quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cauterização capilar

Eu sou uma espécie de cobaia da minha cabeleireira. Tudo o que aparece novo eu experimento. Ampolas. Condicionadores. Chapinhas. Tudo. Só não experimento as tintas, porque gosto da minha cor natural e ainda só tenho dois cabelos brancos de estimação. Também não faço tenções de me transformar em mais uma loira nos próximos tempos.

Há cerca de um mês ela sugeriu que eu fizesse uma cauterização capilar, que é uma espécie de hidratação profunda do cabelo. Há dias cedi à tentação. E adorei. O cabelo está ainda mais brilhante. Muito mais macio. Parece seda. Adorei. E segundo me disseram, os resultados são ainda mais evidentes em cabelos estragados (não é o caso dos meus). Aconselho.

17 comentários:

The New Black disse...

Ok. Já tomei nota. Isso custa quanto?

sweetie disse...

Cauterização é uma palavra upa upa =P É muito caro?

Bichinha disse...

Pois... e preço?Aposto que não é para qualquer carteira!
Mas o meu precisa sim de algo que lhe dê vida, urgentemente!
BJS

L disse...

Acho que era o que eu precisava para os meus cabelos. é muito caro? beijinho*

Kitty Fane disse...

Eu penso que o preço, tal como um corte ou um brushing, depende de salão para salão. Eu paguei cerca de quarenta e tal euros.

Educação inclusiva disse...

interessante!brigada pela dica!!

Ofélia Queirós disse...

e qual é o segredo para o teu cabelo, sem cauterização. É que é fantástico,mesmo!

Miss G. disse...

Eu uma vez fiz uma hidratação à base de queratina, mas não gostei muito. Envolvia chapas quentes. Mas essa cauterização parece-me bem. Tenho o cabelo bastante ondulado e já bastante abaixo dos ombros, logo, sequíssimo, por mais máscaras e condicionadores...

Trintão disse...

Mas o teu cabelo já é fantástico sem cauterização...

Não deixes que o estraguem :P

Anônimo disse...

Pois... isso mesmo, e eu vou fazer escova marroquina amanha :))

Unknown disse...

Nunca a vi pessoalmente, mas pelas fotos parece ter sempre um cabelo fantástico!

joao disse...

Hmm... ficou estranho esse tratamento. Estragou-te a pele. :)

Jedi Master Atomic disse...

"Há cerca de um mês ela sugeriu que eu fizesse uma cauterização capilar, que é uma espécie de hidratação profunda do cabelo. Há dias cedi à tentação."

Então e porque é que não funcinou?
LOL....just kidding :P

Anônimo disse...

Eu já fiz uma com queratina, não sei se funciona da mesma forma... já agora podia me dizer onde é o seu cabeleireiro?! é que eu com isso não gosto de brincar... Agradecia imenso que me fornecesse dados sobre o sitio onde trata o seu cabelo e sobre essa cauterizaçao capilar, se envolve chapas quentes ou não...

Agradeço desde já...

Beijokas*

Inês

Pipas disse...

E o cabeleireiro não se pode saber?

Princesa Borreguinha disse...

Por favor diga me qual o seu cabeleireiro e morada do proprio...

Agradeço desde ja!

Cumpts.

Ana Strada

Anônimo disse...

E o cabeleireiro, pode se saber?!
É que vinha mesmo a calhar :P