quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Afinal...

... os gostos dos homens e das mulheres não diferem assim tanto. Ora bolas.

5 comentários:

Berto disse...

Pq haveriam de diferir?

A. disse...

Diferem sim. Porque mesmo carlas matadinho não sendo o seu ideal, gostam na mesma. E nós não.

Microondas disse...

É tão torcidinha esta Kitty :). Devias ser era política. És menina para saber provar que o preto é branco em 3 posts ;).

PS - É isso mesmo Luna, é isso mesmo. Até porque uma coisa é escolher uma ou meia duzia de mulheres lindas/interessantes, outra coisa é admitir (e apreciar) que uma rapariga seja muito boa ou bonita sem sequer ser interessante. E nós homens fazemo-lo (em todos os sentidos).

Miss Complicações disse...

Acho que está tudo explicado... and go on...

Citando o capitão... "uma coisa é escolher uma ou meia duzia de mulheres lindas/interessantes, outra coisa é admitir (e apreciar) que uma rapariga seja muito boa ou bonita sem sequer ser interessante. E nós homens fazemo-lo"

Eu acrescentaria... nó mulheres sofremos de sindroma de dor de corno de gajas boas o que nos tiram qualquer capacidade de apreciar objectivamente e imparcialmente um bom cu, um bom par de mamas e boas formas.

Vamos lá Kitty... sejamos mais flexiveis e menos "cabras narcisistas". Eu ando em terapia no GACN (Grupo Anónimo de Cabras Narcisistas.) Tem dad bons resultados. Já consigo lidar melhor com a inveja.

Anônimo disse...

Pois Kitty, vocês mulheres (a maioria) tem mesmo muita dificuldade em perceber.. uma coisa é ser bela, a outra é ser uma boazona como a Matadinho é. E, aqui, só nós homens entendemos.. é algo sexual que naturalmente vocês não podem compreender.