sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As férias estão mesmo a acabar? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira e vamos todos queimar os últimos cartuchos do Verão no fim-de-semana!


Ricardo Araújo Pereira


Porque para além de todos os talentos que lhe conhecemos, ainda é giro que se farta. E alto. E espadaúdo. Um verdadeiro doce de chocolate da melhor qualidade.

43 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém que tenha a mesma opinião que eu...ok não é um Deus grego, mas lá que tem piada, oh se tem =)

S* disse...

Ele não tem piada. Ele é... ai ai ai.

Anônimo disse...

Acho-o uma brasa. E como é esperta é ainda mais sexy!

B. disse...

Não o acho giro, mas acho que a sua inteligência e sentido de humor (características que faltam em demasia na maioria dos homens) lhe dão um charme único!

Suspiro disse...

É giro, inteligente e com sentido de humor?? que mais se pode pedir??

Lila* disse...

é giro, sim senhor;)

*B* disse...

Tem qualquer coisa tem! ;)

Anônimo disse...

É daqueles chocolates que nós percorremos várias lojas e não há!
E depois passado muito tempo lá encontramos uma caixa!
É lindo!

FD disse...

ai Kitty Fane...como eu concordo contigo...
sou naturalmente discreta em relação aos meus gostos mas com este... a baba é tanta que até o meu marido goza comigo!!!
lol
can´t help it, é que ele reúne tudo o que eu gosto num homeme, é inteligente, tem excelente sentido de humor e tem um chhhaaaarrrrrmmmme irresistível.
venham mais sextas feiras destas!

James Lewis disse...

Posso garantir-te uma coisa: ao vivo, é um pedaço de mau caminho, quase irresistível...!

Sobrevivo com a ideia, se não tivesse a minha orientação sexual resolvida, perdia a cabeça lol! Disse-lhe isto, ele sorriu... com medo! É uma jóia de moço.

mau feitio disse...

E o melhor dele é que é super inteligente. Acho-o incrivel.

Grinch disse...

As férias estão mesmo a acabar? Ai não estão não. Eu começo hoje às 16.30.

Precis Almana disse...

Vi-o na 3ª feira ao vivinho e a cores (mas ia de cor cru a subir as escadas ao pé da worten) no Colombo e confirmo o seu ar interessante. Bem melhor do que quem vi a seguir (o Olavo Bilac). O Chiado e a o Colombo são dos melhores sítios para ver as ditas "celebridades".

nina disse...

Eu gosto..

Mimi disse...

E inteligente!
E casado com uma bonita moça tb ;)

Jade disse...

Eu tb o acho giro :)

Maria disse...

Não é por ser o mais bonito, mas tem cá uma postura.. Gosto..=)

Miss Glitering disse...

A Kitty não tem noção do quanto eu AMO este homem! =) Admiro-o imenso, acho-o um génio e, concordo, é lindo lindo lindo! Excelente escolha!

Um beijinho e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Eu que já lhe dei dois beijos posso confirmar.
Casava-me... HOJE!

Miss Complicações disse...

Tem aquele ar de puto reguila. Apetece dar taú, taú :P

Kikas disse...

tem os seus encantos, o seu charme. bom regresso às aulas, Kitty Fane :P e eu não me importava nada de ser professora se tivesse um aluno desses na fila da frente..

a Gaja disse...

concordo plenamente....alguém que tem a mesma opinião que eu....a pensar que era a única, pelos vistos não sou.

Meow disse...

É giro, giro, giro!

Rubi disse...

Fiquei surpreendida :)

Anônimo disse...

Pois! Isso dizem vocês, que não têm de viver com ele... Não sei se teria paciência para aturar um gozão como ele. Sabem como é? Estarmos a falar a sério e ele sempre no gozo? Humm... Acho que não o queria, apesar de ser inteligente.

Anônimo disse...

Para uma fã do Clooney, de outra :-)

