segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

.


Chris Noth

25 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Confesso que prefiro o Gordon Ramsay ao Jamie Oliver.

Nevertheless, que boa noite que passaste :)))

A Elite

Ginger disse...

E não te terás apaixonado mesmo?!?

^^




*

Ana C. disse...

Será que ele só te quer para ter um minuto de fama na blogosfera?...

Anônimo disse...

E a sobremesa quem faz!? :)

Mente Quase Perigosa disse...

Uiiiii... Como eu te entendo...

Arrisco ainda a acrescentar que todos os cafagestes sabem disso e usam esse conhecimento com mestria...

Upa upa...

Teresa Gaudêncio Santos disse...

"Cafageste malvado" que se preze, sabe bem como encantar uma mulher - de aventalinho na cozinha, com Quinta do Carmo (ou outro qu tal)....

São muito espertos, são!!! E nós seríamos burras, se não aproveitássemos!

Bjnhs
T

Anônimo disse...

Que pena o ultimo parágrafo e estares tão consciente disso...

S* disse...

Infelizmente há situações assim. mesmo que saibamos que eles nao merecem, sabemos que são irresistiveis. :)

Kitty Fane disse...

N se trata de merecer nem não merecer. Somos amigos, não se trata de jantar de "engate". Ele é que gosta de caprichar em tudo, só isso.

Ana C., fama na blogosfera? Não, nem pensar. Que ganhava ele com isso? Já lhe chega o que ele tem. :-)

The New Black disse...

Se n te apaixonaste com certeza haverá alguém que se apaixonará. É tudo uma questão de tempo...

Polly Jean disse...

Kitty, aquele Anónimo parece-me ser ele a mandar-te uma boquita.. ao de leve... como quem diz... esquece o último parágrafo... lança-te nos braços dele...

Karlytus disse...

Engraçado.. agora é o homem q tem q conquistar a mulher pelo estômago.. bom sempre me parece mais acessível do q os diamantes.. pior é q tenho a impressao q voces querem tudo.. e mesmo assim faltará sempre qq coisa.. ;)

Beijinhos !

Miss Kin disse...

Já reparaste que só os "safados e cafagestes" é que sabem disto?!

1REZ3 disse...

E a Zero 7, ninguém faz referência? Esse é que foi o toque mágico :) Quanto ao resto... Bem, o resto é uma questão de tentar a minha sorte. Um dia destes convido-te :)

Madalena disse...

Tens TOTAL razão, os homens ficam mesmo muito sexys a cozinhar ;)

Precis Almana disse...

Tenho um amigo assim que mora no Chile. Português mulherengo e safardanas, felizmente só amigos mesmo (há 22 anos) e já despedaçou tanto coração que até mete dó...
Mas ele não é cozinhado, é mesmo jeito para fazer qualquer coisa com qualquer coisa (tipo mcGyver, mas dos que sensibilizam).
Coincidências!

Anônimo disse...

Txii o que vai para aqui. Cafajeste? Eu já te dou o cafajeste. E para que saibam a minha querida menina já fez muitos posts sobre mim, mas pelo que se vê ninguém se apercebeu.

Quando começarmos a namorar não podes contar nada aqui no blog. :0)


Assina: O amigo B. da Kitty Fane (mas podem já tratar-me por Walter Fane)

Kitty Fane disse...

LOLOLOLOL. És um tonto. :-D

Anônimo disse...

Onde é que ele vive mesmo?
p'ro caso disso não dar em namoro, apareço por lá..

hehehe
(com todo o respeito, claro!)

Luna disse...

é um cafajeste com um C grande!!! Sabe-a toda!!! e, não fosses tu saber já disso, apaixonar-te-ia, como qualquer mulher... depois de uma noite assim, tão especial!

Su. disse...

Pois, o problema é que os mais espertos, os mais safados sabem bem o efeito que tem em nós qd se poe na cozinha de avental! ah se sabem!

Fica atenta tens um esperto na cozinha!

:)

Gostei do teu blog

Anônimo disse...

É verdade. Porque nós mulheres somos assim?
Podemos ter homens tão bons a rastejar aos nossos pés, mas o pior, o mais malvado, é o que consegue fazer perder-nos a cabeça.
E quando nós até sabemos que verdadeiramente não sentimos nada por ele, mas o sentimento de rejeição é do pior.

Anônimo disse...

Tonto? Só se for por ti. :0)

Já está um "Altas Quintas" à tua espera cá em casa.

Beijos

Assina: O amigo B. da Kitty Fane (mas podem já tratar-me por Walter Fane)

Anônimo disse...

Cuidado com os homens que sabem cozinhar! São irresistíveis... mas nos fazem sofrer e... engordar!!!

Handsomed.74 disse...

Não comento porque adoro cozinhar!!! encontras pl meu canto varias fotos e receitas preparadas por mim:)