quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeira resolução do ano


Adriana Lima

Pôr o orgulho de parte do "eu sou o máximo, não preciso de arranjinhos, era só o que me faltava!" e aceitar, de uma vez por todas, o blind date que uma das minhas amigas comprometidas me arranjou.

- Ah e tal, ele é giro, giro. Ah e tal, ele viu umas fotos em que estávamos juntas e começou logo a fazer perguntas sobre ti. Ah e tal, ele é muito inteligente. Ah e tal, ele adora viajar. Ah e tal, até já lhe perguntei, como quem não quer a coisa, se ele gostava do Lost in Translation, ele disse que era fã. Ah e tal, é rapaz para medir mais de 1,80m. Ah e tal, está muito bem na vida. ...

Ai ele é isso tudo? Então eu lá estarei para comprovar (ou não). Não tenho nada a perder. É certo que quando a esmola é grande, o pobre desconfia, e eu, eu sou muito desconfiada. Um dos meus pézinhos fica sempre atrás e já não me iludo com muita coisa. Se ele é isso tudo, algum defeito há-de ter. Ou não.

27 comentários:

margarida disse...

Parece perfeito para a Kitty Fane!
Boa sorte! E claro que cá estamos para saber mais desenvolvimentos. Psicopata serial-killer não há-de ser..! :)

Feliz 2009

Trintão disse...

Depois conta as novidades :)

Boa Sorte!

Fuschia disse...

Defeitos há-de ter, podem é ser perfeitamente aceitáveis ;)

Ana C. disse...

Aguardo as cenas dos próximos capítulos. Não ponhas muitos pés atrás, nem muitos requisitos a preencher. Deixa a tua intuição funcionar. Ela geralmente nunca nos engana...

My Blueberry Nights disse...

Também nunca experimentei mas porque não começar o ano com uma experiência nova.. Aguardamos os próximos capítulos..

Mnemósine disse...

Defeitos todos temos, é preciso é saber viver com eles. Ou então que venha o próximo. Mas esse promete, sim senhora, promete.

Anônimo disse...

Kitty, seja para essa ou para todas as outras resoluções de Ano Novo, desejo-te boa sorte e tudo de bom para 2009 :)

Um beijinho.
Cátia Afonso

Sofia disse...

Alguns defeitos há-de ter,mas pode ser que sejam suportáveis... Depois conta tudo!
Boa sorte!

Anônimo disse...

É melhor não ser esqusita!!

Anônimo disse...

Defeitos, isso tem concerteza! Todos temos... Mas oh rapariga, tanta coisa, tanta coisa e depois precisas de arranjinhos desses para desencalhar?!? Cada um sabe de si mas enfim. A ver se alguém te pega! :D ai ai boa sorte mulher.

Kitty Fane disse...

anónimo, o problema por vezes é haver tanta gente para pegar e n conseguir acudir a nenhum, mas isso são contas de outro rosário.

By the way, eu por acaso sou algum navio para desencalhar?. E partindo do princípio que até era, um navio de cruzeiro, daqueles bem giros, quem te disse que eu quero desencalhar?

Eu acerto tudo. Quando fiz o post já sabia que iam vir esse tipo de comentários, sempre anónimos, claro. Só não acerto é no euromilhões. :-D

Anônimo disse...

Força! Vais ver que te podes surpreender! E dp queremos um relatório detalhado;)
E n ligues aos invejosos!

Bom ano 2009!!


Ana * Lisboa

LL Ghost disse...

Se o pré-requisito principal é mesmo o lost em translation...candidato-me...a minha cena favorita é quando o japonês está a cantar o Good save the queen dos sex pistols e a Sofia faz um plano em que mostra o apartamento por fora e é uma sala redonda que saí da linha vertical do prédio...

Precis Almana disse...

Eu dou-me mal com arranjinhos... O último que me fizeram até resultou, fiquei apanhadinha por ele.
Mas a minha amiga "esqueceu-se" de dizer que ele tinha uma namorada :-( Como ela não gostava da gaja dele, e achava que ele queria melhor, vá de nos apresentar. Levei um baque quando soube. E já estava envolvida mas achava que ele tinha mesmo despachado a rapariga. E ele vá de dizer "mas eu disse-te que tinha uma pessoa" (tipo "achei que eras práfrentex e aceitavas que aqui o je tivesse duas).
Olha, uma série de mal-entendidos que deixaram marcas, mas é uma história da qual me rio agora.
Tu assegura-te que não há disso "no pedaço", e usufrui!
Depois conta, claro!
Bom ano!

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Ás vezes essas coisas encontram-se da forma que achávamos mais improvável...

Eu dizia a uma amiga "na internet? como conheceste-o pela internet? para mim isso é impossível"!! E no entanto....

Ahhhh, e se houver o "clique" nem interessa nada se é giro...

Ficamos à espera de novidades! Happy new Year!

Dive disse...

Não perdes nada, e ate podes ter uma agradavel surpresa! :)

Isabel disse...

Eu também nunca gostei de blind dates, mas se é uma amiga em quem confias que te faz a sugestão, porque não tentar? Força. É como dizes, não perdes nada.
Bom ano

Pedacinhos disse...

Defeitos deve ter, como toda a gente os tem! Mas podem ser apenas daqueles tão "piquenos" tão "piquenos" que até não têm muita importância se os tiver... :)
beijos

Bruno disse...

Um blind date é mais ou menos como fazer amor com a luz apagada, é como de repente darem a um cego a capacidade da visão sem o prepararem previamente para isso, não resulta.

O problema desses encontros é que no início são todos(as) quintas da regaleira e poços cheios de qualidades, mas quando se começa a descer começa a entrar-se nas zonas de penumbra e os problemas surgem todos à superfície. E geralmente, todos ao mesmo tempo.

Ainda assim, boa sorte. (Mas se não resultar, podes falar comigo, tenho uma série de amiguinhos espectaculares e descomprometidos, e seguem com selo de garantia.)

José Marau disse...

Uma boa ideia; e visto que há cerca de 10 dias fiquei sem o meu navio, creio que um blind date é sempre uma boa ideia para um novo ano! Mais que não seja, para conhecer uma pessoa nova.
Bjs e Bom ANo!!

Meredith disse...

Desculpa comentar sem ser devidamente convidada. Sou nova neste mundo dos Bloges. :)

Concordo contigo, algum defeito deve ter. Porque na verdade quando tentamos fazer um arranjinho a alguem nunca falamos dos seus podres ... Estrategias!

Boa Sorte, pode ser que esse seja o principe encantado ... com defeitos, nunca ninguem disse que ele é perfeito ! :o

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas é que é isso mesmo: vais la, pois não tens nada a perder :) e depois, conta-nos, please :)

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Bruno Fehr disse...

Um blind date é como jogar roleta russa, eventualmente sai a bala...

Anônimo disse...

O seu blind date também deve estar a pendar neste momento: A K deve ter um problema qualquer para andar a precisar de um blind date...

Laidita disse...

Tentar não custa!

Bj!

Vanity disse...

Enjoy... não tens mesmo nada perder. E quem sabe se não é mesmo o tal... se não for alguma coisa hás-de aprender, nem que seja mais um daquilo que não queres mesmo para ti ;)

Ginger disse...

LOL
Isto fez-me lembrar um episódio do Sexo e a Cidade em que a Carrie afirmava que todos temos qualquer coisa de anormal e abominável... por mais perfeitos que pareçamos ao primeiro contacto... =p