quarta-feira, 29 de julho de 2009

Coisa feia a inveja


Karolina Kurkova

Ora pois que uma pessoa vai para as praias de Hurghada no Egipto e só o que vê é gente de leste, mais concretamente russos.

Pelo que vi, pude constatar que eles - os homens - são assim um bocadinho desenxabidos. A discussão da semana foi, inclusivé, o excesso de hormonas femininas que por ali deve haver. É que pêlos nem vê-los. E alguns têm até umas mamocas e uma espécie de anca como as mulheres. Ah e só usam cueca na praia. De preferência com umas labaredas coloridas. E, aqui para nós que ninguém nos ouve, a avaliar pelo que se via, as pilocas pareciam bem pequenininhas.

Quanto a elas... pois... elas são lindas. Cabras. Não há como negar. E, como se não bastassem aqueles rostos perfeitos, têm o corpo demasiado bem feito para eu poder simpatizar com elas, não têm celulite, têm o peito bonito e não ficam vermelho - camarão como as inglesas e as alemãs. Ficam bronzeadas. Com um bronzeado bonito, ainda por cima. Enfim, uma canseira de se ver.

Como a perfeição não existe (embora a beleza delas ande lá perto), a maior parte destas meninas tem cabelinho de rato e tem um mau gosto terrível, mas mesmo terrível, a vestir. Já para não falar do facto de irem para a praia completamente maquilhadas. Usam muitas lantejoulas, muitos brilhantes, muitos decotes, e uns vestidos que nem o traseiro tapam. Aquilo que nós usamos como blusa, elas usam como vestido. À noite, aquilo parecia um concurso para ver quem é que ficava com mais aspecto de prostituta de luxo. Depois usam sapatos de má qualidade, daqueles que fazem muito barulho (como se estivessem sem capas) e que têm um salto tão fraquinho que parece que vão ficar sem ele a qualquer momento. E as unhas? Ai credo, algumas usam unhas bicudas cheias de flores brilhantes, tipo garras de gato.

20 comentários:

GATA disse...

Gato, alguém falou em gato?!

ó mulher, não sejas invejosa, ou ainda casas com um gay! :-)

Girl disse...

Não se pode ter tudo, mais uma vez se comprova.

Beijinhos

Rafa disse...

Ah ah que me ri tanto! Unhas com desenhos e flores é a coisa mais medonha que há! :)
Fico feliz por teres gostado tanto...a mim nunca me passou pela cabeça ir ao Egipto fazer praia, embora seja uma das metas preferidas aqui dos italianos...enfim, welcome back!

Precis Almana disse...

Se são russos se calhar não é só uma questão de gosto, é mesmo não terem dinheiro e acesso ao que nós temos aqui... Olha que tiveram uma revolução há 20 anos, e nós em 94 (20 anos depois de termos a nossa) não sabíamos o que hoje vocês (e eu algumas) sabem(os) que são malas e sapatos das marcas que cá há...

Precis Almana disse...

Ah, e sê bem vinda de volta!!! :-D Espero que te habitues ao facto de estares outra vez no nosso Portugalinho :-) Também há cá praínhas fixes...

S* disse...

Giras e boas mas sem elegância. Justo. :P

Laetitia disse...

Que elas no geral são um espanto de lindas, isso são:p

Trintão disse...

São perfeitas? Vestem mal? Há uma boa solução:

Despi-las!!! :-)

Inês disse...

LOLOLOLOLOL Descrição simplesmente fantástica! Adorei! Bem vinda e já estava com saudades! Ainda hj dei por mim a pensar: "Ora Miss Kitty Fane Maria foi de férias 3a passada, quer dizer que hj já deve haver novidades! Tenho que ir espreitar!" E... cá estás tu de regresso :) Beijinhos!

bubble disse...

Ui isso não parece lá muito bonito de se ver

Shizuka disse...

