sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E a primeira resolução do ano foi concretizada


Rachel Bilson

Tirando o pormenor de eu ter passado a noite a pensar na melhor desculpa esfarrapada para sair dali o mais rápido possível, a minha amiga até tinha uma certa razão na descrição detalhada que me fez. O rapaz até tem ali qualquer coisa. Tem. Ai pois tem. Mas eu não estava lá. Deve ter sido do frio. Com certeza. Vou mas é acreditar que foi do frio. É melhor.

Rais parta que já não me impressiono com nada. Até podia vir o George Clooney de rosa vermelha na boca, fazer uma pirueta, seguida de um mortal e um duplo mortal empranchado, que eu não reagia. Credo. Já homem nenhum me cativa. A não ser, claro está, que esteja do outro lado do mundo e que as possibilidades de haver algo entre nós sejam tão grandes como as possibilidades de haver água em Mercúrio. Aí sim. Aí é ver-me a suspirar por uma mensagem ou por algo do género. Aí é ver-me derretidinha por ele.

27 comentários:

Indecisa disse...

Claro que nem o George Clooney! Depois do post um dia destes.. com a paris hilton! Nem que viesse pintado d'ouro!!! (como se costuma dizer por cá)

Ana C. disse...

Fazes-me lembrar uma personagem de um filme que adorei (PS I Love You)interpretada pela Lisa Kudrow. Se vires o filme lembra-te!
Não deixes de ser assim se não este blog perdia metade da sua piada. Chama-me egoísta, mas gosto de vir aqui espreitar e dar umas gargalhadas de vez em quando.

Jonhy Cuidado disse...

Olha... por culpa de um amor impossível (ou não), o Romeu matou-se!

Não faças o mesmo!

gio disse...

"...
Como, pois, sereis vós
Que me dareis machados, ferramentas, e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos..."

José Régio

João Paulo Santos disse...

Então primeira resolução já está... muito bem... quero ver é as outras!

Em particular aquela do comer menos chocolates :)

P.S. Este comentário vem de alguém que tem na gaveta da mesa de cabeceira uma caixa que já teve 30 Mon Cheri's (agora deve ter uns 5) e uma caixa de uns chocolates de leite da Nespresso (esta quase cheia)

margarida disse...

Então e vai haver um segundo not-so-blind date?

Ou não impressionou de todo,sem direito a mais oportunidades?

Parabéns! Ao 8º dia uma resolução despachada, isso é que é vontade de as cumprir! :)

Miss T disse...

Como eu te compreendo! São sempre muito maravilhosos aos olhos das outras pessoas, quando chega a altura, dá ideia que estamos a conhecer apenas um clone da tal pessoa maravilhosa e que costuma ter 1001 pontos em comum conosco (no dia em que a conhecemos, pura e simplesmente, eles desaparecem)... suspirar por alguém a muitos kms de distância é (quase) sempre bem mais interessante e compensador!

Raquel A. disse...

Acho que vai acontecer quando menos esperares ;)

BJS*

Miss K. disse...

:) - é um sorriso cúmplice...

GATA disse...

George Clooney de rosa vermelha na boca, fazer uma pirueta, seguida de um mortal e um duplo mortal empranchado??? ó mulher, o homem partia-se todo, e depois??? :-)

PS: next! :-)

Glamorous Girl disse...

O mais complicado é sempre o que atrai mais. Porquê?
**

Precis Almana disse...

Mas não tem que ser à primeira que essas coisas acontecem, penso... Fica amiga dele e vão sair juntos de vez em quando, as pessoas precisam de se conhecer! Se acontecer alguma coisa, óptimo; senão, óptimo à mesma. Companhia para ir ao cinema, jantar ou sair é mais escassa à medida que a idade avança...
Ah, e se não quiseres mesmo para amigo, envia-me o telefone do moço por e-mail ;-) Porque amigos, se o vierem a ser, nunca são demais. Ainda por cima, nos tempos que correm...

sweetie disse...

Isso deve ser passageiro.. quando menos esperares, o Cupido acerta.te e nem sabes de que terra és! =P **

Bomboca disse...

As melhores coisas acontecem inesperadamente ;)
Um dia destes surpreendem-te.
Bjocas

Ginger disse...

Mas tu disseste que o George Clooney não podia contar mais contigo... NUNCA MAIS!!!


Atchim!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Gostamos sempre do impossível, inpressionante. Porque onde está a piada se for fácil?

Lolipop disse...

Eu acho que quando se passa muito tempo sozinha e com a idade tornamo-nos mais exigentes e já quase nada nos agrade.

Boa Sorte!

Anônimo disse...

E como o sindrome de Seignfeld! Havia sempre qualquer coisa que nao lhe agradava! Tambem me esta a acontecer o mesmo, kitty:( Temos que mudar de mentalidade, se nao...
Beijo da Sandrina

Anônimo disse...

Olá Kitty Fane

Queria dizer-te que desde q descobri o teu blog, fiquei fã.

É q as pessoas esquecem-se de q para ter um blog decente precisam de cuidar dele e tu cuidas. Tens cuidado c o q escreves, escreves bem, n dás erros, e isso, hoje em dia q a maior parte dos blogues são fraquíssimos, é de louvar.

Beijinhos e continua sempre assim

Obrigada mesmo

Maria

BlueAngel aka LN disse...

Acontece-me exactamente o mesmo.
Quanto ao resto, não está do outro lado do mundo, mas é quase como se estivesse!!! beijinhos

Bruno disse...

Adivinha-se: estás a virar-te para o outro lado. Não tarda dás uma de Manuel Luís Goucha e apresentas-nos a tua sócia de longa data...

Maria...ia disse...

Como eu a compreendo... E depois vêm eles com a conversa de que somos lésbicas! Qual quê... Dado tanto facilitismo por grande parte do nosso género, desabituaram-se à exigência. E o que é fácil não corresponde, sem dúvida, ao que é bom!

;)

Anônimo disse...

Somos Todas Iguais... O Impossivel e muito mais atractivo!!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Sinto que "habemus piloto" sempre no coração :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Trintão disse...

Apanha o raio de um avião para Macau!!!

Anônimo disse...

Eu não quero parecer aquelas pessoas que acham que sabem tudo, até porque sei muito pouco, mas enquanto pensares nesse tal rapazinho que está no outro lado do mundo esquece, ninguém te vai interessar tão depressa...

É esperar e ir curtindo com os amigos até lá, que ao menos esses não nos chateiam, ao contrário de todos os dates que possas marcar...

Bjs
I.

izzie disse...

E já disse tudo ... antes que comeces a "deletar" (LOL) os meus posts por serem sempre mais do mesmo...
=D
***