terça-feira, 31 de março de 2009

Férias


Kate Hudson*

E agora como é que os meus amores vão passar sem ter aqui as postinhas de pescada fresquinhas pela manhã? Eu sei que vai ser complicado. Eu sei que sim. Vão definhar. Vão bater com a vossa cabecinha nas paredes. Vão chorar baba e ranho. Vão gritar -Kitty Fane, volta, nós perdoamos todas as parvoíces que escreves. Mas eu não vos vou ouvir, porque, durante os próximos quinze dias (primeiro fora cá dentro e depois fora lá fora, ou melhor, longe lá longe), vou gozar umas merecidas férias.

Se tiver muitas saudades vossas, assim mesmo muitas, muitas, venho cá dar notícias antes da grande partida. Se não, regresso no dia quinze de Abril, mais cansada do que nunca, mas, espero, feliz.

* A kate Hudson é tãããão gira que até irrita.

(Mas amanhã ainda se trabalha a sério.)

39 comentários:

Unknown disse...

QUINZE DIAS?!
Isso é tanto! Não vás... :(
Estou a brincar. Vai e diverte-te.
Mas não te esqueças de nós, eu gosto mesmo do teu blog.
Beijinhos

sweetie disse...

Não achas que taaantos dias é um bocado de abuso? =P Ai que invejosa que estou agora! =P Espero que te divirtas muito e que depois as fotos apareçam =) ***

Anônimo disse...

Boas férias
bjinhs
Ana

Random Blogger disse...

eh la tanto tempo!! Bem só tenho a desejar umas férias FANTÁSTICAS!=)

beijinho*

Anônimo disse...

What???????????????????????

Tanto tempo???????

O q vai ser de mim qdo chegar de manhã ao escritório? Kitty Fane Maria isso n se faz. Caraças, pá. Ao menos vai a um ciber café e deixa umas postinhas. Eu sou viciada no teu blog, vou sofrer ressaca.

Maria Vasconcelos

Anônimo disse...

Kitty, muito boas férias :D Descansa devidamente e aproveita muito muito muito :)

E já agora, pode saber-se o destino internecional?
Será o Vietname lá longe longe? :)

Beijoca! Vou ter saudades!
Cátia Afonso

Anônimo disse...

Aproveita o melhor que te apetecer, traz fotos lindas para nos fazer morder de inveja.. Adoro viajar,mas não tenho companhia, nesta altura.É obvio que as tuas postinhas nos fazem falta , mas depois ainda vai saber melhor visitar-te Boas Férias.CM

Bichinha disse...

Também quero... ( vou só ali cortar os pulsos e já venho )
E já agora podes partilhar os destinos?
beijocas e Boas Férias

Amora disse...

Chérie: 1º Abril?
Se for verdade: sim estou com inveja!

Kitty Fane disse...

Caro anónimo que veio dizer mal dos professores:

Ainda me dei ao trabalho de lhe responder, mas depois pensei - mas se o post é sobre as férias, o que tem esta mulher de vir para aqui dizer mal dos professores num ataque de invejite aguda, quando não sabe quais as minhas verdadeiras funções e quando não sabe sequer de onde provêm os meus rendimentos que me permitem viajar com regularidade?

E decidi apagar. O seu comentário e a minha extensa e irritada resposta

O post é sobre férias. Se quiser dizer mal dos professores, escreva isso no seu blogue ou vá para os programas de Opinião Pública e afins dizer mal dos professores.

Anônimo disse...

15 DIAS É IMENSO!!!Mas mereces umas férias! Eu para a semana vou para NY! Já sei que amas! Vou-me lembrar de ti lá!!! E ao menos 8 dias dos 15, vou sentir menos um bocadinho falta dos teus posts.. acho que entendes! Muak!

Anônimo disse...

BOAS FÉRIAS!

Cá espero a fotos / reportagem no outro teu Blogue.

Beijinhos

Maria:)

GATA disse...

VAIS DE FÉRIAS???
LEVA-ME CONTIGO!!!
PLEASEEEEEEEEEE!

PS: não estou a gritar, eu escrevo com letra grande porque eu sou grande... LOL

Unknown disse...

Boas Férias!!!
Acho muito tempo de férias é por causa dos miúdos! Pelo contacto que tenho tido esta geração está um bocado perdida, menos tempo a aprender(credo pareço a minha avó!).E depois os pais não sabem que lhes fazer...uma semana era mais que suficiente...Quanto à Kitty é aproveitar!

Tiago Martins disse...

Isto é um ultraje!

[perdoe-me, é a primeira vez que lhe deixo aqui um pedaço de mim embora a tenha acompanhado há algum tempo]

Acho que devia repensar o que pensou e pensar em postar algumas coisinhas durante as férias, não vá, depois destas, esquecer-se de algum detalhe de que mereçamos ser conhecedores...

Uma vénia a Kitty Fane

Girilim disse...

Então e esse sítio para onde vais de férias não tem internet???

wednesday disse...

Ai que inveja... Até ao meu fim de semana de Páscoa em Amesterdão ainda falta tanto trabalho!

Diverte-te!

Kitty Fane disse...

Oh Joana esta geração é q passa menos tempo a aprender? Eu ainda sou do tempo em q as aulas terminavam em junho e começavam em Outubro. Agora começam em setembro. Mas pronto há q colocar as criancinhas nos depósitos de crianças, ou seja, na escola. É o que a nossa sociedade quer transformar a escola. Está mais do que visto. :-D

Madalena disse...

