sábado, 18 de abril de 2009
De manhã, só estou bem é na caminha
Kate Beckinsale
Eu sou adepta da velha máxima - Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer. E adoro pô-la em prática. Sobretudo durante os dias de semana. Mesmo ao fim-de-semana, não gosto de passar as manhãs na cama. Já gostei. Mas a idade fez-me ver que, de facto, o nosso organismo anda muito melhor com um ritmo certo. E, levantando-me cedo, já sei que, à noite, mal caio na cama ou no sofá, adormeço logo.
No entanto, e como nos EUA são menos cinco horas do que aqui, ainda não me adaptei à nossa hora. À noite não tenho sono nenhum e de manhã, tal como o Marco Fortes, só estou bem é na caminha. E mesmo depois de me levantar, tal como ele a fazer os seus lançamentos, sinto que as minhas pernas só querem é ficar esticadinhas na cama. Isto não se admite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Viajar é tão bom mas o regresso é que dá cabo de nós ;)
Uma vez não são vezes e se foi pela viagem aos EUA vale bem a pena a preguiça!
Tas perdoada... Foi só por causo do fuso horário!! 8)
Bjinho*
Custa sempre regressar á rotina..:)
Um beijinho.
olá, eu sou nova por aqui, mas partilho a tua opinião, de manhã na caminha é q se está bem, ainda por cima com este temporal. Hoje eu não tive a mesma sorte, pois os meus vizinhos de cima decidiram acordar-me com os seus momentos de prazer exageradamente barulhentos.
oh eu adoooro ficar na cama de manha, mas depois problema: sinto-me uma inútil!!
Eu ADORO DORMIR. E quem me tira as manhãs do fim-de-semana, tira-me tudo. Depois de ANOS a acordar cedo ao sábado de manhã, ora por causa da natação, ora por causa do conservatório de música, ora por causa das explicações de matemática, agora exigo as manhãs de fim-de-semana! Mas pronto, amanhã lá terá que ser, as limpezas esperam-me ;)
E depois fazes aquela figura nos Jogos Olímpicos :)
Postar um comentário