segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depois de ver dois episódios no fim-de-semana...



Ver a Anatomia de Grey faz mal à minha saúde. A não ser, claro está, que queira mesmo ficar deprimida e a pensar que tenho todas as doenças e mais alguma. A sério, são dramas a mais para uma série só. Não se aguenta.

20 comentários:

Anônimo disse...

A cena mais impressionante é que os dramas da série até que representam bem os dramas da vida real no ambiente da classe dos médicos cirurgiões...

Com o pormenor que não existem as beldades da série :P. Quem dera!! :P

Excepto eu, claro!

Inês disse...

Lá isso é verdade... A doença da Izzie já me anda a dar volta aos nervos e dou por mim a chorar ao ver os episódios :S

Lolipop disse...

Estive mesmo para fazer um post igual a este.
Comigo acontece o mesmo, são muitas tristezas num só episódio.

Joana disse...

Cara KittyFane, eu acho mesmo que você está doente. Nem que seja para ver o Patrick Dempsey, ver a Anatomia de Grey (embora eu pessoalmente preferisse ver a anatomia de Dempsey) vale sempre a pena.

beijoca

Anônimo disse...

Kitty,

Vale a pena ver quanto mais não seja pelo Dr. Sloane. ;)

K.

M disse...

O mal destas séries, que fazem temporada atrás de temporada é que acabam por exagerar demasiado. Não tenho paciência.

Anônimo disse...

Kitty :) Algumas situações são muito próximas da realidade. A situação da Izzie enfim, ninguém tem aquela força de vontade, pelo menos que eu (que sou enfermeira no IPO) tenha já presenciado... O episódio em que ela casa com o Karev é muito intenso!

Confesso, sou fã fã fã da série desde o primeiro episódio e tenho as 4 temporadas em DVD. Aguardo a 5ª, mas já vi pela net até ao fim. Mal posso esperar pela 6ª. Até lá, tudo o que vejo, fica aquém....

Beijitos!
Cátia Afonso

prada disse...

Não tenho paciencia para ver algo que me deprima, já me basta a vida!!Já vi essa série claro, como todo o mundo,mas agora recuso-me!!

Anônimo disse...

Eu ver continuo a ver e não me deprime nada: basta concentrar-me no MacDreamy lol
Mas nunca me consegui emocionar com dramas humanos...mas quando fui ver o King Kong posso dizer-lhe que saí de lá com os olhos inchados.
E depois isto é uma série portanto tal como a vida real não pode ser só rosas e sabendo que a doença dela "foi inventada" para ver se ela (Katherine) se mantinha no elenco ou não nem sequer levo a sério o "drama"... tal como o Kutner (do Dr House) foi "despachado" como se tendo suicidado portanto é ver e venha o próximo :p
_ba_

Lion disse...

Irra, eu que sou gajo não consigo largar aquilo!! É de facto uma série fenomenal, e não estou a dizer isto só pelas beldades, mas sim pelo enredo todo...5*!

Anônimo disse...

Normalmente nos hóspitais há dramas e doenças. Se querem coisas alegres podem sempre ir ao circo.

Anônimo disse...

Adoro esta série, se bem que a dupla grey e o mcdream já começam a enjoar... ora acabam, ora recomeçam, e tenho ca pra mim que nao se casam tao cedo.

Catarina*

funkydisco disse...

Kitty ainda ontem fiz um post tal qual este. Foi um pseudo largar lágrimas aqui graças aos episódios finais que enfim, estou aqui só a pensar na próxima 6ª temporada.

rosemary disse...

Ah, fracota! ;)

Mas todos os dramas são compensados pela qualidade do argumento, dos actores e da banda sonora, que é fenomenal!

Bjs*

Trintão disse...

A anatomia de grey ainda continua? xiiii

que mania de prolongarem as séries anos e anos...

Mdizaverdade disse...

Que a anatomia continue por muitos e bons anos.
É que nao tem nada a ver com a chachada em que as series que se prolongam durante anos se tornam, como o lost, por exemplo, que teve uma optima primeira temporada e agora a série já mete de tudo, isto porque assinaram contratos ate 2010 e têm de fazer render.

Divirto-me imenso a ler este blog.

mdizaverdade.blogspot.com

Anônimo disse...

também gosto da série e espero que se prolongue por muitos anos, agora chamar chachada ao lost, só para quem não acompanha, ou se acompanha não percebe patavina, que não é f´cail perceber, mas percebendo... é fenomenal!

nina disse...

ontem, por acaso, passei umas horas nas urgências do hospital e desejei tanto estar dentro de uma dessas séries ou seja tudo limpo, organizado, com médicos giros e prontos a intervir..não há condições! normalmente à segunda feira vejo o SErviço de urgência no canal 2, mas ontem já não fui capaz, não podia com mais dramas, reais ou não.

Anônimo disse...

Comecei a ver desde o primieiríssimo episódio nestas "férias" (desde a semana passada). É certo que já tinha visto alguns episódios antes mas não lhe dei continuidade. Vou agora para o 6º da 2ª season (o que ainda me falta). Impressiona-me e comove-me constantemente. Adoro o elenco, os dramas, a banda sonora. Deliro com a Christina e enterneço-me com Izzie, acho a Bailey incrível. Ao ver a série faz-me lembrar porque tenho que continuar a estudar, quando quase todos estão férias. Faz-me lembrar que vou poder salvar, que vou poder amparar, que não vou poder falhar. Recorda-me porque quero ser médica. Não podia ter escolhido melhor para estas férias!
(Não digam mais, please! Já sei que a Izzie vai ficar doente.)

Quanto a lost... Os verdadeiros fãs permanecem fiéis! Lost é a melhor série de sempre! Disso restam muito poucas dúvidas.


Angie

Su disse...

Eu adoro Grey's Anatomy. Sem dúvida é a minha série favorita... para mim não há outra igual! Também chorei imenso em todas as temporadas, mas não considero isso negativo, antes pelo contrário... para além de achar que se aprende imenso ao ver a série!
Beijo e boa semana