sexta-feira, 6 de março de 2009

Kate Winslet


Kate Winslet

Numa altura em que anda por aí tudo de mama espetada e virada para o céu, Kate Winslet mereceu o óscar pelo filme "The reader", nem que mais não fosse, por ter a coragem de mostrar, em não sei quantas cenas, o seu peitinho natural. Sem correcções. Sem escolha de ângulos. Mesmo sendo bem notórios os sinais da força da gravidade.

Independentemente das mamocas, ela está magnífica no papel de uma mulher fria, directa, que assumia tudo sem problemas, menos o facto de ser analfabeta. O óscar foi mais do que merecido. E o filme é lindo, lindo.

13 comentários:

S* disse...

Quero muito ver. Por todas as críticas que já li, deve ser um espectáculo.

Vera disse...

Se fôr como o livro, é mesmo excelente :)

SRRAJ disse...

É o próximo da minha lista ...

Luna disse...

é um filme q quero ir ver mesmo... a ver se nos próximos dias tenho essa sorte!
bj

Anônimo disse...

chorei baba e ranho com este filme, adorei mesmo

concordo que foi mais que merecido o oscar

Anônimo disse...

Eu também gostei muito do filme!

Rafa disse...

Sim, foi mais que merecido e o filme é uma homenagem para todos os apaixonados por livros. :)

Ela é tão boa, tão boa que até faz impressão.

Precis Almana disse...

Ela já aparecia exposta no "Pecados íntimos" (se é que não era com duplas), se bem me lembro...

Anônimo disse...

Tb achei o óscar merecido m o filme, sinceramente, achei um pouco paradote e c demasiadas cenas de nudez. Tem partes bonitas e é forte, n há dúvida, m n me encheu as medidas. O Ralph Fiennes p variar, tb está excelente!

Rubi disse...

Oh my god, este post fez-me ir ver que idade tem a Kate, 34 anos,pensei que fosse mais velha. Não estou muito longe dessa meta e sinceramente não acho que a idade me esteja a acusar o peso da gravidade, pelo menos para já. Ou se calhar estou cega...LOL

Sofia disse...

Vi ontem o filme. Também reaparei na naturalidade com que actriz se apresenta. Notável! E o Ralph Fiennes também esta muito bem!

Ana disse...

A Oprah fez exactamente esse comentário ao peito da Kate, quando ela foi ao programa. Eu postei o video do programa no meu blog há uns tempos.

Unknown disse...

Excelente!