quinta-feira, 30 de abril de 2009

Malvada


Alessandra Ambrosio

Esta malvada, linda de morrer, de seu nome Paracuca Maria , hoje merece uns bons açoites. Sim, porque ia eu muito bem a conduzir, descontraída, a fazer o resumo do dia, prestes a chegar ao destino, quando toca o telemóvel. Quem era? Quem era? Essa tal menina. E que queria ela? Pôr-me a falar com uma pessoa que me queria agradecer. Claro que eu bem sabia quem era essa pessoa e comecei logo a tremelicar. Pois, esse mesmo - o José Eduardo Agualusa.

- Ah e tal, olá. Como está?
-Ah e tal não me trate por você.
-Pois. Pois. Eu gosto muito de si. Blá. Blá.

Conclusão: eu não disse coisa com coisa.

E depois a malvada ainda queria que eu fosse beber um copo com eles? É certo que não estava em Lisboa, mas mesmo que estivesse nunca poderia ir. A não ser, claro está, que me encharcasse de drunfos. Só assim conseguiria encarar esse portento de homem, que ainda por cima tem uma voz tremendamente sexy.

18 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Quando acabar de escrever este comentário vou já a correr ali ao lado dizer-lhe, assim como quem [não] quer a coisa, que adooooro o Gianechinni, o Andy Garcia, o Dr. Karev (hihi), o Zé Fidalgo, O Diogo Infante (mas como irmão, claro está..) e outros tantos.... Pode ser que o meu telefone toque também....

;)

Anônimo disse...

Que máximo!!

A. disse...

Ahahahahha! Muito bom! E eu que quase apanhava a menina em amterdão e ia beber um café com ela, mas não calhou. Malvada mesmo!
:)

S* disse...

SORTUDA PAH!

Carlos Rangel disse...

:) Lindo! Grande Paracuca!!! :)

Anônimo disse...

Uauuuuu!

Fiona disse...

Bem , grande telefonema hem?

prada disse...

Será esse o teu amor platónico???

Mnemósine disse...

Ah a Paracuca é amiga!

Inspiração Inesperada disse...

WOW!
Isso é que foi um telefonema! :)

prada disse...

É esse o tal amor platónico??

paula maria disse...

UAU ;)

Anônimo disse...

Confessa, ganhaste o dia, mesmo ficando atrapalhada?
Eu ganhava o ano...
Não só porque é charmoso, mas pelo que escreve, pois eu adoro a sua escrita.
Sortuda!
Maria João

Tana disse...

Mas é sempre assim...dizemos coisas tao parvas, ou sem nexo...mas pq pq pq? :P
Sortuda mesmo =) ihihihi

beijao!!

Andorinha disse...

Somos tão atrapalhadinhas...eu tb ficaria num estado taralhoco, sou tão "garganta" e depois não tenho onde me enfiar...

Ana disse...

Epá isto é estilo lâmpada de Aladino? lololo...beijinhos

fanas disse...

Olá! Gosto imenso do teu blog e sigo-o sempre que posso.. atrevi-me a fazer-te um desafio no meu blog, se quiseres passa lá :) beijinhos

Clementine Tangerina disse...

O sr.agualusa esteve no sabado na feira do livro...ahh pois foi...ao lado do sr. lobo antunes...foi bonito de se ver! Ainda pensei que lá fosses pedir-lhe um autografo! :D