domingo, 21 de dezembro de 2008

Se me satisfizeres os meus desejos, dou-te muitos beijinhos


Megan Fox

Não vou espetar aqui com coisas que eu gostava de receber, porque - verdade seja dita: o que eu quero muito, compro - não estou à espera que me ofereçam. Felizmente. Mas também não sonho com coisas materiais fora do meu alcance, o que torna sempre tudo mais fácil.

Mas querido Pai Natal, pondo de parte os bens materiais em que estou a ser muito modesta, aviso já que vou ser exigente.

Ora para começar quero muita saúde. Muita. Muita mesmo, ouviste? Só quem já esteve sem ela, sabe o quanto ela é importante. E eu sei dar-lhe o verdadeiro valor. Portanto quero muita saúde, para mim e para todos os que me rodeiam.

Depois quero continuar a ter os amigos que tenho, não preciso de mais, estes chegam-me. Quero continuar a estar com eles, a viajar com eles, a rir-me com eles.

E agora vamos ao que interessa, querido Pai Natal...

Mas que se passa contigo? Andas a dormir? Andas doido? Quando é que me trazes um homem decente por quem eu me apaixone, um homem que não esteja do outro lado do mundo ou que não ande sempre a saltitar de país em país? Eu não aguento isto, Pai Natal. O meu coração, pobrezinho, anda sempre apertadinho com tanta emoção. Os homens que me dás sem "impossíveis" não me interessam. Aqueles por quem até me interesso, vêm sempre cheios de "impossíveis". Não pode ser, Pai Natal. Ou me dás homens decentes sem "problemas". Ou então obrigas-me a gostar dos outros. Não achas?

10 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahah
Posso copiar a cartinha e enviar ao Pai Natal para que ele me dê exactamente o mesmo? :-p

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Idem... Os homens que me interessam estão sempre cheios de complicações. Os "não complicados" não fazem clique!...

Ó Pai Natal! Tu vê lá! Achas que se perdirmos todas ao mesmo tempo, é mais fácil???

Feliz Natal!
T

Mnemósine disse...

Será que pedir um namorado ao Pai Natal é boa ideia?
O Pai Natal cede às necessidades consumistas, percorre muitas casas em pouco tempo, sempre num entra-sai que não pode ser muito católico, trabalha um dia por ano, explora criaturas pequeninas, faz-se aos biscoitos e ao copo de leite(vá lá não ser champanhe), é obeso e só gosta de quem se porta bem..
Já o menino Jesus perdoa umas marotices que não sejam muito graves, tem maneira de saber quem te trata bem, faz a multiplicação dos respectivos (parece que há mais quem queira), tem contactos influentes e uma familia bem grande (o teu match tem que estar em algum lado).
É só uma ideia!..

Ana C. disse...

O teu problema é precisamente esse: Acreditares no Pai Natal :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Mas diz lá se os "impossíveis" não têm um "je ne sais quoi" emocionante????? mas deixa! ele anda por aí mas não deves andar atenta! aconteceu-me isso LOL

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que o Pai Natal te oiça. Ja agora li este blog inteiro ontem: AMAZING :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Pp_FANTASMA disse...

Será que o Pai Natal sabe ler Português:)?

V. Teles Fernandes disse...

Ai Kitty, impossível ficar indiferente a este post..

Poupinhas disse...

lol, nem digas mais nada.. é pena ele não caberem dentro do saco ou de uma mala qualquer.. lá temos que nos aguentar. Be strong:)

Anônimo disse...

Eu assino por baixo. Afinal o problema não é só meu, porque é que nós mulheres temos uma tendência irremediável para missões/homens "impossíveis"...