terça-feira, 19 de maio de 2009

Só me falta perder a cabeça


Claudia Schiffer

Ultimamente perco tudo. Tenho perdido brincos a uma velocidade estonteante. Sempre os da orelha esquerda. Não percebo porquê. Há dias perdi um que tinha oferecido a mim mesma em plena 5th Avenue em Nova Iorque, num momento de pura loucura. Lindo. Lindo. Inesquecível. Não me parece que aqui encontre igual. Uns dias antes tinha perdido uma das minhas pérolas preferidas. Na Sexta-feira perdi mais uma pérola. Outra. Mas essa já sei onde está. Há cerca de duas semanas perdi uma écharpe (que eu juro a pés juntos que deixei num restaurante, mas quando lá voltei já lá não estava, pudera, era linda, neste momento parte-me o coração saber que alguém deve andar com ela ao pescoço, ainda com os restos do meu perfume) que eu simplesmente adorava. Na Sexta-feira também perdi o meu Via Card. Passei o fim-de-semana a revirar as carteiras, o meu carro, a minha casa, tudo em vão. Nunca o encontrei. Tinha-o carregado uns dias antes. Tive de o cancelar e mandar fazer um novo. Neste momento, já só me falta perder a cabeça. E até essa já está por pouco.

20 comentários:

Rita disse...

Mas perder a cabeça até é bom... principalmente se for por um bom motivo :)

Poupinhas disse...

You go girl :)
Besitos*

A. disse...

Andei numa fase assim: eu, que nunca tinha perdido brincos na vida, comecei a perdê-los todos. Mais, perdi dois brincos de pares que tinha acabado de comprar e estava a usar pela primeira vez. Uma chatice!

prada disse...

Disseram-me que a culpa é da Lua. É que a semana passada aconteceram muitos azares a muita gente que conheço, a começar por mim .Com a entrada da Lua Nova, as coisas melhoram... relax

gigi disse...

Já somos duas a perder brincos desalmadamente...
E sempre na orelha esquerda...

Um truque... colocar atrás dos brincos aquelas "borrachinhas" pequeninas transparentes. Não é muito bonito mas resulta!

Beijinhos**

Bailarina disse...

Realmente é mesmo, para perder a cabeça...
Bjinho*

Sky disse...

Pois é! solução... não usar brincos! ou então usar uns que são dificeis de sair!!
na mala.. colocar sempre numa embalagem de plastico, fechar e colocar sempre no mesmo sitio.. assim já sabem onde ficam! :)

Goma disse...

Eu tb sou assim...perco tudo...principalmente roupa :(

Passa no meu blog..tenho lá um miminho pa ti ;)

BEJO*

Jedi Master Atomic disse...

Eu acho é que perdeste o norte :P

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Tambem tenho alturas assim.. Até os oculos de ver ja perdi :S

James Lewis disse...

Li num artigo da revista "Human Bricolage", que um pouco de espuma de poliuretano nos furos das orelhas, é a forma perfeita para prevenir a perda de brincos.

;)

fatucha disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog... bjs

Anônimo disse...

eu perdi uma caneta bic numa tasca aqui do centro... e se calhar ainda cheirava ao meu creme NIVEA
será que tenho salvação?
luisa teixeira

Algodão Doce disse...

não há bijuteria que resista!!perco tudo!!

Anônimo disse...

Eu já perdi uns sapatos. Transportava-os dentro dum saco... dei conta quando cheguei a casa, o saco estava roto e os sapatos tinham-me "fugido". Nunca me esqueci desta. :(

Sekh disse...

É do tempo!!

Podes perder tudo, logo que a postura fique intacta!!

:D
Bjo

Joana ' disse...

Também eu ando numa de perder coisas... A lucidez, a razão, o juízo, a responsabilidade!
Estou a perder todos aqueles valores excessivos que sempre me impediram de ser feliz! =)
Estou apaixonada.. e é tão bom! *.*


Beijinhos

Unknown disse...

Eu tenho uma colecção de mono-brincos!lol!Esta semana foram os óculos, deixei o casaco na disco night, sábado passado, com eles lá dentro, agora ando com os velhos (só em casa!)todos riscados até deve fazer mal aos olhos...enfim uma tristeza. Fico mais aliviada em saber que há mais gente assim...distraída, lol.

Lady L disse...

Cá para mim, como diz a minha mãe, só não a perdes porque anda agarrada ! x)


beijinhos

Ana Princesa disse...

Tb sou assim... O estranho é quando ando muito tempo sem perder qualquer coisa, ou sem saber onde está.

Mas perco muitas vezes a cabeça!