quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


George Clooney e Gemma Ward

15 comentários:

Anônimo disse...

Hum..., a paixão parece andar no ar! :)))



Maria

Saltos Altos Vermelhos disse...

Por norma, o impossível é sempre apetecível... mas se conseguires saborear um bocadinho porque não???? ;)

GATA disse...

Os meus sonhos são mais terra-a-terra, com possibilidades de se realizarem... desde que a logística funcione! :-)

Lady L disse...

Há coisas que chegam sempre sem avisar. Como vêm, também vão. Tenho a certeza.

:)

Joana disse...

Se é real e bom, melhor ainda! :)

Anônimo disse...

Acho que a rapariga agarrada ao George responde pelo nome de Natalia Vodianova (mas não tenho a certeza!)

Poupinhas disse...

Arriscar.. me like it.. comos e custuma dizer "quem não arrisca não petisca" né Kitty?? mas olha vê se há uma rede elástica por baixo :)*
Beijinho e dá asas a tudo que pensas que te faça voar e pairar :)*

Luna disse...

humm, parece-me mto bem!
às vezes é tão bom entrar de rompante numa relação sem pensar em nada... só pelo prazer e vontade de a deixar correr! aproveita!

Anônimo disse...

Ó Kitty, eu criei recentemente um blog e ainda ando às aranhas com o material, a bem dizer. Sou seguidora do teu e espanta-me...como consegues arranjar fotos tão bonitas para o enfeitares? É na net? Eu só consigo fazer browse das minhas próprias fotos...tadita!

Anônimo disse...

Confesso que é muito difícil resistir a certas tentações... especialmente quando nos sentimos carentes e nos fazem sentir a mulher mais interessante do mundo...
Maria C.

Melancia disse...

Que bom :D

S. disse...

Que bonito!

PS: Também não sei o nome da rapariga. O George basta hehe

Anônimo disse...

Oi, após uma pequena pesquisa na net informo que a menina chama-se Gemma Ward. :)

Kitty Fane disse...

Anónimo, obrigada, é mesmo isso.:-D

Jade disse...

Pois, eu podia perfeitamente assinar este post :-) Ando sempre fascinada com impossíveis, impensáveis e utopias :)