domingo, 11 de janeiro de 2009

By the way, diz que a Elsa raposo já não anda com o camafeu brasileiro

Depois enquanto alguns (eu) são esquisitos comó raio na escolha dos parceiros, há outros que mal vêem alguém a acenar do outro lado da rua, correm logo para os seus braços. Quem diz braços, diz cama. Quem diz cama, diz casa. Quem diz casa, diz Registo Civil. Há alturas em que eu gostava de ser assim, mas depois penso na Elsa Raposo e começo a achar que é melhor estar quietinha no meu canto. Mas, pronto, ao menos eu não tinha filhos para envergonhar.

Mais do que dela, tenho pena dos filhos. Alguém com juízo afaste aquelas crianças do circo em que a mãe anda metida.

28 comentários:

Lolipop disse...

Eu acho que as crianças já estão tão habituadas ao "entra e sai" dos namorados da mãe que já nem ligam.
Quem será a próxima vítima da Elsita?

Unknown disse...

Concordo com a Lolipop. A Elsa já tem idade para ter juízo e um bocadinho de vergonha na cara :)

Ervi Mendel disse...

Lolipop,
Gostei muito do "entra e sai" dos namorados. Tu estás lá!

Quanto à Elsa temos pena, pelo andar da carruagen qualquer dia é caçada pelo Clooney...

Ana C. disse...

A Elsa - Raposa - Matreira. É a mulher mais descompensada, mais desequilibrada mental que anda por aí. Como é que ela ainda consegue dizer: Este é que é o amor da minha vida? Os coitados dos filhos dela vivem com o pai. Não é ela que tem a guarda deles (haja bom senso).
É que já nem dá vontade de gozar com a mulher, simplesmente porque o lugar dela é numa instituição de doentes mentais.
Há outro filho por quem nutro uma certa pena: O Filho do José Castelo Branco.

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Deixa lá que brevemente será encontrada a "próxima vítima"!!! Calculo que já se aceitem apostas!!!
Decadente!

Raquel A. disse...

Tu nem te compares com ela, rapariga... A mulher não é nada normal!

BJS*

sweetie disse...

Realmente! Acho que eles ainda são pequenos (os filhos dela) mas quando crescerem e virem a mãe "esparramada" nas revistas não me parecem que vão ficar orgulhosos.. **

Anônimo disse...

Já deixou o Kleber???
Ai, como é dificil estar a par da vida amorosa dessa senhora!
Parece-me que ela já tem idade para ter juizito na cabeçita, não??

B. disse...

Ela é emocionalmente descompensada...por isso se agarra a qualquer um que cruze o seu camino. além do mais, este "entra e sai" como refere a Lolipop, é neste momento a única forma de ainda aparecer em revistas.

A. disse...

Então anda com quem? Kittyzinha, tu faz favor de me informar, pleeeease. :)

A. disse...

Então anda com quem? Kittyzinha, tu faz favor de me informar, pleeeease. :)

Mad Panda disse...

A Elsa Raposo é aquele tipo de pessoa de quem ja se espera tudo.
E acreditem ela não parar por ai. A saga continua.

_+*Ælitis*+_ disse...

O pior é termos alguém assim na nossa familia!

Beijo meu ♥,

A Elite

My Blueberry Nights disse...

Não tendo nada a ver com a Elsa Raposo, Kitty estava a pensar ir ao Hotel Lusitano, mas não consigo ver os preços. Quando foste lá foste em algum programa especial?

Obrigada

Bruno disse...

...mas diz que é feliz!

Miss K. disse...

ó kitty, como é que consegues acordar tão cedo aos fins-de-semana?

a elsa é um verdadeiro case study sentimental!
beiju!

Kitty Fane disse...

Mu Blueberry nights, já não me lembro se apanhei alguma promoção, mas eu quando fui, fiz apenas o programa de Spa. Não fiquei alojada no hotel. Foi um dia inteiro que inclui vários tratamentos e almoço. Já não me lembro bem quanto paguei. Mas eu pergunto a quem foi comigo. E depois digo-te alguma coisa. Sempre podes tb enviar um e-mail ou ligar para lá, foi isso que eu fiz quando fui lá. Se quiseres saber mais,e se eu puder ajudar, envia-me um e-mail.

Miss K., por acaso acordo sempre cedo, independentemente das horas a que me deito, mas há muitos posts aqui publicados que são agendados para uma determinada hora. O de hoje e o de ontem por exemplo foram. :-)

Kiddo disse...

E para consumar actos, há todo um rol de tertúlias que palram sobre o assunto uma manhã inteira, e eles gostam. ("eles" leia-se o Camafeu e a Dona Raposo)

Pedacinhos disse...

É caso para dizer que, para a Elsa, tudo o que vem á rede é peixe! lool
Nada selectiva a mulher...

Trintão disse...

Será possível haver alguma mulher com mais quilometragem que "badalhe"elsa "raposa"?

GATA disse...

LIVRA! mais vale ir para freira que andar com o camafeu brasileiro!!!

Há uns tempos quase choquei com ele e o homem é cor-de-laranja! CREDO!!!

rosemary disse...

Mas esta mulher não pode ver um homem à frente que descontrola-se logo?!? É impressionante a falta de amor-próprio da Elsita...
No fundo tenho pena dela, isto é um sintoma de algo muito grave que se passa na sua cabecinha...
Bjs*

Fuschia disse...

A Elsa Raposo é um bocado desquilibrada...cai de amores todos os dias! Eu não sei como ainda há algum homem que queira ter alguma coisa com ela :|

Laidita disse...

Já? Foi rápido! Desta vez nem deu para engravidar e desengravidar e dramas e assim...

Lolipop disse...

Novidades de última hora:
O camafeu brasileiro pediu a Elsita em casamento e não é que ela aceitou! Medo, muito medo!

P. disse...

não não!

ainda hoje foram os dois, fofinhos que só eles, ao você na tv...

diz que ainda dura, ah pois!

Amélia Grimaldi disse...

E tu, tens propostas de namoro?

izzie disse...

Começo a ficar assustadita... porque neste comentário vou me repetir... ou seja... escreveste o que me vai na cabeça quase todos os dias...
***