domingo, 31 de maio de 2009
Menos S. Pedro, menos
Eva Herzigova
E bastaram dois ou três dias de temperaturas altas para eu já estar farta deste calor e amanhecer cheia de saudades dos dias um bocadinho menos quentes, para ser mais precisa com temperaturas entre os vinte e os vinte e cinco graus. Sim, que tudo o que seja assim acima dessas temperaturas já me causa muito incómodo. Definitivamente, não me dou bem com o calor exagerado.
Uma pessoa farta-se de transpirar. Mal acaba de tomar banho já sente a pele a colar. As praias estão cheias de gente. Nas esplanadas mais giras há filas de espera para nos sentarmos. Há trânsito para chegar a todo o lado. Às vezes fico com a sensação de que há pessoas que só saem à rua no Verão.
Nunca mais vou dizer que tenho saudades dos dias mais quentinhos, porque já vi que o S. Pedro me atira logo para cima com um dia de trinta e dois graus. Ninguém merece.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
subscrevo.
Adoro o tempo quente. O inverno deprime-me, aliás quase hiberno!!!
Contudo sei que quem se dá mal com estas temperaturas ,passa um mau bocado, eu que nunca transpiro delicio-me com esta liberdade de movimentos e roupinhas leves , sandalinhas , tudo isso , que bom!! Mas dura tão pouco...
Já começava a sentir que era o único a pensar assim, este calor é mesmo incomodativo.
A quem o dizes...
Dá vontade de ir para o Polo Norte..
Bjo
O calor é óptimo para não andarmos carregados. E sabe tão bem depois de um dia abafado, chagar a casa e tomar um banho meio morno :)
Gosto de como escreves :)*
imagina no alentejo :$
Troca comigo!!! :-)
É daquelas alturas em que já não se pode tentar ir aos sítios mais giros. Calma numa esplanada terminou...
Nem pensar em sair ao Domingo para tentar ir a uma esplanada ao pé da praia..impossivel!!! Só tenho pena de com este calor ter que estudar..:S*
O Miguel Esteves Cardoso é que a sabe. "Andamos" sempre ao contrário...
Que chatice o povão querer ir para os sítios onde tu vais... Atrapalham-te as vistas e tiram-te os lugares in!
Na verdade eles devem estar a dizer o mesmo de ti!
Alternativas!
Elas existem e servem para contrariar estados de espírito como aquele que espelhas neste post.
;)
Sim, é bem melhor algo mais meio termo. Até parece que não dá vontade de fazer nada. Ou, se calhar, até não dá mesmo.
Pelo que vejo, tens a preferência de São Pedro. É pedires e ele te coonceder. Converse com ele e peça uma temperatura média. Tenho certeza que vais ser atendida. Bom fim-de-semana. Bjus. Manoel Eduardo - Brasil.
Isso e dores de cabeça, que só ontem me safei de uma enxaqueca ao fim de meia dúzia de paracetamois! Mas Kitty, ontem e hoje fui ao ginásio e...maravilha! Quase vazio! Tens as suas vantagens o calorzinho! :)
já agora comento uma palavra: "povão". Impressionante como há ainda esta palavra curriqueira no dicionário de certas pessoas. O "povo" é constituido por todas as pessoas pertencentes a uma Nação; ricas, pobres, negros, brancos, neste caso Portugueses. "Povão" parece-me um termo desdenhoso e que não vai nada bem neste blog!Amiguinhos, vejam lá se deixam de ser invejosos! E se não gostam do que se escreve neste blog, vão dar uma volta lá fora e não façam poluição aqui dentro!
28º... pode ser? :)
Concordo.e como o outro diz por ai, assino por baixo.
É verdade. A questão é que nunca estamos satisfeitos, se está frio, queremos mto calor, se está mto calor, já dizemos que assim tanto tb não queremos ;)
calor sim, mas tanto também não!!atrapalha-nos a vida toda!!
bjinhu
Postar um comentário