sexta-feira, 17 de abril de 2009

O dia está cinzento? As férias já lá vão? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!


Diogo Infante

Porque depois de andarmos não sei quantos dias a ver homens de arzinho deslavado (assim são os americanos, salvo raras excepções), sabe bem chegar a Portugal e ver moçoilos assim bem mais interessantes. Quanto mais vou para o estrangeiro, mais acho os nossos homens lindos.

(Toda a gente sabe que eu adoro o Diogo Infante, aliás, até já fiz um post sobre ele. Por isso, desta vez queria pôr uma foto daquele moço de barbinha, de cabelo preto, muito discreto, com classe, também actor, muito giro, mas que nunca me lembro do nome. É que, tirando esse e o Diogo Infante, não estou a ver mais nenhum assim interessante. Meninas, vá lá, ajudem-me.)

37 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Será o Filipe Duarte? Que entra no Equador? Esse corresponde à tua descrição, e é giroooo!

Ana disse...

Felipe Duarte do Equador´e José Fidalgo!

Kris disse...

O Paulo Pires tb tem "bom aspecto"

B. disse...

Não faço a mínima ideia - não vejo muita tv e sobretudo, não vejo novelas! Mas o Diogo é um querido...

Poupinhas disse...

Filipe Duarte, Rogério Samora, Afonso Vilela.. José Fidalgo (tratava-lhe daquele nariz grande)
Cristinao Ronaldo (???) lol NOT, NOT
De facto em Portugal ainda se vêm alguns homens bem jeitosinhos..
he he he
Bom Fim-de-semana**

Ana disse...

Sim!o José Fidalgo vale a pena ;)

Sophia disse...

Filipe Duarte sem duvida,
Que Homem.....

Guilhim disse...

Devias estar a falar no Filipe Duarte, não?! Mas tive mesmo de deixar um comentário em relação do Diogo Infante!!! (aparentemente) PERFEITO!

Kitty Fane disse...

Que me desculpem as meninas que adoram o José Fidalgo, mas eu não vou à bola com ele nem por nada. Até pode ser engraçado fisicamente, mas aquela voz dele e o seu ar pedante irritam-me profundamente. Portanto, José Fidalgo, não.

E sim, é mesmo o Filipe Duarte, mas fui googlá-lo e não vi nenhuma foto dele decente. Depois admiram-se de uma pessoa só postar homens estrangeiros.

Obrigada.

Lady Oh my Dog! disse...

ó Kitty,

este não vale um piiiiiiiiiiiiiii!!

(este blogue é muito chique para dizer caralho)

Filipe Duarte é a cena!!

Pandora disse...

O josé Fidalgo é giro...mas o Diogo...aiiiiiiii...é lindo...
beijinhos

Tixa disse...

eu vou mais à bola com o Filipe Duarte... e têm uma pinta em Equador! ...

* beijocas

Ana disse...

Oh Kitty...podes ter razão qto à vozinha... mas é só pra ver e mantÊ-lo calado ;) hehehehe

Lila* disse...

uiii:)
Adoro o Diogo, é que tem charme, classe e ainda é giro:)
E sim, o Filipe Duarte tb é um homem:) Upa, upa! Aquela barba faz muita diferença:)Mas tb gosto de 2 loiros portugueses, o Pedro Laginha e o Marco D'Almeida:)Tem pinta de sedutores:)

beijinho kitty*

synapse disse...

e a voz, senhores, a voz desse homem tira-me do sério! o charme deste senhor... aiai já vou mais sorridente para o trabalho e tudo! ;) *

Anônimo disse...

Kitty,
Deves estar a falar do Filipe Duarte, o actor principal do Equador.
Se sim, concordo inteiramente contigo.
O homem é lindo!!!!!! :)

Beijo~
Kikas

Anônimo disse...

Afonso Vilela

Anônimo disse...

Kitty
Vou enviar-te fotos dele para o teu email. :)
Não quero que te falte nada!

Beijo
Kikas

Bailarina disse...

