segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vá lá perceber as mullheres, neste caso eu


Julia Stegner

Se os homens não nos elogiam, não nos dizem coisas bonitas, todos os dias, são uns estupores de uns insensíveis que não gostam de nós, mas se são demasiado lamechas, se nos estão constantemente a elogiar, se nos dizem as coisas mais bonitas do mundo, todos os dias e a toda a hora, são sensíveis de mais e não se aguentam. Haja paciência para pessoas como eu.

26 comentários:

Cat disse...

É mal feminino, geral... ^^

B. disse...

Felizmente existem homens no meio termo, que nos dizem coisas bonitas de vez em quando, que nos elogiam de forma sincera, que reparam em nós, nas nossas diferenças, sem serem demasiado lamechas, sem serem colas...felizmente...

S. disse...

Concordo plenamente!!!

Anônimo disse...

Mas no final de contas´, olhando para trás, só nos lembramos dos que não diziam nada, esses que nos feriram a auto-estima e fizeram duvidar dela.

Nirvana disse...

Claro que têm que nos elogiar. Afinal, nós somos fantásticas.
Mas homens lamechas, não há paciência. Estarem sempre amorzinho lindo lindo, bla bla bla... pelo amor da santa!! Então se acompanham sempre isso com beijinhos e abraços... que sufoco!!
Atenção, gosto que me digam coisas bonitas, de romantismo, de beijos e abraços, mas também gosto de respirar :) Nem 8 nem 80...

Once Upon A Time Productions disse...

LoOl... Somos mulheres e basta... :)

Beijinho

Anônimo disse...

Olá, Kitty Fane

se for em quantidas industrias, é demasiado. Mas também se for só 1 vez por ano, não dá. Logo, há que haver o meio termo. Além do mais,´depois perde a piada. E isso é uma chatice.. acredita ;)

Bj,

S.

Anônimo disse...

Kitty, esqueci-me de dizer uma pequena coisa.. que até é um pequeno aparte : tens cá uma foto no blog de uns sapatos verdes. Acho-os o máximo! Lindos,Lindos, Lindos!!!! :D:D

S.

Girl disse...

Eu prefiro os sensíveis. Para me deixarem a auto-estima assim fora da órbita terrestre.

Vá-se lá perceber.

beijinho

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

mal geral!! ehehehe
nunca estamos bem com o que temos!

CF disse...

Assino em baixo... O que é demais enjoa...

Tana disse...

Pois, eu não sei se é exactamente igual, mas eu as tuas palavras pareciam as minhas...pareciam!!

Mulheres..

Homens...

Digam lá que o ser humano não é complexo?

beijinhos!

Laetitia disse...

Acho que somos todas assim ;)

Unknown disse...

Sem exageros é excelente!venham os elogios, carinhos, beijinhos, todos os "inhos".

Trintão disse...

São todas iguais :P

Random Blogger disse...

deixa la.. eu tb sou assim... nem 8 nem 80!!!

Miss Coccinel disse...

Nao estas so Kitty:)Se nos elogiam demais e porque sao "criqueirinhos" como eu lhes chamo. Se nao reparam no nosso corte de cabelo novo, nas nossas madeixas novas,na nova peca de roupa que vestimos, achamos logo que somos invisiveis e a comecamos logo a criar minhoquinhas de que eles nao reparam em nos e "porque sera"?? e bla bla bla...
Nos mulheres as vezes somos mesmos complicadas..:0)mas eu acho que e geral

Beijinho Kitty

freeart disse...

Aprisionado por ti, vejo. Vejo o Sol aos quadradinhos num gradeado às riscas. Prendo-me de ti... Miro riscas. Admiro. Risco qualquer outra ideia do meu pensamento - não posso correr esses riscos. Fintas-me. Riscas-me. Toco-te de leve como um harpista nas riscas das cordas em sons (ina)tingiveis. Que risco! Que tentação! às riscas.
Eu ziguezagueante, nos cruzamentos desse corpo em que me arrisco. Arrisco com o sinal fechado e percorro a distância do desejo que me separa de ti. Arrisco mais.
Ès a minha fera às riscas. Selvagem. Arisca. Corro o risco, Entrecruzo, cruzo, derrrapo, ripo, rodopio, risco.
Arisca. Mas bela como nunca. O Sol brilha entre frinchas. Às riscas. Arriscamos um beijo, vejo tudo às riscas.
Vamos lá perceber as mulheres. :)))

Anônimo disse...

Eu sou igual. Não sei se é bom se é mau. Mas entramos num ciclo que só queremos quem nos trata mal e desvalorizamos aqueles que fazem do objectivo numero 1 do dia fazer-nos felizes. Gostamos dos maus e achamos que os bonzinhos ficavam mesmo bem para alguma amiga. Gostava de gostar mais de quem me trata bem...

Andorinha disse...

A mim disseram-me (depois de algo que disparei do estilo: migo, menos!): tu realmente não sabes receber elogios pois não?
Não tinha onde me enfiar...mas ele tem paciência pra mim, vá lá :D Venha de lá um com paciência pra ti também e que saiba qdo falar e qdo calar!É perfeito pra pessoas como nós :)

Anônimo disse...

Parece q o mal não é só teu! Ou 8 ou 80, será que não há meio termo? Se houver, digam-me onde andam...
beijos :)

Salsicha a Metro disse...

Deixei um post para ti... salsichaametro.blogspot.com

Poupinhas disse...

A inconstância leveza do Ser Mulher :)

GuessWho disse...

não sei como te sentes ao ler estes comentários mas eu sinto-me...aliviada :) afinal acho que nós Mulheres somos todas assim, ou pelo menos as que aqui deixaram o seu testemunho. e eu não sou excepção! já dizia a minha avó: quando a esmola é grande, o pobre desconfia! e acho que também passa muito por aqui...gostamos que sejam oportunos, que saibam calar e falar nos timings certos. e isso, é tão difícil para eles como para nós.

me disse...

Idem idem aspas.

Martunis disse...

Assino por Baixo...

Raios vos parta pa!!