sexta-feira, 31 de julho de 2009

Notas soltas (não me apetece mesmo fazer nada)



Uma Thurman

- O regresso às águas frias do Atlântico, não foi pacífico. A água estava gelada. As pessoas eram mais do que muitas. Praias do Mar Vermelho, voltem, estão perdoadas.

- E, depois de uma semana a ver os traseiros sem celulite das russas, dou conta de que as portuguesas - eu incluída - padecem, mais do que ninguém, desse mal. Rais parta.

- Mulheres deste meu país, biquíni fio dental na praia não fica bem a ninguém, muito menos a quem tem o rabiosque do tamanho do continente Africano. Deixem o fio dental para a roupa interior. Pode ser?

( Pois é, hoje é Sexta-feira e eu esqueci-me do "Who Cares", mas tenho desculpa, porque estou de férias. Por isso, aceito sugestões. É que a fase Edward Norton ainda não terminou e só me apetece postar fotos dele como se não houvesse amanhã.E ninguém merece isso.)

26 comentários:

Miss Kin disse...

Olha que mesmo com celulite (vá não muita!), acho preferível uma pessoa com fio-dental, do que aquelas que estão de "saco do pão", e que passam o tempo todo a tirar a cueca do traseiro. E mais, fio-dental em lingerie, com bronze de cuecão, é do pior que existe!

NaNi disse...

Nem fales de celulite!!! Experimenta dar uma vista de olhos no chace crawford... :)

http://viboradesaltoalto.blogspot.com

CF disse...

No nosso País, o Mulherio padece do terrível mal de muitas vezes mostrar mais do que deve. Vejo cada aberração que Deus me valha... Ele é pessoas de Bikini, que deveriam estar num fato de banho, ele é tangas em rabiosques esburacados. Também gosto daquela parte de os deixar um cadito pro cabeludo. De mais...

*B* disse...

O Paulo Portas diz que o Natal passou a ser em Agosto? O Cristiano Ronaldo já comprou uma mansão em Madrid? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!

[dispensamos fotos do Cris ou do PP, oki?! Edward Norton seria perfeito ;)]




=)


Bom fim-de-semana, Kitty

B. disse...

Bem...influenciada que ando pelos episódios atrás de episódios da anatomia de grey que ando a ver, sugiro o Jeffrey Dean Morgan. Não sei se já o postaste ou não. Não é bonito, mas tem qualquer coisa...Boa setxa-feira para ti ;)

Anônimo disse...

Chris Tamburello ou mais conhecido por C.T.

http://www.mm-agency.com/ct-real-world/christopher-tamburello.jpg

faz parte dos feios (lindos), porcos e maus... porque há sempre uma parte de nós que se atrai pelos bad boys. O seu quê de misterioso, a sua total frontalidade e a doçura interior que quase nunca quer deixar transparecer nos seus olhos.

Bombokinha disse...

E um Jude Law?

Unknown disse...

ryan gosling, please....

o meu colírio-actor-famoso favorito. e além disso fez um filme absolutamente delicioso que se chama "lars and the real girl".

AnaD disse...

Lamento discordar ... eu mereço fotos do Edward Norton :) ... aliás, vou mais longe ... eu quero fotos do Edward Norton

Precis Almana disse...

Eu gostaria de usar fio dental na praia se encontrasse um decente para usar e fosse uns dias de seguida para o Meco. Mas eu borrifo-me se fica bem ou não, eu queria era queimar as nádegas... :-p

Me disse...

Traços profundos de um verdadeiro pesadelo!!!

Águas gélidas, celulite e fio dental na praia!

Coisinhas abominaveis, credo!

katiuska disse...

Pois sinceramente também me está a faltar a imaginação e muitos dos que gosto também já estiveram por aqui...Keanu Reeves? Acho que nunca o vi por aqui, e em certas alturas até parece interessante...

Anônimo disse...

Tenho de averiguar o que as russas comem...:) Sou alta e magra, mas também tenho um pouco de celulite... herdei da minha mãe, pois então.

Catarina*

Unknown disse...

Post à vontade fotos do moço!Como a compreendo depois de uma pessoa se deliciar com águas dessas quem quer o atlântico?!Temos excelentes praias, lindas, ricas em iodo mas...a temperatura só dá para dar um mergulho e sair a correr.Este ano já corri praias do Algarve a Moledo, é tudo gelado!Continuação de boas férias!

Vera disse...

O não fazer nada é normal, então depois de umas férias, esquece lá isso, já somos 2!!

Realmente as portuguesas este ano andam a dar-lhe no fio dental, mas pelo menos podiam ter um rabiosque que fica-se lá bem!!Bem pelo menos parece que não têm complexos, porque eu era incapaz...

Analog Girl disse...

Não vejo qual é o mal do Edward Norton. Parece-me uma boa fase, essa!

Mas se para a semana queres variar, pega aí na sugestão da Bê, põe o Jeffrey Dean Morgan, e para compensar o que falta esta semana, o Javier Bardem ao lado, para vermos como são parecidos e nos fazem suspirar
:)

Ti disse...

Jude Law? Henry Cavill? O "alfaiate lisboeta"? :D

Inspiração Inesperada disse...

A meteorologia anuncia chuva para amanhã? Em alguns pontos do país o Verão parece ainda não ter chegado, embora amanhã já seja dia 1 de Agosto? Who cares? Afinal de contas, é sexta-feira!

P.S. Bom weekend!
P.S.S. Nunca vi mal nenhum em repetir umas fotos de Edward Norton...

Luana Motta disse...

Oiiiii

Adorei o post, ainda mais falando do biquini fio dental, realmente ninguém merece!!!!

Sou seguidora do seu blog. Adorei!!!

Beijos Lua

Anônimo disse...

Eu acho que normalmente as pessoas estao-se a cagar completamente para os que estao a avaliar se podem ou nao andar assim na praia. Já vi homens com idade para ser avô de fio dental COLORIDO na praia e o mal é meu de estar a olhar porque "QUEM NAO GOSTA METE DE PARTE".

Anônimo disse...

Vi a Rita Pereira de fio dental na praia e por muito famosa que seja tem um rabo PESSIMO para fio dental. PESSIMO
Deve pensar que é uma Diana Chaves ou Claudia Pereira, nao? Nao, nao é! Essas podem que o rabinho está para cima e sem buracos de celulite.

Ilka disse...

Hugh Dancy :D

Anônimo disse...

Sugestão: Joshua Jackson! Há qualquer coisa nele, n sei explicar! E então na série Fringe...upa upa!Lol
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Eion Bailey.... é uma boa escolha .

Precis Almana disse...

Ê pá, estou chocada com o facto de o Jeffrey Dean Morgan ser igual (para melhor) ao Javier Bardem! Mas... de onde é que eu conheço este? Ah, de repente lembrei-me do Danny da Anatomia de Grey e nunca me tinha ocorrido. Mas são, de facto, parecidíssimos!

Solteira de Salto Alto disse...

Felizmente ainda não tenho. Um dia chegará, e eu vou escrever o mesmo tipo de coisas.