quinta-feira, 23 de abril de 2009

.


Marisa Miller

29 comentários:

mimi disse...

Claro que vamos todos querer saber qual o blogue?????

As mulheres tem uma veia de cusca!!

Inês disse...

Achei este post delicioso :)
Pensa nos e-mails que já recebeste de pessoas que dizem adorar o que escreves, que dizem que o teu blog já faz parte da vida delas, que dizem que és especial. São bons de receber, não são? Fazem sempre esboçar um sorriso...
Acho que o autor desse blog deve achar o mesmo. Mas não fales de Paixão, pah, que isso é capaz de assustá-lo :P

Kiddo disse...

Primeiro que nada acho que deves mostrar o blog aqui às tuas compinchas. Só depois é que nós te damos um epurrãozinho :p

Enzo disse...

Ela è simplesmente linda!!!!

A. disse...

Fiquei curiosa de saber qual é o blogue e quem é o seu autor, clao está!!
Partilha connosco, vá lá...

A. disse...

PEDRO DUARTE BENTO???

wednesday disse...

Pronto... Isso é para ficar tudo em suspense... ;)

prada disse...

Não satisfaças a curiosidade das tuas leiroras, é a meu ponto de vista. Fáz lá qualquer coisa, acho muito natural, why not?????

Barbosa disse...

Este port está muito...digamos...fofinho...

Adoro esta palavra.

Anônimo disse...

A. acertaste em cheio!!! Não foi Miss Kitty Fane Maria? :)))))))

Unknown disse...

Também quero saber!Acho que deve mandar um email a elogiar o blogger, como ja fiz a com a Kitty (a elogiar este cantinho rosa, embora não nutre uma paixão platónica por si, lol). Pelas suas palavras de resposta ao meu email penso que gostou, ele irá gostar...quem não gosta de elogios neste mundo onde reinam as criticas?Força!

Anônimo disse...

Diz-lhe!! manda o e-mail sem pensar mais nisso... não há nada a perder, só a ganhar.
Força. Vai agora.
Arco-Íris

PS - By the way, o post está delicioso. Adorei a simplicidade da confissão e honestidade. E fiquei em pulgas para saber que blogue é esse!!! :) partilha, vá lá...

siceramente disse...

ainda nao leste o meu! olha ca porra.. ate uma pessoa coiso se sente injusticoiso

Bafejada pelas Musas disse...

Miss kitty fane ele fala de ti!:)

porque eu... ainda qu intrusa neste blog(sorry... mas adoro o teu blg) acho que já o descobri:)

****continua. vir ao teu blog ja faz parte da minha rotina diária:)

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Querida, tem uma promoção no meu blog. Ficarei muito feliz se você puder participar.
Te espero lá.
Beijos.

Random Blogger disse...

quem é? quem é?xD

dznpuro disse...

Parece o perfil do arrumadinho! ^_^

Joana disse...

Há homens fantásticos :)

Queremos saber quem é tá?

:D

Eli disse...

Força nisso! Não dói nada!

:)

hmm

O Ambidestro disse...

Um e-mail tanto pode significar tudo como pode significar nada.

Tendo em conta a forma como o encaras.

E isso, só depende de ti.

Felipe Oliveira disse...

Exculacharam nós homens. kkkkkk

Anônimo disse...

Oh DZN Puro parece o perfil do arrumadinho?? Ou tu não leste o post em condições ou então não conheces o blog do arrumadinho. É q n tem nada a ver mesmo.

Poupinhas disse...

Kitty Fane, as paixões platóicas quando admitidas dão-nos um cero sabor e alento em arriscar. Se não tiveres nada a perder arrisca :)
besito*

Bailarina disse...

Estamos todos curiosos pa saber quem é esse Homem...8)
Ha desafio no meu blog...
Bjinho*

Anônimo disse...

fracota....

Anônimo disse...

Eu não sou, tenho o meu nome gigante no meu blog! :-(
PRD...

Filipe Salgado disse...

pronto! É escusado mandares mail... Já te descobri :)

O Arrumadinho disse...

Mas onde é que viste o meu nome em letras pequeninas?

Trintão disse...

Põe um anúncio!