Os dois, são homens lindos... Não ha homens, como os Portugueses!! São todos lindos... Mas o meu Hugh Jackman é demais...8)
Bjinho*

Anônimo disse...

e uma sugestão não em português: o supermodelo Albert Mordue
http://www.trafficmodels.com/site/main.php?g2_itemId=17977
http://213.86.14.120/cms-media/2006-10-24/albert-scaled-600-464.jpg
http://www2.five.tv/programmes/makemeasupermodel2/models/albert/gallery/

Brisa disse...

Olha aqui um blog só sobre o Filipe Duarte:

http://images.google.com/imgres?imgurl=http://fotos.sapo.pt/54lkLkIwfvLsyC5Om8WN/340x255&imgrefurl=http://filipe_duarte.blogs.sapo.pt/2009/02/&usg=__n6e7qBSSh2a7s5C8CJU-ckJMi3E=&h=255&w=171&sz=7&hl=pt-PT&start=5&um=1&tbnid=qg2Z-g_HH40ivM:&tbnh=111&tbnw=74&prev=/images%3Fq%3Dfilipe%2Bduarte%2Bactor%2Bportugu%25C3%25AAs%26hl%3Dpt-PT%26rls%3Dcom.microsoft:pt:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7GGLJ%26um%3D1

Vera disse...

!!! Diogo Infante !!! :)
Acho-o bonito, com um ar calmo e introspectivo sem ser macambúzio. Sim, é sem dúvida um belo exemplar dum bonito homem português!

S* disse...

Filipe Duarte e Diogo Infante sao dois pedaços de mau caminho.

Discretos e elegantes, como se QUER.

Lolipop disse...

Eu gosto do paulo Pires e ára além de ser giro é muito simpático também, já o Diogo Infante pode ter o seu charme mas joga no adversário, o que é uma pena!

Madalena disse...

Não acho lá muito giro o Diogo Infante :P
Prefiro o Pedro Lima ou o Diogo Morgado....são gostos ;)

Madalena disse...

ahhh ...esqueci-me do Afonso Vilela :P

GATA disse...

Só para te meter inveja, eu conheço o Diogo... mas não te apresento, não senhora! :-)

Anônimo disse...

Filipe Duarte sem duvida...no Equador tira o folego a qualquer uma..
José fidalgo tb nao digo que nao! tem muito muito "je ne sais quois", mas é baixinho..tem isso contra..

Vera

Anônimo disse...

Jose Carlos Pereira!

Anônimo disse...

adoro o filipe duarte!
e o albano jeronimo, nao gostas?

Anônimo disse...

Albano Jerônimo, sem dúvida!!! Acho-o lindo e com um ar humilde, não sei como é possível n falarem no Albano e falarem por ex. no Diogo Morgado (n o acho giro, nem charmoso, nada...), mas gostos são gostos e ainda bem :)

O Diogo Infante tb o acho giro, charmoso, calmo...enfim, gosto. Pena jogar na equipa contrária, mas n deixo de gostar dele e do Albano, pois claro :)

Anônimo disse...

Diogo Infante sempre.
O que me consola verdadeiramente é que não sendo meu não é de mais nenhumA!

Anônimo disse...

Diogo Infante sempre.
O que me consola verdadeiramente é que não sendo meu não é de mais nenhumA!

prada disse...

Para que conhecer essa coisa? A Gata não precisa de se preocupar em to apresentar...

Sofizita disse...

O Diogo Infante é para mim o português mais interessante. Lindo, charmoso e aquela voz... Bem... :))) Também já fiz um post sobre ele. :)

Nirvana disse...

Mais um homem português interessante: Albano Jerónimo. Eu acho :)

Anônimo disse...

Inegável que há homens lindíssimos em Portugal: Paulo Pires, Pedro Lima, Felipe Duarte, Diogo Infante, Marco Delgado, Marco D'Almeida, Pedro Laginha, Virgílio Castelo, Rogério Samora, ...
E agora também actores jovens muito giros: Jorge Corrula, José Fidalgo, Pedro Granger, Hélio Pestana, Hugo Tavares, Cristóvão Campos, Pedro Lamares, ...