quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estou em choque, acabei de ver as fotos da Maya na FHM

Quem foi o autor de tão bela sessão fotográfica? Mas o que é aquilo? Que extensões são aquelas que ela tem na cabeça? Que maquilhagem é aquela? Para que é o jarrinho debaixo do braço? Que tatuagem é aquela no peito? Tragam-me o colírio para os olhos, rápido. Os meus olhos deixaram de ver.

32 comentários:

GATA disse...

Ai a ABELHA andava doida para pousar para um revista masculina...cá para mim até pagou à FHM! :-)

Anônimo disse...

ahahahah eu também vi ontem e não queria acreditar mas este País tem mercado para tudo...além de me fazer uma daquelas senhoras que trabalha no Intendente :p
E dizia ela mal da primeira capa da Playboy: volta Monica Sofia que estás perdoada lol
_ba_

Anônimo disse...

Concordo com a "gata", também foi o que pensei ou que então alguém lhe devia um favorzão. Já a vi na praia... e, não tem nada a ver. Tá bem que para 50s não tá mal, mas.. Bendito photoshop!
Mas pronto, a senhora é que é esperta..leva o dimdim e já deixou a indirecta, pousa para a playboy por 250 mil aeros :p Ah valente!!

Nao tenho nada contra mulheres que aparecam independentemente da idade, deixo ideias Alexandra Lencastre ( mas esta é capaz de não aceitar)... Mas pronto, não existe nenhuma Monica Bellucci...Linda e Natural, eu entendo. Aparece quem aceita!

Um dia destes temos a Florbela Queirós ou a ex deputada Odete Santos.. Porque não? Tudo é possivel!

Senhores da FHM, pensem nisso

Catarina*

Mimi disse...

Olha, que dizer, é o fim do mundo :)

Anônimo disse...

Tudo é possivel, até photoshop nas relações da Maya.
Andou com um amigo meu, vendedor de automóveis, e ele foi promovido nas revistas como "empresário do ramo automóvel".

O que nos rimos lollollol

É tão bonito sabermos quem somos e para onde vamos... e há quem não vá para nova :)

André Bastos, vulgo vendedor de automóveis :)

Anônimo disse...

M-E-D-O!
Mas para mim o pior de tudo ainda é aquela cara!
É que o photoshop fez maravilhas no resto do corpo...mas do pescoço para cima...

Anônimo disse...

fds! a maya na fhm! para a próxima ponham a florbela queirós!!! - só faltava esta que tem a mania que é jet! até hoje era um leitor da revista, mas apartir daqui...fds!
vou passar a comprar a bola, para me rir do principio ao fim, pelo menos rio...não fico traumatizado com tantas peles ao dependuro!!!

Ana C. disse...

Ah Ah Ah a jarrinha debaixo do bracinho, só me faz lembrar aquela velha música:
Mayazinha foi à fonte com sapatinhos de lona, escorregou, partiu a bilha espetou os cacos na...

Diabo de Mulher disse...

" C'o HORROR "
Como dizia alguém M-E-D-O... Muito M-E-D-O.
Nesta ainda deixou meia dúzia de trapinhos a tapar o "corpinho danone", mas para a PLAYBOY de certeza será ainda pior!!!!!

Ginger disse...

Deixaste de ver?
Isso faz-me lembrar o Ensaio sobre a Cegueira.
Só que espero que aquela cabeça de avestruz não seja responsável por uma nova pandemia!!
SÓ ESPERO!!


*

Anônimo disse...

eu acho que é de meter a eunice munoz, a ana bola, e...deixa cá ver...a minha bisavó??

Está assim tão complicado arranjar mulheres bonitas em Portugal. Tanto moranguito por ai e coisas bem mais fresca, foram logo ao "saco do pão rijo" .... Por amor da Santa ....

3Traques

Anônimo disse...

É porreiro para um calendário de parede de um Lar..

Anônimo disse...

Mais preconceitozinhos de trazer por casa.
Há homens, ou melhor: miúdos, que gostam de cotas. Aliás, preferem mil vezes cotas como a Maya do que míudas. Porque será? Talvez porque tenham pouca paciência para aturar gente preconceituosa e prefiram mulheres com vistas mais largas.

Daqui a uns anitos vamos ver como é que vocês se vestem, como se calçam e como pensam. Será que vai ser igual? Será que não vão pensar que são muito melhor agora aos 40, 50 anos do que eram aos 20, 30?
Heheheh A ver vamos, como diz o cego.

Unknown disse...

È preciso ter lata!A senhora aparece n vezes na TV e dá para ver que as fotos da revista são 200% photoshop. Aquele não é o corpo dela (liso, sem rugas e peles flácidas). Quem é ela para aparecer numa revista do género?!?Não é nenhuma beldade e sinceramente nem se safa a beleza interior,pois a senhora é uma pedante.

Anônimo disse...

fdx eu quero a lili caneças e a manuela moura guedes a fazer uma sessao lesbo na hustler looloollololool....o mundo ta perdido ja naõ há mulheres boas em portugal?

Anônimo disse...

