- Na maior parte das vezes, eu não escrevo neste blogue em tempo real. Isto quer dizer que publico textos que já foram escritos há meses, ou que relatam situações que aconteceram há algum tempo, muitos deles nada têm a ver com a minha situação amorosa actual. Por exemplo, ao escrever sobre homens indecisos, não quer dizer que ande a sair com um homem indeciso.
- Sendo heterossexual, escrevo sobre homens, porque é com eles que lido. Ao escrever que há homens indecisos, ou homens que não sabem levar um não como resposta, não estou a dizer que não haja mulheres assim também. Mas sobre essas deverão escrever quem com elas tem dates ou quem com elas namora.
- E, sim, generalizo muito. E exagero muito no que escrevo.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
E eu gosto imenso dos teus posts!
Parece é que os meninos sentem-se sempre melindrados... coitadinhos. argh!
Claudia
Oh, óbvio!
Uma coisa agora que não tem nada a ver com nada, mas acreditem que eu já venho aqui há uns bons meses, quase diariamente, e só hoje reparei que no Header, a Adriana Lima tem uma rosa cor-de-rosa na mão! Eu juro que nunca tinha reparado nisso LOL
Fiquei super triste agora, sou mil vezes mais distraída do que pensava! E a rosa faz toda a diferença, combina! :O
E escreve muito bem...
R
E escreve muito bem...
R
Kitty gostei dos esclarecimentos... seus posts sao sempre legais..rsrs
bjos
Mas um drama é sempre um drama... e nós adoramos exagerar:)
E eu gosto!!!
O problema é que ás vezes as pessoas levam certos posts á letra! Acham sempre que se está a escrever sobre uma situação concreta, que estamos sempre a falar de nós mesmas e do que estamos a viver, e nem sempre é assim. Eu como generalizo muito, falo de coisas que nem sempre se passam comigo, ou pelo menos não naquele momento, e deixo sempre várias coisas nas entrelinhas, tento ler os posts dos outros também assim.
Mas há sempre quem leve tudo muito a sério!
Acho que não precisavas deste "pedido" de desculpas. Ora se responde com equivalente classe ou vai-se pregar para outra paróquia, rapaziada.
__
Textículos
Somos parecidos nisto mas visamos o género oposto :)
Eu gabo-te a paciência para dares tantas explicações ;)
Lol...já faltava essa Vossa caracteristica..da justificação do que seja, pelo que seja....tipo a filha que mata os pais e perante o juiz diz.."tenha pena de mim que sou orfã"....a isto chamo eu indecisão ...mas com explicação fica tudo muito mais claro...
Postar um comentário