terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Homenzinho de bolso*


Claudia Schiffer por Ellen von Unwerth

Depois de horas a ouvir uma das minhas amigas queixar-se da altura da sua nova paixão. Ah e tal ele é muito baixo. Ah e tal, tenho andado de bota rasa só para ficarmos mais equilibrados. Ah e tal, tenho de me baixar para o beijar.

Eu - Mas olha lá, ele é assim tão, tão baixo?

Ela - Oh Kitty, nem me digas nada, ele é um autêntico homenzinho de bolso.

* Quando imagino a minha amiga muito séria a dizer-me isto ainda choro a rir.

33 comentários:

Vera disse...

pelo menos é portátil e discreto...como um livro de bolso!

Poupinhas disse...

Lol, mis kitty Fane, tenho uma amiga do coração que namora com um rapaz hiper alto, ela tem, pouco mais de metro e meio e ele mede quse dois.. "é a sorte grande e a terminação", uma expressão de cá.. mas são felizes.. claro que a mulher ser mais baixa que o homem se tolera mais do que o contrário..mas quando se gosta gosta.. como digo no amor, não importa alturas, tamanhos, idades, culturas, desde que sejam felizes..
Não achas??
Um beijinho*

Fiona disse...

por acaso costumo mais chamar-lhes porta chaves quando são assim oara o portátil ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Isso só pode ser amor... pois interesse não é nenhum LOLOLOLOL

Anônimo disse...

ora ai está uma expressão maravilhosa...

Angelik disse...

LOL
Pequenino e compactado tipo MP3...

Analog Girl disse...

Gosto bastante de porta-chaves, se bem que homenzinho de bolso é bastante fofo (que bela palavra)!
:)

Entretanto, parece que afinal a Elsa Raposo vai-se casar com o João Kléber. Vem no Sapo fama. Acho que a tua veia cusca vai gostar tanto como a minha.

GATA disse...

ó pá, ela queixa-se mas ela já sabia que ele era baixo... ou será que ela tinha esperança que ele crescesse?! :-)

Jonhy Cuidado disse...

A culpa é da Mulher!

Como pode a Mulher viver tão bem com o facto de ser considerada superior ao Homem em várias vertentes da vida, quando o mero facto de ser mais alta (superior) que o seu parceiro amoroso, dificulta na aceitação e proveito desse mesmo facto?!

Não tenho memória de escutar uma Mulher feliz e contente por ser mais alta que o seu ente amoroso... será isto assim tão normal?

Alexandra disse...

Antes baixo que muito alto... O nosso pescocinho delicado agradece!

Raquel A. disse...

LOL! Um namorado maneirinho parece-me bem!

BJS*

sweetie disse...

LOOOL homem quer.se maior do que nós, senão não dá pra andar de saltos! =P *

Jade disse...

As minhas amigas tb ouvem coisas dessas :)

S* disse...

Há casais assim... O preconceito está mais na nossa cabeça do que na dos outros. :P

Ginger disse...

Pá.. sinceramente!!!! :x

Não percebo MESMO qual é o problema!!!

É só esse o problema?!? Ele ser baixo??

Com TANTO troll que há por aí... não sei do que ela se queixa, muito sinceramente.

É que com tanta medição tá a perder as coisas boas todas!

Antes um baixo como deve de ser que um filho da p*** com 1.85m!!!!

dasss

Z disse...

Até posso ficar sempre solteira. Abdicar dos saltos altos é que não!

Anônimo disse...

Gostei muito de um rapaz que era uns centimetros mais baixo do que eu..o que nao me incomodava..mas como eu adoro andar de saltos altos..era nessas alturas que me vim a ideia da altura a cabeca. Muitas vezes pensava no Sarkozy e na esposa e no Tom Cruise e na Katie..elas continuam a usar tacoes e tb usam e abusam de sabrinas...
Mas a verdade e esta..prefiro homens bem mais altos do que eu, nao consigo dispensar os meus Pumps..sinto-me mais protegida com um metro e 80 e tal de homem.lol.

Forca para a tua amiga Kitty.
Kiss da Sandrina

Isabel disse...

Eu prefiro mais altinho do que eu, mas não digo que não me apaixonasse por um homenzinho de bolso! (Essa é mesmo de chorar a rir!) E acho que não seria necessário abdicar dos saltos por isso. Porque para mim, tolera-se um homem baixo, agora um homem burro, preconceituoso e chato é que não.

Rubi disse...

Desafio no meu blogue ;)

wednesday disse...

O que fazemos pelo amor... Já perece o João Pinto e a Marisa Cruz :P

Ricardo disse...

Os homens não se medem aos palmos...Mas, falta saber a altura da senhorita em questão...Não seria ela muito alta?! :) :)

Beijo

1REZ3 disse...

Afinal (felizmente) não são só os homens nestas questões dos pormenores... Sinto aqui uma mistura de "Sex and The City" e "Seinfeld".

Isso dos 30 para cima é mesmo um mundo novo...

Fuschia disse...

Também me faria confusão, o meu namorado protector me dar pelo ombro, mas olha,assim se ela precisar, é só meter debaixo do braço e leva!

P. disse...

assim, quando se sentir "ameaçada", a tua amiga arrecada-o debaixo dum braço e pronto! no worries! :)

**

Trintão disse...

[a minha veia crítica]
Da sua nova paixão...? Se fosse paixão não encontrava tantos defeitos :p
Alguém chama homenzinho de bolso à sua paixão? :)

[a minha veia de brincalhão]
Mas ele tem o quê? 1.50m? hihihi
É que dá mesmo vontade de rir :))

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Esse é o conceito do "concentrado": Menos quantidade com muito maior qualidade!!!

Pequenino e muito bom!... Eu conheço alguém assim - um amigo do meu maninho mais novo e a que alcunhei de PIN&PON!

Beijinhos!

Bruno disse...

Mas olha Kitty, tu também és bastante alta, deves ter dificuldade para encontrar homens à tua altura. Digo eu, que já me cruzei contigo num centro comercial da moda (daqueles do fato de treino ao domingo) e fiquei deveras impressionado com a tua imponência e envergadura.

Kitty Fane disse...

O admirável disto é q a minha amiga não tem a minha altura. A minha amiga deve medir 1,65 mais ou menos. E ele ainda é um bocadinho mais baixo do que ela. Portanto sim, é um homenzinho de bolso. :-D

Bruno que para mim é difícil arranjar homem à minha altura em solo português, já eu sei há muito. :-)

Anônimo disse...

Confesso que já passei por uma experiência destas e por mais que digam que quando se gosta não importa, o que é facto é que incomoda... No meu caso ele tinha a minha altura (1.58cm) e de em certas coisas faz confusão, tirar a camisola e ter na etiqueta um S? Tirar os sapatos e vermos um 37? Pensarmos que pesa menos que nós? Não é o fim do mundo, mas provoca alguma comichão... loool

Bjs
Mia

M disse...

Lol... eu devo ser a versão feminina!

Andorinha disse...

Mto bom! :)))
O desgraçado na Holanda dava pra carteirista dos bons...com 1,88 de média de estatura desta malta, deve dar pra imaginar o moço pelo umbigo das holandesas. Aqui os baixinhos adoram-me vá-se lá saber porquê! Porque me chegam ao nível dos olhinhos?! Azareco que eu gosto deles aí pelo metro e 80!

pinky disse...

E viva ao preconceito!

izzie disse...

eu pessoalmente chamo lhes porta chaves!
E posso agradecer aos ceus pq a mim não me acontece... só se fosse tipo... anão!
LOL
***