Não gosto desta senhora,mas é bem verdade que também tem o direito de andar a mostrar as pernas e mais não sei o quê. Relativamente ao aspecto físico, deixo os comentários para outros e outras.Considero, no entanto, a produção de fraca qualidade, e acho absolutamente medonha a maquilhagem. Não sei se a mulher ficaria melhor de cara lavada, do que com esta maquilhagem de segunda...se calhar não!:)

Armanda Barbosa disse...

acho que nem quero ver as fotos :x

Anônimo disse...

Proximo mês... José Castelo Branco!!

Kitty Fane disse...

Atenção, eu não critico a Maya por ser mais velha, mas sim pela sessão em si. Está tudo de péssimo gosto. Há mulheres de 50 anos muito mais interessantes do que 3 ou 4 de vinte. Não comecem já a distorcer as coisas. PLEASEEEE.

Joana disse...

Ahhhhhhhhhhh vamos por partes:

MAYA - dá para dizer FODA-SE ou é demasiado ostensivo?! F**dx** YUCK.

Viagem - amei as fotos

Russos e Russas e afins - eu trabalho com muitos deles e acertaste pitada por pitada no aspecto deles. Os homens tem aspecto de trolha, mas gordos, e as fulanas, são meias desenxabidas mas com bons corpos e adoram mesmo brilhantes e coisas que mostrem bem a marca. Têm um ar de saloios mas os que têm dinheiro, têm-no á seria.

Sandaloca - linda!

Laetitia disse...

A blogosfera está chocada!

Dive disse...

Medo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela andava doida para sair na capa de uma revista masculina...até disse que ficaria bem melhor que a Monica sofia na capa da Playboy..ora áí está o resultado..nao na playboy mas na FHM..portanto..aguardem que ela não vai ficar por aqui!

Bem vinda de novo Kitty ;)

V.

Celinha 007 =) disse...

Colírio e lágrimas artificiais sff que os meus olhos acabaram de secar lol :P * Obrigado por me meteres a par de tão belas (ou não!) novidades :P *

Muah*

1REZ3 disse...

O Photoshop é, definitivamente, a invenção do século!

João Paulo Santos disse...

Nunca gostei da FHM e esta da Maya... muito mau... como costuma escrever a Kitty Fane... CREDO.

Fantástica a premonição da Catarina*... Florbela Queiroz ou Odete Santos... hehehe... é de ir às lágrimas.

Como poderemos classificar isto?
Como poderemos classificar esta ânsia de aparecer em todo o lado, seja vestida/o, despida/o, namorar com este/a ou aquele/a famoso/a para com isso ter mais mercado (ou pelo menos continuar a ter)... para aparecer nas TV's, revistas, festas, etc.?

Será que poderemos chamar-lhe de neo-prostituição?

Fuschia disse...

E aquele napron na cabeça ?

Inês disse...

Bem, digamos que depois do que li, obivamente que tive que ir à procura dessa imagem medonha e não é que aquilo é mesmo uma visão do Inferno?!?! Cristo! Temos muito medo!!! Se querem realmente saber, cá para mim, aquilo é a cara dela no corpo de uma de 20...Parece que tem a cabeça desatarrachada do resto do corpo!!! Quem quiser comprovar, aqui vai o link para a "obra-prima"... http://www.fhm.pt/site/content/article.aspx?ID=35267

Anônimo disse...

Não há photoshop que valha aquela cara de bruxa, é mais feia que o diabo! E as fotos são de puro mau gosto, nunca vi nada assim!Dasse...
Claudia

Pink Panther disse...

LOLOLOL... nem quero ver... espero que essa coisa nunca me passe pelas mãos... :)))

Bjs

Pink

Anônimo disse...

Concordo com o anónimo- preconceitozitos de trazer por casa- deixem lá a mulher posar em roupa interior! Qual é o mal? As mulheres a partir dos 35 têm que usar burka ou quê? Só porque é velha não pode fazer fotos destas porquê?
E as meninas que tanto criticam, pensam que vâo ser novas e boas para sempre? Vão esperando sentadas, daqui a uns anos estão pior do que ela!
Eu sou cota, estou bem pior do que ela e estes preconceitos irritam-me. Ah, e o Brad Pitt, o George Clooney, o Hugh Jackman e outros também são velhos, mas são podres de bons, agora qualquer mulher a partir dos 35 está boa para a sucata. Porra, chega de discriminação.

Maria

Anônimo disse...

Sobre a aparencia das pessoas só tenho uma coisa a dizer:

A Beleza e a juventude tornaram-se em Valores Obssesivos na nossa sociedade,existe uma especie de "perseguiçao influente"que surge de formas variadas para prestar culto ao corpo, beleza,e jovialidade! A riqueza foi colocada num altar majestoso em detrimento dos valores que realmente importam e que sao duradouros no tempo e jamais esquecidos(O amor verdadeiro e desinteressado
esta sim é a verdadeira beleza,a Beleza Eterna se assim se pode chamar!Podemos esquecer um rosto,um corpo,mas o significado da Pessoa permanece como uma marca indelevel!!