sábado, 31 de janeiro de 2009

Sim, era mais ou menos isto que me fazia falta neste momento...


Sarah Jessica Parker e Chris Noth

Mr Big - Should we get you diamond?

Carrie Bradshaw - No, please, don't get me a diamond... get me a really big closet.

Sex and the City - The movie


Depois de andar a mexer e a remexer na minha roupa, doida por não saber o que vestir na festa-de-anos-surpresa que eu e os meus irmãos vamos fazer ao nosso pai hoje à noite, dei por mim a imaginar-me com um closet daqueles, enorme, iluminado, maravilhoso. Acabavam-se, decerto, estas indisposições matinais por nunca encontrar nada do que procuro.

25 comentários:

Anônimo disse...

É o sonho de qualquer mulher!

Joana disse...

Parece que o mal é geral!!!

Realmente o sonho de qualquer mulher era ter uma divisão da casa só para a roupa e os sapatos!!

Mas para mim será mesmo apenas "Uma vez num sonho"...

Bxinhu

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu continuo a sonhar!!!!!!!

Clementine Tangerina disse...

Simmm qual é a mulher que não gostaria de ter um closet daqueles...aiii aiii!

Anônimo disse...

Adorava ter uma divisão da casa inteirinha para as minhas roupas, calçado, malas e outros acessórios...

Raquel A. disse...

Também era o meu sonho... E acabavam os meus problemas com a arrumação das carteiras!;)

BJS*

Paula disse...

Olá!fui parar ás tuas fotos de NY por acaso.Vi tudo com um sorriso e um aperto no coração,de saudades-é a minha cidade preferida no mundo!!!Depois cheguei a este blog e já li quase tudo...e já me ri muito!Obrigada..bom fim semana!

Vera disse...

Eu ainda vou ter um, ai vou vou :)
Desta fase do filme o que mais gotei foi da leitura das cartas de amor. Tenho de encontrar este livro em Português. Achas que consigo?
Bom fim de semana

Precis Almana disse...

Ahahah
Quando vi o post pensei que o que precisavas era de estar a ler ao lado de um (o teu?) Mr. Big. Afinal sai o closet. Ahahahah
Boa festa de aniversário!

Madalena disse...

Pois, um armário com roupa e sapatos para qualquer tipo de ocasião!!! Era brutal!!!! Amava ter um ....

Boa Festa!!!

bjs ****

Anônimo disse...

Como quase todas as mulher, eu sou mais uma q não se importava nadinha de ter um closet... É q me dava cá um jeitinho... Tb ando sp à procura das coisas, pior são as malas. Essas ainda ñ descobri a melhor forma de as arrumar, nem sei quantas tenho! Lol! Ai,ai! :)

Kitty Fane disse...

Precis, lolol, pois o Big tb n ia mal, não senhor. Mas por hoje só pedia mesmo o closet. :-D

margo @ disse...

Desafiei-te no meu blog :) Beijinhos

M. disse...

como te ententedo... na minha casa que há de ser vou fazer um escritório / closet! Já decidi!É o bom de se viver sozinha... ihihihih

Mnemósine disse...

O problema era depois querer encher cada cantinho. Mas se fosse oferta do Mr.Big não seria um problema assim tão grande.

S* disse...

Tambem quero. Um closet grande, luxuoso e muito variado.

Ginger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ginger disse...

Eu tenho um walking closet... ^^

Para que se saiba... Para que se saiba!!!

(A)



*

Fernando K. Montenegro disse...

Eina...

Uma vez vi um gigante e o tecto era todo em vidro para o exterior...Iluminação Natural se faz favor...

Também queria um desses!

Sonho de qualquer mulher?

E de qualquer homem?

Gostei daqui do espaço Kitty Fane!

Anônimo disse...

E o que mais pode surpreender uma mulher do que lhe oferecerem...um closet todo catita só para ela?!
Deveriam haver mais presentes destes neste mundinho dos roupeiros de 2 portas apertados!

Beijo*

The New Black disse...

Já somos duas! Parece que tenho tudo amontoado cá por casa. What a mess!!!

Lolipop disse...

Entre o Mr Big e o Closet grande parte das mulheres ficam a pensar mas acabam sempre por escolher o closet! LoL

P. disse...

quero um para mim!

Anônimo disse...

Também quero um!!!!!!!

Just Me

Unknown disse...

Sim, primeiro um "really big closet"!!! se der que venha também o diamante, lol.