terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Descalça no aeroporto



No Inverno ando sempre de botas de cano alto. São óptimas. São práticas. São quentinhas. O problema é passar o controlo dos aeroportos com elas. Pois é. Ainda eu venho longe e já estão aqueles vermezinhos aos gritos a pedir para eu me descalçar (tirando nos EUA, que aí todo o pessoal se descalça e é se quer). Já não basta tirar os casacos, já não basta tirar os cintos e tudo e tudo, e ainda uma pobre moça tem de ficar descalça, naquele chão frio, perante os olhares desconfiados de todos. Não se aguenta. O que vale é que já estou habituada.

18 comentários:

Raquel A. disse...

Bem, que não te aconteça como o outro que tinha um buraco na meia :)

BJS*

GATA disse...

Tirando nos EUA... e em Londres!
Aqui a tareca linda teve que descalçar as botinhas e mostrar as patinhas no controlo do aerporto de Heathrow! :-)

Sílvia disse...

=) também eu tenho quase uma colecção de botas de cano alto. São tão giras tão giras, embora prefira sempre as confortáveis.

P.S. adoro as da foto =)

margarida disse...

Em Londres também me obrigaram a descalçar.. Bah! E abrir as malas todas e essas coisas boas todas.

Descalçar foi o piorzinho vá.

anf disse...

Olá

Muitos parabéns pelo teu blog.

É um daqueles que eu visito todos os dias, adorei a foto 21 do post anterior.
Continua...

Ana Martins

Porque ... disse...

Kitty, o meu marido quase que teve que despir as calças. Razão: os botoes metálicos das calças Quebra-Mar. Que desconfortooo!! O apito, os olhares e por fim a culpa é da berguilha!!!!

Susie

V. disse...

É por isso que não viajo :P

Nelson Soares disse...

Não te faz sentir tão fora da lei?


Tipo "Bonnie and Clide"? xD



Stay Well

Anônimo disse...

O que vale é que és um andarilho e já estás acostumada. E o que vale é que eles já te conhecem e já protegem os narizes contra um qualquer eventual aroma a queijo francês que possa querer viajar dentro do teu sapatão.

Suzy

Teresa disse...

Se tiveres a meia rota deve ser embaraçoso :|

Rubi disse...

Aqui tira-se sempre. Nem imaginas a quantidade de vezes que comeco a dizer palavroes baixinhos, ainda nao me habituei, apesar de andar sempre em aeroportos. Beijinhos

Ju disse...

Descalça eu fico, mas têm de me dar os saquinhos descartáveis, com o pé no chão, nunca!
Faz parte dos teus direitos como passageira.
Só não me tiram os implantes dos dentes porque deve dar um trabalhão... senão acho que até isso ia!

Anônimo disse...

Aconteceu-me algo parecido. Antes fosse ficar sem sapatos por uns segundos... Ora eu, que ando sempre com o cabelinho esticado, no fim da viagem estava praticamente e literalmente imundo. Imundo era pouco. Estava deveras oleoso, quase parecia molhado. A minha maior necessidade era mesmo um banho comleto ao chegar a Lisboa. No aeroporto, no check-in ainda em Paris, lembraram-se de me mandar tirar a boina que tapava o meu maravilhoso cabelo oleoso atado no cimo da cabeça, não fosse eu ter uma arma branca ou algo perigoso lá metido dentro... Foi um choque e quase que posso jurar que a senhora que estava no controlo o acesso dos passageiros fez uma careta :D Ou então era a mania da perseguição :)

Cátia Afonso

PS-Para o Natal quero umas placas de cerâmica de alisamento :)

Ana Princesa disse...

Qd viajar para Londres já devo ir com o aparelho nos dentes... Ahahaha vai ser bonito!

**

Anônimo disse...

Lol..engracado que falas nisto Kitty..pois nao sei porque mas a mim acontece-me sempre isso!Eu ate tenho uma carinha laroca...mas olham para mim e desconfiam que sou terrorista ou assim...o pior disto tudo e que sempre que vou para um aeroporto esqueco-me sempre desta situacao..e so me lembro quando me mandam tirar as botas e vejo que calcei as meias que mais bonecos tinha e ainda por cima estao por cima das calcas de ganga,pois estou de botas de cano alto:)LOL.fizeste me lembrar alguns dos meus episodios e o ultimo foi msm no aeroporto de ORLY na segunda feira passada.
Ja agora adoro as tuas botas..estou a procura de umas assim?compras-te onde?desculpa ser cusca mas adorei o pormenor das botas.
Beijinho da Sandrina

Kitty Fane disse...

Sandrina são tb da Zara e custam 99 euros, salvo erro. :-)

Anônimo disse...

Kitty, merci:)Como ja nao vou ha algum tempo a Zara foi por isso que nao as vi.Vai ser a prenda que me vou oferecer para o natal.Beijinho da Sandrina

Carla disse...

Olá. Na Rússia tb toda a gente tem que se descalçar. cumps