Vem de uma família de artistas: a tia, Rosemary Clooney, era cantora, o tio, José Ferrer, era actor, e o pai, Nick Clooney, era jornalista e apresentador de televisão. George ainda tentou ser jornalista, mas para evitar competições com o pai deixou a imprensa depois de pouco tempo. Também não conseguiu entrar para a equipa de ‘baseball'. Mudou-se para Los Angeles onde durante um ano tentou ser actor e dormiu na despensa de um amigo. A gente também lhe pode emprestar a nossa, caso volte a precisar. Se quiser uma arca congeladora, também se arranja.
Isto parece incrível mas é verdade: passou dez anos como actor sem ninguém dar por ele, antes de se tornar o pediatra mais sexy do mundo na série ‘ER - Serviço de Urgência'.
É o engraçadinho mais famoso de Hollywood: passa o tempo a pregar partidas, e não escolhe amigos nem inimigos. Passou ‘Ocean'sEleven' a pendurar baldes de água por cima de todas as portas. No fim das filmagens, foi despedir-se de Brad Pitt e deu-lhe uma palmada nas costas. O que Brad não reparou foi que a palmada lhe tinha colado um papel nas costas a dizer ‘Pequeno Pénis a Bordo'. Brad andou a passear com o ‘letreiro' por meia Los Angeles antes de dar por isso... O que é de admirar é que Brad continue a ser o seu melhor amigo.
Não se rala nada com o que traz vestido e até já disse que homem que é homem não se preocupa com essas coisas. Afirma que passou os últimos anos a ir a galas e festas sempre com o mesmo smoking e os mesmos sapatos. "Tenho pena das mulheres," afirmou. "Se eu fosse mulher e aparecesse duas vezes seguidas com o mesmo vestido, linchavam-me. Comigo, acham lindo e chamam-me um clássico...."
Recusa-se a usar maquilhagem para o que quer que seja. Mesmo no filme ‘Irmão, onde estás?' onde era suposto estar muito sujo, em vez de se maquilhar de sujo, pegou num punhado de terra e esfregou-a na cara. Um rapaz decidido.
Parece sempre muito seguro de si próprio, mas tem uma fobia de estimação: medo de terramotos. Tanto medo que, durante um tremor de terra na Califórnia, fugiu de casa todo nu. Nas suas próprias palavras, a aventura foi a seguinte: "Saí de casa a toda a velocidade. O meu amigo Ben, que estava no quarto de hóspedes, saiu de lá nu com uma espingarda porque pensou que estava alguém a assaltar a casa. Então ficámos escondidos no alpendre. O meu maior medo era que morrêssemos todos e alguém encontrasse dois gajos nus e uma espingarda. E mesmo que eu sobrevivesse, ia ser o fim da minha carreira, já me estava a ver a passar em todos os canais com o título "Cenas Maradas de Hollywood" ou coisa parecida. Foi um pavor."
A propósito de terramotos, segundo uma das suas namoradas, a ex-empregada de mesa Celine Balitran, George é um verdadeiro terramoto na cama. "Nunca senti nada parecido com mais ninguém," afirmou Celine. Mas também afirmou que ele era incrivelmente infantil e, como namorado, não prestava. Dá Deus terramotos...

Anônimo disse...

Continuação...
Sabem a quem pertencia o casarão que comprou perto do lago Como, na Itália? Pois a John Kerry e Teresa Heinz Kerry. Mas tem-se dado mal com os seus planos de comprar uma praia pública e transformá-la em privada. Os italianos não se ficaram e até já lhe invadiram a casa.
E sabem de quem é a culpa de ele não conseguir namorada que se aguente? Pois, da tal casa... Ele diz que o casarão atrai paparazzi como o mel atrai as moscas, e que está sempre rodeado de curiosos à espera de o ver aparecer.
Se quiserem imaginar um serão bem passado, na opinião dele, desiludam-se: não é um jantar à luz das velas. Não é um filme romântico. Nem sem ser romântico... O que ele gosta mesmo de fazer é ficar em casa a ver ‘South Park', a série de desenhos animados que ficou conhecida por ter o maior número de palavrões e gestos obscenos num único episódio.
Se conseguirem convidá-lo para jantar, não vale a pena gastarem muito dinheiro com um vinho de reserva: ele gosta mesmo é de cerveja. Já deu a voz a anúncios da Budweiser e tudo.
É uma das celebridades mais empenhadas em ajudar os outros. Fez parte do espectáculo de ajuda ao Tsunami, ajudou a montar uma rede de ajuda financeira depois do 11 de Setembro, doou dez ‘scooters' a uma equipa de emergências médicas italiana, ofereceu dinheiro a um clube de ‘strippers' para o impedir de fechar, e faz parte de outras associações de caridade. Nem todas incluem ‘strippers'.
Confessou que se envergonha do dinheiro que ganha: "Já é suficientemente humilhante ganhar a vida como actor," lamentou-se, "que é um trabalho idiota e sem valor. Mas quando as pessoas sabem que eu ganho mil vezes o ordenado de uma enfermeira, é muito humilhante. Não me orgulho do meu ordenado. Orgulho-me do meu trabalho." Pois, mas era pior se fosse pobrezinho, não é...
É um dos actores mais activamente anti-guerra no Iraque, juntamente com Sean Penn, Tim Robbins, Edward Norton, e Alec Baldwin.
O que é que acontece quando se juntam dois malucos? Maluquice dupla, claro. Um dos grandes ídolos de George era Bill Murray, e quando o encontrou certa noite num bar conseguiu pôr de lado a timidez (aprendam, meninas, até as estrelas são tímidas, às vezes) e apresentar-se. Ficaram imediatamente grandes amigos: ou pelo menos, grandes companheiros de borga. "Passámos uma noite espantosa," contou Clooney, "Dei comigo às 7 da matina sentado numa cadeira de rodas que roubei do Hotel Cipriani, às voltas na entrada do hotel, a gritar com o Bill. Ele dá cabo de mim!"
Só se arrepende de dois dos seus filmes: ‘Batman e Robin' e ‘O Regresso dos Tomates Assassinos'. "Esse é tão mau que se vê do princípio ao fim de boca aberta..."
Caiu na asneira de mostrar o rabo durante 30 segundos em ‘Solaris' (o que só foi pouco). Previsivelmente, a audiência e a crítica falaram mais do rabo do que das questões metafísicas que o filme levantava. "Tentámos levar a discussão para grandes dimensões," lamentou ele, "com uma história que falava do cosmos, e afinal tudo se resumiu a um bocadinho de 30 segundos onde se provava que eu ia ao ginásio..." De que é que ele estava à espera?
É sabido que Nicole Kidman apostou 10.000 dólares (mais ou menos a mesma coisa em euros) em como ele se casava antes dos 40. Agora que ele já vai nos 46 de impenitente solteirice, perguntam vocês o que foi feito da aposta. Pois bem, Nicole é uma moça de palavra e cumpriu: mandou-lhe um cheque. Sempre cavalheiro, George devolveu-lho. Sempre gozão, acompanhou com uma nota: "Queres dobrar a aposta? Tudo ou nada? Voltamos a falar quando eu fizer 50."

