sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Santana Lopes regressou? Dão demasiado tempo de antena ao Alberto João Jardim? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!


Gabriel Aubry (mais uma foto roubada do blogue Selecção Natural)

A Halle Berry, que não é nada burra, mal o viu ao longe amarfanhou-o logo para ela. Chamem-na parva, vá.


Eu agora ando numa fase Edward Norton. Por isso, torna-se extremamente complicado postar aqui fotos de outros homens. É que só me apetece desatar a postar fotos dele como se não houvesse amanhã. Sobretudo quando o vejo assim tão querido. Tem um ar tão meiguinho, não tem? Ohhh. Mas ninguém tem culpa disso. Tenho de me conter.

17 comentários:

Ana disse...

Fiquei a conhecer o blog selecção natural através deste. Obrigada porque adorei-o!

Anônimo disse...

tens muito bom gosto!
bom fim de semana

a estagiária disse...

Prefiro o Gabriel Aubry ao Edward Norton.. mas gostos não se discutem...

Unknown disse...

Também gosto do Ed e principalmente dos filmes que protagoniza...

Beijocas e bom fds!

Vera disse...

Desculpa...este é lindo demais!

STAR disse...

Sim...que homem tao espectacular (pelo menos o pacote assim o sugere :)) De certa forma faz lembrar o Rodrigo Santoro (outro bom exempplar do genero masculino)

GATA disse...

...a Halle Beery é um estupor! :-)

Também gosto do Edward Norton, tem um ar meigo mas- segundo consta- é do piorio! Ainda tem pior feitio que eu! :-)

prada disse...

Santana Lopes regressou? Dão demasiado tempo de antena ao Alberto João Jardim?
Why not?
Tens bom gosto claro, e bfs!

Anônimo disse...

Concordo com a Star que diz que é parecido com o Rodrigo Santoro! Muito bonito!!!

funkydisco disse...

Exacto, o Norton é lindo, lindo mesmo mas realmente a Halle de cega não tem nada. Boa escolha!

Miss Glitering disse...

Ai jasus meu deus! Que homem lindo lindo lindo lindo! Ai que esperta a Halle Berry! E que bom gosto o teu, porque também eu adoro o Edwardinho lindinho e meiguinho e tudo e tudo...

*

Assim sou eu disse...

Ó Gott! Que homem lindo!!! ;)

Inspiração Inesperada disse...

Concordo plenamente contigo quanto ao querido Edward Norton... essa foto está deslumbrante. Já não se fazem homens assim...

Ritinha disse...

o gabriel aubry é lindo ms o Ed tb nao é feio...

Bom fim de semana
bjinhos

Anônimo disse...

Que belo exemplar!Dos melhores!

Um bom fim de semana Kitty :)

V.

Anônimo disse...

Ele no América Proibida ... ui

Ju disse...

Benzó Deus... tb o coloquei no meu blog um dia destes.
Que homem interessante :) ok, é bom todos os dias!
B.Ju