca de algo que mexeu connosco! E por isso comento, pela 1ª vez no teu blog, a minha incredulidade. Há pessoas com muita lata!

Inês disse...

Kitty Fane, isso é spam. Há uma maneira de evitares isso, é activares a verificação de palavras na caixa de comentários. É chato, mas funciona.