Pois.. Eu mudei-me para o Canada (Vancouver) ha cerca de 1 ano e, nao ha nada como a mulher Europeia a vestir, saber estar e tudo e tudo e tudo...
Estas miudas vao para a praia como quem vai sair a noite, cheias de "make up", brincos, pulseiras... Minha nossa...
E as unhas??? Isso nem se fala... acho que se ligasse estas "garotas" a corrente electrica brilhavam mais que a arvore d Natal la de casa (se bem q esta gente aqui vive o NaTAL...minha nossa... a Arvore ate parece q tem espandilose com tanto penduricalho...).
E qnd vao sair a noite... eh o concurso para ver quem leva menos roupa, bebe mais, faz mais figuras ridiculas e acaba na cama de um qualquer, mais depressa...
Mas tudo isto para dizer que sim, a mulher Portuguesa, especialmente na nossa faixa estaria sabe usar, grande maioria das vezes, a vestimenta adequada para a ocasiao adequada...
Fico feliz por saber q adoraste as ferias.
Continuacao de uma boa semana...

Anônimo disse...

Um ditado muito antigo diz:

Cada terra com seu uso e cada roca com seu fuso.

Que seria do Mundo se todos gostassem do amarelo?..

Por cá também há muito disso, basta percorrer várias praias de Norte a Sul, apreciar bem e ficar a saber onde e como somos nos hábitos naturais de cada pessoa.

Mulher Russa tanto em cultura como em beleza põe a mulher Portuguesa a milhas de distância, quanto ao homem Russo, é típico deles e está embutido na sua sensibilidade, daí é caso para dizer que o título do post está bem posto.

COISA FEIA A INVEJA - É crónico no Português sem cultura..

Unknown disse...

hahaha Pior que é verdade. Eu moro em Israel e aqui também tem muitos russos e sua descrição das mulheres russas é perfeita. Concordo plenamente com você. Beijos

disse...

o ano passado fui passar férias a espanha, um dos nossos vizinhos do andar era um casal russo acabadinho de se casar...
na altura do pequeno almoço (que tinha de tudo para comer) a moça russa apenas comia (mas comia mesmo) laranjas e limões. Mais nada. Nem leite, nem sumo, nem sandes, nem bacon nem nada. só laranja e limões. Deve ser por isso que são "quase tão bonitas". A esta também faltava inteligencia!

Me disse...

LOLOLOLOLOLOL!!!

Coisa tão feia a inveja! heheh

( Não há seres perfeitos... nem as russas ;) )

Bisouxxx

Unknown disse...

Percebo perfeitamente.Estive em Rhodes em Setembro e era a mesma "fauna".

Mimi disse...

EHEHEHEH!! Não fosse o dono do barco (do post de cima) não tinham conseguido lavar as vistas ;), blhleeecc esses russos!

Pink Panther disse...

Falta comentares as mulheres locais... que são um verdadeiro mistério... pelo menos para mim foi qd estive lá... é que as mulheres de lá, andam completamente tapadas mas simplesmente lindas pelo que se vê da cara... e mesmo as roupas delas, conseguem vestir-se bem e tapadas mas com imensa classe... estou a falar de jovens entre os 20 e 30 anos... Eu achei isso, pelo menos na zona onde andei... qto aos homens locais... enfim... é melhor nem falar... um autentico nojo... e sim... essas russas não parecem... são mesmo prostitutas... a maior parte vai lá mesmo para isso porque sabem que os homens de lá como nao conseguem nada com as gaijas locais, pagam para estar com outras...

Anônimo disse...

"Mulher Russa tanto em cultura como em beleza põe a mulher Portuguesa a milhas de distância"? Ninguém tem culpa que escolhas mal as Portuguesas e te deixes convencer pelas Russas. Tenho é pena destas últimas que têm que aturar gajos como tu quando vêm para cá. Eduarda

marta disse...

Opá fartei-me de rir com todos os pormenores técnicos dessa viagem.
Como sou novata na blogosfera e é a 2º vez k faço 1 comentário (o 1º foi antes deste no Cantinho da Be) tinha de comentar aqui tb pois vocês as 2 são o máximo e eu identifico-m bastante com o k vocês dizem nos vossos blogs.

Hasta
Marta =))***