domingo, 24 de maio de 2009


Adriana Lima

16 comentários:

Ana disse...

Gostava de ter essa coragem, e por vezes cometer uma loucura dessas, mas não tenho. Acho fantástico como nós mulheres (e também homens, acho eu) nos conseguimos apaixonar por pessoas que lê-mos ou conhecemos só de vista, mas por alguma razão achamos, que a conhecemos realmente e que a adoramos. E fantasiamos sobre o que achamos saber. O AMOR É MESMO UM LUGAR ESTRANHO... (parabéns pela coragem)

Daisy Maria disse...

neste momento, adorava ser uma verdadeira pirata da internet, descobrir a tua pass e ver a resposta.
mas vá, isso é daquelas coisas só tuas, e eu compreendo :)
vive essa história :D

*Sininho* disse...

Boa! A coragem tem os seus frutos, quanto mais não seja livrar-nos dos "se".
Chuac*

Anônimo disse...

Opá kem eh o meninoooooo?????
:)

Vânia

Ana Princesa disse...

E eu adorei a foto da Adriana Lima.. Lindíssima!

**

Anônimo disse...

Ainda bem! :))

E que bom que é não nos arrependermos daquilo que fazemos e sobretudo daquilo que não fizemos!

Beijinho.

Vanessa*

Ana Alvarenga disse...

Estaremos diante d'O Eleito, Miss Kitty Fane? :-)

GATA disse...

E desde quando 'bocê' precisa de coragem seja para o que seja??? E já agora... 'bocê' achava que não ia obter resposta??? Quem é 'bocê' e o que fez à Quitte???

Trintão disse...

:D

Vanity disse...

E porque não vais realmente conhecer essa pessoa olhos nos olhos? Não perdes nada, é apenas + um blind date igual a outros que com certeza já tiveste.Eu arriscava...

Precis Almana disse...

Que bem! :-D
Torço para que haja paixão 3, 4, 5, etc., aqui no blogue, sem adjectivo lembrando filósofos, mesmo que seja disfarçadamente (porque já sei que não gostas de te expor demasiado e fazes bem).

Anônimo disse...

Se não tomarmos uma atitude nunca saberemos se vai dar certo. Ficamos na nossa fantasia.Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.

Anônimo disse...

Boa!!!

kiss me disse...

Fizeste mesmo muito bem, o pior que podia acontecer era não teres resposta e acho que conseguias viver com isso. Mas tiveste, e boa, e agora está aqui tudo morte de curiosidade para saber quem é.

Anônimo disse...

Boa Kitty :)quem não arrisca, não petisca. Eu faria o mesmo que tu, aliás, já o fiz,em tempos, e valeu bem a pena :)

(Não gosto nada da foto da Adriana Lima. Adoro essa mulher, mas aqui está com cara de retardada. Céus..)

Beijinho e bom início de semana*
Patrícia

Anônimo disse...

Deixa-te de coisas e diz-nos mas é quem é o tipo?

Ass. A cusca