sábado, 4 de julho de 2009
E a dor de cabeça que eu trago?
Kylie Minogue por Ellen von Unwerth
Estão proibidos (ouviram queridas colegas?) de me convidar nos próximos cem anos para bares ou restaurantes que tenham essa piroseira sem fim que dá pelo nome de Karaoke. A sério. É mau de mais para ser verdade. Afastem de mim esses locais. Longe, bem longe de mim. Chegou esta noite. Credo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
1 Nunca fui a um karaoke... (em que mundo vivo eu, perguntarás tu...)
2. Parabéns pela escrita correcta. De mais como sinónimo de demasiado (quase toda a gente escreve — erradamente— demais).
Que só se escreve nas locuções os demais e por demais...
lool realmente concordo! não percebo esta moda dos karaokes.. e dos guitar heroes ! enfim..gostos, minhas belas noites de alcool puro :)
Teresa, obrigada.
Nunca foste a um Karaoke? Não sabes a tua sorte. :-)
Como eu percebo! Já fui apanhada em Karaokes, uma vez obrigaram-me a participar... e jurei que nunca mais. Se há coisa que detesto é karaoke. Mas há lá coisa mais deprimente do que aquilo?! Arrgghhh
Bom fim de semana
E as músicas são sempre as mesmas... apesar de haverem imensas disponíveis, as pessoas acabam sempre por cantar a mesma coisa!
Só deve ter alguma piada se estivermos com os copos...
A kitty Fane é uma SENHORA PROFESSORA. Este blog atrai, especialmente pelo estilo literário.
Não posso estar mais de acordo com esse repúdio pelo karaoke, na verdade são convites a recusar, porque ninguem merece uma noite assim!!!
Uii... também não aprecio karaoke. Existe sempre por la umas alminhas a cantar de forma demasiado irritante
Eu que adoro música, cantar e tocar detesto karaoke e só arrastada pelos cabelos vou a um :)
Karaoke é muito mau....
bjs e bom fim-de-semana.
É a primeira vez que comento este blog... fiz questão de ler todos os posts:) e suscitou-me uma curiosidade como será o teu guarda roupa??? milhares de peças? lol
Adoro este blog e as tuas opiniões,aqui encontro alguém que têm as mesmas opiniões que eu (sobre alguns assuntos) estando a caminho do último ano de curso de educação de infância, vejo com muita tristeza que as "miúdas" da minha idade são tão dependentes de um homem!
É claro que à custa dessa dependência versus controlo, quem sofre mais são as amigas... parecem umas tontinhas com namorados que são controladores, possessivos e algo agressivos (verbalmente)...
Gostaria de uma dia ver um post escrito no teu blog sobre este tema...quando as amigas esquecem as amigas por causa dos namorados! Nunca te aconteceu?
Ass.Alexandra
Sigo o teu blog a cerca de uma semana e tenho lido tudo desde o começo, devo dizer que o adoro.
Devo agradecer-te, pois deste-me vontade de voltar a escrever.
Vou continuar a visitar o teu blog todos os dias, e tentar ser fiel ao meu desta vez.
Tenho dito o mesmo. À parte a piroseira, as pessoas vão comer fora para conversarem e se há coisa que me enerva é não conseguir ouvir-me nem às pessoas à minha volta.
Odeio!
Eh eh...sou demasiado ceptica no que toca a bares de karaoke e às figuras tristes que lá se fazem...
Postar um comentário