segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu confesso que adoro meninos assim

A minha vizinha de cima é casada e tem dois filhos, um adolescente e o outro aí com uns vinte e cinco anos. Eu admiro-a imenso. Porque, pelo menos aparentemente, soube educá-los muito bem. Felizes das moças que casarem com eles, levam ali umas autênticas fadas do lar. Ora é vê-los a varrer a varanda. Ora é vê-los a sacudir tapetes. Ora é vê-los a estender roupa.

Hoje, enquanto saía do carro, olhei para cima, e lá estava o mais novo a estender lençóis. Mais tarde, quando saí novamente de casa, lá estava o mais velho a estender mais roupa. Eu fiquei derretida a olhar para aquilo e confesso que desejei, naquele momento, ter um homem assim em casa. Sobretudo agora que ando tão desleixada nas lides da casa.

18 comentários:

Zlati disse...

Isso sim é educação, apoio a 100%! Se aprenderem também a cozinhar um pouco e se forem inteligentes...certamente não haverá mulher que lhes ressita!

Anônimo disse...

Oh Kitty onde é que moras?! É que esse de 25 anos estava mesmo bom para mim =)

Ervi Mendel disse...

Esses são os que mais tarde se passam da cabeça e andam a matar pessoas com uma caçadeira de canos serrados!

Sim, porque tantos anos de (aparentes) maus tratos nunca resultam em nada de bom...

Raquel A. disse...

Homens assim tão prendados são uma verdadeira raridade... Que defeitos terão eles? lol

BJS*

Phiphas disse...

que raridade nos dias de hoje!!
realmente esses meninos são um docinho!!
eheheh ninguem lhes resiste!

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Foi assim que os meus irmãozinhos se transformaram em bons maridos (pelo menos por enquanto, foram "caçados" e são felizes).

Já eu, precisava de "caçar" um mocinho assim... tb ando uma desleixada na minha casa!!!

Beijinhos,

T

Anônimo disse...

Eu tinha um primo assim... Quando de um dia pro outro decidiu assumir a homosexualidade...

e era bem jeitoso o moço :(

quanto a esses...o de 25 está bem pra mim ;) onde é o prédio mesmo? ;)

Xana

Pepita Chocolate disse...

Não há belo sem senão...

Sílvia disse...

Eu não me importo de encontrar um assim =)

Pistaxa disse...

Eu tb precisava de um assim, e tejam atentas que não são assim tão raros, há ai muito boa mãe a educar bem os filhotes ^^

Mnemósine disse...

Quando a esmola é muita o pobre desconfia...eu diria que quando sairem da casa dos pais se revoltam e não levantam o rabo do sofá. Mas isto é só a minha má-lingua.

Anônimo disse...

Não vejo o que tem isso de especial. Há imensos meninos e homens crescidos a tratar de tarefas domésticas, muitos vivem sozinhos, mas muitos outros vivem amancebados e suam as estopinhas bem mais que as mulheres, são autênticos fados do lar. E não me parece que sejam casos raros ou estranhos. Estranhos sim e cada vez menos raros são os casos de meninas que nos aspectos mais caseiros são zeros à esquerda. Ou não fazem, ou quando fazem sai mal. Tudo isto é normal nos dias que correm, mas não é generalizável. Há para todos os gostos.

Mas uma coisa é inquestionável. De certeza que não é factor de selecção. É que não há rapariga que escolha companheiro só porque ele sacode os tapetes lá de casa. Já o contrário, é capaz de ser verdadeiro. Provavelmente, há homens que não escolhem companheira se ela não sacudir o tapete. Mas isso dava outro post e certamente outros comentários.

Ass: Anónimo, da Silva

sweetie disse...

Encontrar um espécime masculino que não saiba só fazer o buraco na parede pró quadro, que não se limite a matar os bichos que aparecem em casa e a gastar as pilhas da TV é um achado! =P

Melancia disse...

Manda lá o de 25 anos :P

aespumadosdias disse...

Eu faço-o porque tem de ser.
Boa ginática para os braços.

Ana Princesa disse...

Não me posso queixar com o que tenho. Lava a loiça, aspira, leva o lixo e faz a cama. já está muito bom!

Esses meninos (como já disseram) quando sairem de casa da mamã transformam-se nos bichos do sofá...

Marta disse...

Eu tenho 23 anos! Onde mora esse menino de 25 anos?! =)

V. disse...

Vais dizer que de 25 é muito novinho para ti? ;)

Olha que nem todos os casos à partida são perdidos. Conheço um belíssimo exemplo de educação pós-casamento.

Bjs