sábado, 27 de junho de 2009

Hoje acordei assim...


Dita von Teese

... com uma vontade enorme de abandonar este look-DitaVon Teese, que é como quem diz, este look-fantasminha ou look-branca-como-a-cal-da-parede. Preciso urgentemente de apanhar com uns raios de sol em cima. É que já anda tudo com ar de franguinho esquecido no forno, e eu continuo branquelas. Não pode ser. Queria apanhar uma corzinha. Queria aquele tom de pele que nos dá um ar mais saudável e mais bonito. Mas com o friozinho que senti quando fui à varanda, não me parece que vá ser hoje.

20 comentários:

Anônimo disse...

menina kitty porque apagou o post do michael jackson?

Suspiro do Norte disse...

Comigo acontece sempre o mesmo..Das poucas oportunidades que tenho de ir apanhar um solzinho, o tempo muda sempre..

Sorte no domingo passado que apanehi uma corzinha e me tirou, por dias, o ar pálido..


Bom fim-de-semana

Palavras disse...

Estou contigo! Com este tempo ninguém deveria ser obrigado a ficar à sombrinha a trabalhar...ou dentro de casa todos os dias, como é o meu caso! Só por causa disso toda a gente que está branquinha deveria ser recompensada!

100 segredos disse...

Também andei a semana toda a programar um dia na piscina e sai-me um fim-de-semana fresquinho!!! Oh vida!! :)

Almofariza disse...

Está como eu, Kitty :(

Cá pelos lados das Ilhas de Bruma o verão já chegou, mas só mesmo pelo calendário... Já vou na segunda embalagem de autobronzeador.

"Quem não tem cão, caça com gato"

LOL

Beijinhos.

Paula disse...

Então,Kitty,mudaste de ideias sobre o Michael??

Sabina disse...

Nada disso. Está sol, muito sol.

Tixa disse...

nem me digas nada! mas digamos que o tempo não tem ajudado! ao fim-de-semana o tempo prega-nos sempre umas partidas... e durante a semana fico fula ao ver toda a gente a pavonear-se com o novo bronze! GGGRRRRRRRRRRRRR! Vá, dias melhores virão!


* beijocas e bom fim de semana!

Lady L disse...

Também tenho. Está difícil . O branco quer ficar impregnado em mim, pelos vistos em ti também.
O Sol vai ser nosso amigo, verás :)


Beijinho

Tentação Insana disse...

Hehehhee, eu já me acostumei. Sou do tipo nranca sem um pingo de melanina no corpo. Não adianta tomar sol, não pego corzinha que dar um ar saudável. Eu fico direto vermelha-camarão. Mas, boa sorte! B.

cholinha disse...

Ao contrario do que possam pensar aquela cor que fica sempre escondida dentro do biquini "branco + branco não hà"
e a que esta na moda...
Quero lá saber!!!!!!

Bela Sonhadora disse...

ohh aqui pelo Allgarve esta-se mto bem... um leve ventinho que refresca =) n fosse eu trabalhar daqui a pouco e inda pela praia andaria =)

Fiona disse...

Mas este tempo anda tão querido com todos nós que parece que nunca mais temos oportunidade de apanhar uma bela corzinha...

Unknown disse...

Fez muito bem ;)

Vejamos, não é mau de todo, Dita Von Tesse é em muito chique! Beijo

Sereia disse...

Pois menina te digo que a praia da Adraga em Sintra estava maravilhosa e deserta, até tinha bandeira verde. Quando queremos muito devemos arriscar seguir aquele grãozinho de areia!:)

bjs

Precis Almana disse...

Mas hoje esteve um dia óptimo! (para o meu gosto, que detesto calor em demasia). O meu carro marcou 28 graus e o sol foi estando sempre presente...
Espero que tenhas aproveitado para apanhar a dita cor ;-)

Trintão disse...

Esta semana o clima foi um balde de água fria. Baaaah

Dive disse...

Escolheste mal o dia, carissima...parece que estamos em Dezembro. Mas melhores dias virão, e nada que umas horecas estendida na praia não te resolvam...

Patrícia Pinto disse...

Realmente temos alturas em que sabe mesmo bem dar uma corzinha à nossa alma... Ajuda a revitalizar!

dream* disse...

Já somos duas!