Vera disse...

Têm o seu que...

Filipa Carvalho disse...

Concordo plenamente!!!


Tem aquele je ne sais qua (nao sei como se escreve)!

art.soul disse...

também acho!
giro, inteligente e com humor... tudo o que qualquer mulher deseja (até as miss universo dão esta resposta. lol)

prada disse...

5 estrelas para ele, humor inteligente, bonito ,olha nem sei que diga, apenas que não lhe tenho acesso.

Rosa Cueca disse...

Ele tem muita pinta.
Podia cair no meu calendário Segunda, terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

Domingo dávamos um descanso para ficar com saudades dele.

(hehe)

Anônimo disse...

É sim senhora :) No dia da criança deste ano foram ao meu serviço actuar para as crianças. Foram simpáticos para as senhoras enfermeiras, foram sim senhora e até quiseram tirar uma fotografia connosco (nós estávamos um bocadinho de nada envergonhadas para sermos nós a pedir, confesso aqui...). Mas o que realmente me fez dizer um "hã...não pode!" foi o outro dos Gato, o Zé Diogo Quintela. Muito diferente da televisão. Mais magro. Mais simpático. Tudo para melhor... :D

Beijinho e bgom fim-de-semana Kitty!
Cátia Afonso

Ana Rita disse...

Até é giro :)
E tem cá ua lábiiiaaaaa lol :)

Bjs

Cláudia Paiva Silva disse...

Ora, cá está... também acho o Zé Diogo um pedaço de mau caminho. Claro que é baixinho e sofre da doença SCP (mas eu, como algumas sabem, gosto de baixinhos e sou igualmente do SCP), portanto, se ao vivo ainda for mais simpático melhor. Pena é ser também um bocadito "beto" de mais, mas isso resolvia-se. Fim de semana? Amanha, limpezas, Domingo, trabalha-se na Bolsa de Investigação. E a proxima semana promete ser uma autentica loucura. Blarchhh!

ADEK disse...

É ALTO (parte mais importante para mim XD).

Restinho de boas férias:P*

Lua disse...

E além disso tudo...é casado...=)
Mas o moçinho,não é mau de todo...;)

Paula disse...

Um homem que me faz rir???Meio caminho andado...Alto?Melhor ainda.Inteligente e laroca,tá feito...

Ana Princesa disse...

É giro sim, e esta foto está o máximo!

Bituca disse...

Encantada. Tem o que uma mulher precisa

Anônimo disse...

Convido-a a falar aqui de um tema pouco abordado ... sexo! Será que consegue? O que diria? Pudor? Vergonha? Asco? ou Deslumbramento? É um desafio, considere-o se quiser. P.S- Se aceitar o repto fale mesmo de sexo, como o encara e o que pensa sobre... nada de amores, lirismos ou poesia palaciana.

AvoGi disse...

Olhando com olhos de ver é que reparei que era ele, pois ao olhar de relance (à 1ª)não me parecia. também o acho bonito. Faz um jeitinho com o lábio ao falar que me deixa com a baba a escorrer da boca.

synapse disse...

haja alguém que também lhe acha piada. não é giro, é interessante. charmoso. e inteligente (que bem que fala sobre TUDO), que é coisa que falta a muito moço que por aí anda.