segunda-feira, 4 de maio de 2009
O meu amigo Manel e a Playboy
O meu amigo Manel na quinta-feira estava muito desconsoladinho porque, diz ele, as senhoras que fazem a capa da Playboy não mostram o pipi como as dos outros países. Eu não percebi muito bem do que ele estava a falar (palavra de honra que nem sabia que as senhoras nos outros países mostravam os seus pipis nesta revista, pensava que isso era coisa daquelas revistas mais ordinarotas) até ter visto as fotos da Cláudia Jacques* em pelota. Só pude confirmar a sua teoria. É certo que a senhora mostra as mamocas e o traseiro em todos os ângulos, mas pipi nem vê-lo. O meu amigo Manel acha muito mal e acha também muito mal as depilações pipizescas integrais que se vêem pela edição portuguesa. Diz ele que detesta. Diz ele que boa, boa, é a depilação que as senhoras brasileiras da Playboy apresentam nas fotos. Não sabendo muito bem como é a depilação das senhoras brasileiras nas fotos da Playboy, sempre achei que nestas coisas nem oito, nem oitenta.
* A senhora é super boazona? É. Tem mais pinta do que a do mês passado? Sim, sem dúvida. A senhora está bem conservada para a idade? Sim, está óptima (mas também, e verdade seja dita, com os tratamentos e com as lipos, mais as silicones, mais os botoxes, mais as massagens, mais não sei o quê, a que tem acesso de borla, e já nem falamos no photoshop, até a minha vizinha feiotinha concorria a coelhinha do ano). As fotos estão mais bonitas do que as do mês passado? Sim, sem dúvida.
By the way, a senhora faz mesmo o quê ( para além de se pavonear pelas festas e de ter namorado o neto do Manoel de Oliveira)?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Pois..., parece que é relações públicas / ou empresária.
Quando se pavoneiam nas revistas sociais é isso que tenho lido.
Concordo com tudo o que escreveste!
Maria:)
A gaja é boa todos os dias SIM e muito melhor escolha que a primeira menina.
Tem um ar sexy e as fotos estão bastante bem feitas. Reveladoras, sem serem reles. ;)
O que é que ela faz? O mesmo que todas as outras meninas que passam o dia a coçá-la, mas que adoram dizer que trabalham: é relaçoes publicas.
Ou seja, passa por umas festas e dá um ar de sua graça.
o que eu n entendo é como um mamilo se esconde entre aquelas finas madeixas de cabelo. a sério... há coisas que têm que pelo menos fazer sentido!
gostei da produção, mas não gostei dos mamilos GITANTESCOOOOOOOOOOOOOOOS dela :s cruzes, que até dá dó rs
beijinho e boa semana*
Sem dúvida melhor escolha que a da 1ª edição.
Agora sem dúvida que quando se tem acesso a todos os tratamentos de estética existentes no mercado, não é difícil ser-se assim. É como aquela malta que tem criancinhas e depois fica fantástica em 2 tempos... Não é só exercício e força de vontade, ñ me lixem!
Não vejo é mamilo nenhum na capa!cadê?!lol!
Olá, passei aqui vindo da Paracuca e, quando topei com esta elegia ao paradigma da vulgaridade versão-loura-do-sul, desculpem-me dizê-lo mas fiquei um pouco desiludido.
Caríssimas, que a maioria dos homens portugueses se babe à trolha com qq gaja-tipo-merche, não me surpreende. Mas vos quoque?...
Quanto ao nú frontal, parece-me que se estas celebridades lista Z têm pruridos em deixar o sanctus-sanctorum ficar para a posteridade (e já que a maximen não paga a ginjas) mais valia ficarem quietas.
Cumps,
DP
Ahah! Só agora reparei que realmente ela tem um mamilo inexistente!
:)
Não vi ainda a produção do interior, mas estou bastante curiosa. De resto...partilho a opinião geral de que, pelo menos a capa e a respectiva foto estão de longe melhor do que a primeira produção com a Mónica.
se a paula maria diz que nas outras fotos aparecem uns mamilos gigantes, ainda entendo menos como é que eles não se vêm na foto da capa!