Tanto tempo????????? Xiiiii...não sei como vou viver, sem ler o teu blog diariamente :((
Bem ficamos á espera dos teus novos posts, que ainda devem ser mais empolgantes....esperemos que venhas cheia de forças :P
Boas férias, diverte-te muito :D

Unknown disse...

A kitty conhece melhor o mundo escolar de hoje, pois é professora e eu nem sequer tenho filhos. Não vejo a escola como um depósito mas sim como um local de aprendizagem. Acho que pausas tão longas não devem fazer bem aos miúdos e sei que os programas escolares são extensos (claro que quando era estudante queria era MUITAS férias lol).
Vá não ligue ao meu comentário, como referi é sem conhecimento da realidade actual. Muito boas férias!!!

Anônimo disse...

Quinze dias é muita coisa!! Vamos ter saudades, pelo menos, por mim falo. Não sei o que será de manhã chegar aos escritório e não ter novidades no teu blog! pronto, ok, um pouco exagerado, mas é bem verdade que me habituei a ver o teu blog todos os dias e gosto sempre do que leio. Embora seja ainda uma seguidora recente, sou já muito fiel!

Aproveita bem as férias, que por cá ficamos "verdes de inveja"!! :)
Boas férias e até ao regresso!
Arco-Irís

Unknown disse...

BOAS FÉRIAS!!!

E sim, volta depressa que estás perdoada!!!

Até breve

Anônimo disse...

Que bom! Férias para mim só no final de Julho, de qualquer das formas até lá vou fazendo uns fds romanticos com o meu mais que tudo :)

Beijinhos e umas optimas férias...

Inês

Anônimo disse...

APOSTO QUE AS FÉRIAS SÃO NO MÉXICO... :)

BOAS FÉRIAS

Lótus disse...

Boas férias!

Anônimo disse...

Excelente notícia, Férias :)
Boas férias para ti, diverte-te e descansa. Eu já ando a planear as minhas que são só no final do mês, mas já me deixam cheia de entusiasmo.

Beijinhos
Just Me

Poupinhas disse...

Boas férias Kitty Fane, que te divirtas muito dentro e fora de Portugal :)
BTW: gostava que fosses sugerida como foi a Pipoca para a "mulher mais invejada de Portugal", não que te inveje, mas acho que mereces :)
Beijinho*

AF disse...

Boas férias! Se for por agora que passas cá uns dias convido-te para um Tim Hortons :)

Anônimo disse...

Voltei aqui porque me lembrei que é o dia das mentiras! Fiquei com esperança de que não nos deixes por tanto tempo...

Ana disse...

Hummmmmmmmm DIa 1 de abril?!?! Mentirinha?

Mnemósine disse...

Boas férias!
Diverte-te. Até ao teu regresso!

Rosie disse...

boas ferias! mas volta, e com textos tao bons como os que tens tido.. que eu adoro mesmo este lugar estranho :)
beijinhos

P. disse...

boas férias!! é de aproveitar ;)

Anônimo disse...

Que bom, mas vou sentir saudades de vir todas as noites aqui distrair-me um bocadinho. Ja agora peço fotos, o meu filho delira com as fotos das tuas ferias.
Bjs, Mimi

Anônimo disse...

Cá para mim os 15 dias sempre me deram muito jeito! Principalmente do 10º ao 12º ano em que me fartava de estudar e estas férias davam sempre para descansar e pôr trabalhos em dia! Mas quando vi a foto da Kate pensei o mesmo que a Kitty esta mulher é linda para mim das mais bonitas que se passeia por Hollywood! Boas Férias com uma pontinha de inveja saudável! ok? :)
*Pat

paula maria disse...

boas férias :)

Anônimo disse...

Eu nem vou comentar..e os professores ainda passam a vida a reclamar coitadinhos que têm uma vida muito stressada.
Eu quanto a 15 dias de férias para os míudos nem acho mal, realmente eles agora começam as aulas mais cedo, agora os professores?Não têm coisas na escola para fazer?para organizar?

Eu falo com conhecimento de causa que os vejo sempre na escola atarantados e com o trabalho todo atrasado.A minha questão é?Vêem mais alguém a ter nesta época 2 semanas de férias?Só se as marcarem porque de resto...

Como é lógico não há aulas, mas não deve faltar trabalho a ser feito nas ditas escolas né?Mas claro bons tugas que somos queremos é ir ppara um sitio algures trabalhar o nosso bronze paqra depois virmos meter inveja ás amigas e afins LOOL

Kitty, acho que não tens k ficar ofendida com estes comentários, é lógico que férias é muito bom e que muita gente gostava de ter estas duas semanas (incluindo eu claro), mas trata-se de uma realidade presente no nosso país, e isso não se pode negar.

Quanto menos se faz, menos se quer fazer.

Trintão disse...

Boas Férias Kitty!

Aproveita bem.

A Kate Hudson é simplesmente... linda! :)

beijinhos

Su disse...

Realmente este post é sobre férias mas o comentário tb me fez ferver...
Eu sou professora e também estou de férias... 15 dias! Sim precisamente mesmo tempo que os miúdos... e sabem porque? Porque sou professora mas não estou colocada... estou a fazer horas nas AECS... Por isso, antes de criticarem os professores , que são isto e aquilo e não querem fazer nada, convém ter um bocado de respeito e pensar que se calhar têm muitas férias mas porque não estão colocados...
Que seca que esta gente é... sempre a meter o bedelho e a falar da vida dos outros sem conhecimento de causa!!
Beijos para e umas fantásticas férias... de preferência num sitio onde não haja gente invejosa!