é capas de revistas
ah pois é
Também já me tinha feito essa pergunta do mamilo, mas juro que pensei que era um problema meu. Ainda para mais, se alguém diz que são gigantes, como é que na capa...nem ve-lo? Caiu? Photoshop a mais?
feiticeira, em diâmetro os mamilos são inexistentes... mas são super arrebitados, possível tapar com cabelo, mas como diz um amigo meu, quase dá para pendurar casacos ;)
Dá pelo meu blog :) sou nova nestas andanças... qualquer conselho será bem-vindo !
Muita sorte para o teu blog
O mamilo desasparecido tem a ver com estética, também não faz falta na imagem.
Quanto a mamilos grandes, aqueles da Mónica precisavam de uma boa dose de photoshop, ou então terem mesmo escolhido outra garota!
Argggh!!!
Isto faz parte da sua tarefa enquando relações públicas, a meu ver.
Bem, apesar de tudo, está melhor do que a primeira edição. Também já tive oportunidade de escrever sobre o mesmo tema e, concordando com o teu amigo, acho inadmissível a menina não mostrar o pipi. Assim não é Playboy como deve ser!
Por fim, um mero desabafo. Gostava de não fazer nada da vida, ganhar muito dinheiro não fazendo nada e conseguir ser uma boazona (com tudo a que tenho dinheito: botox, silicone, massagens, ginásios, plásticas e lipo-aspiração) até aos 70 anos, pelo menos.
Não esqueceçam que já tem 44 anos e dois ou tres filhos! Logo idade para ter juizo.
Respondendo a tua pergunta.... ela é " empresária"... é o que lhe chamam
Diz que é empresária ou coisa que lhe valha.
Muito melhores que as fotos do mês passado, é verdade.
Volta e meia passo por aqui. Acho piada ao blogue. Devo ter menos uns 10 anos que a Kitty Fane.
Estou bem resolvida obrigada.
Mas acho, no entanto, este post tão dispensável!
Nunca entendi esta revista. Ou melhor entendo, sim, e, ok, naturalmente é um clássico para muitos homens (e muitas mulheres também). Pessoalmente não dou um cêntimo para ver homens e mulheres nesta figura. Não sou nenhuma puritana. Aliás, estando numa área relacionada com artes sempre aprendi a ver as coisas de um modo bastante liberto. Sem tretas.
Simplesmente acho que o sexo, e tudo o que lhe esteja relacionado está, cada vez mais, fora de moda. Vulgarizou-se.
Qual é a piada de ver o mesmo todos os dias? Abre-se a revista e pronto. Abre-se o site e pronto. Põe-se naquele canal e pronto.
blablabla
Pronto, ok, é só o meu ponto de vista. No próximo mês cá estará a próxima capa. Que miséria.
É tão fácil que me desinteresso.
Nunca vi a Playboy brasil. Mas pensava que depilação brasileira era tudoooo.
Tenho a dizer que há mulheres que mesmo sem plásticas conseguem manter um excelente corpo. Nao estou a dizer que é o caso dela. Estou apenas a dizer que há mulheres que conseguem!
Devo dizer que muita mulher mesmo com photoshop e estéticas nao ficava tao gira
Fane, há pouco esqueci-me de acrescentar que, para mim, um homem que goste de admirar este tipo de revistas e que faça qualquer tipo de esforço para tal suceda é um verdadeiro 'corta-interesse'. Imagina uma belíssimo pequeno almoço com um belíssimo homem ,num belíssimo e sofisticadíssimo (e, ok, chega de 'íssimos') salão de chá (versão coquette mas trendy) aquele totó me vira a cabeça para olhar a capa de uma dessas revistas! Levantava-me e deixava-o a pagar a conta.
Felizmente tenho conhecido melhores espécimes.
agora passaste a gostar um bocadinho menos de mim...
O Sr. chama-se Manoel de Oliveira
Vi o Vale Abrão pela primeira vez a semana passada. Gostei moderamente...mas quero ir ao Vesúvio antes de morrer
p.s. também já cometi esse engano.
Ups. Vou já corrigir. :-D
Esta capa é bem melhor do que a do númeo anterior.
Que par de silicones mal aplicados!
Odeio coisas falsas!
Quando vi a revista lembrei-me logo de ti e do que disseste da outra :-) Desta capa gostei imenso.
O que é que ela faz? É boa todos os dias, parece. E, nos dias que correm, parece ser o que basta para... aparecer e voltar a aparecer e às tantas faz o quê? Aparece. :-)
Postar um comentário